• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RdR no "Cinema Audio Society"

macflii

Usuário
Infelizmente, o filme "Master e Commander" (Mestre dos Mares) recebeu o prêmio para Melhor Edição de Som. O "Retorno do Rei" estava concorrendo contra o "O Ultimo Samurai", "Piratas do Caribe", "Seabiscuit", e "Mestre dos Mares".

Que venha o Oscar então.

Fonte: Cinema Audio Society
 
Apesar de ser uma palhaçada do premio ter ido pro mestre dos mares e naum pro RdR, eh menos revoltante do q aconteceu no satellite awards pq ate agora to confuso. :o?: :o?:
Mas Satellite awards e cinema audio society devem ser novatos ou ruins pq veja como foi o Globo de Ouro RdR ganhou todos os premios q foi indicado. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Apesar de ser uma palhaçada do premio ter ido pro mestre dos mares e naum pro RdR, eh menos revoltante do q aconteceu no satellite awards pq ate agora to revoltado. :x :x :x :x :x
Mas Satellite awards e cinema audio society devem ser novatos ou ruins pq veja como foi o Globo de Ouro RdR ganhou todos os premios q foi indicado. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Putz, é verdade... chega de Russel Crowe, a gente já sabe q ele é queridinho da academia!

Mas vamos pegar o exemplo do Golden Globe, não dessas outras premiações... acho q é mais confiável! :wink:
 
Mariana Greenleaf disse:
Putz, é verdade... chega de Russel Crowe, a gente já sabe q ele é queridinho da academia!

Mas vamos pegar o exemplo do Golden Globe, não dessas outras premiações... acho q é mais confiável! :wink:

Não sei o que Uma mente brilhante tinha de melhor que A Sociedade do Anel para ganhar o Oscar de melhor filme no ano retrasado... :o?: São duas horas e meia de filme e no final descobrimos que o cara era pirado.... :x
 
Edição de som de filme é coisa *oda.... mas pensem pelo lado positivo: ser indicado para algo já quer dizer que você foi uns dos melhores... :wink:

pelo menos quando os prêmios não são comprados... :eek:
 
eu nunca assisti esse mestre dos mares mas eu acho que naum deve ter ficado melhor que o RDR pq RDR ficou muito bom seu som.......
 
Eu assisti "Mestre dos Mares" e o filme acabou sendo melhor do que eu esperava. Até do Russel Crowe eu gostei, mas tanto nas interpretações quanto na parte técnica, não chega nem perto de "O Retorno do Rei". Eu até acho bom RDR perder alguns "premiozinhos" pré-oscars pois assim não entra no clima do "já ganhou" e a cerimônia do oscar acaba sendo mais emocionante.
 
oque??? falaram em Russel Crowe???
:puke:

pow é mole isso?? :roll:

o mestre dos mares ate q não é dos piores,
mas daí ganhar do retorno do rei...
pow cara os cara tao cego?? :evil:


Cnodai Theela
 
Poxa gente, eu também não fica nada feliz de ver que RdR está perdendo injustamente, mas os outros filmes como Seabiscuit, que no começo parece ser uma merda ao quadrado mas depois deixa super emocionado é um bom filme! Mas como um super fã de SdA ele deveria levar todos! he he he he he...
Mas não se pode negar que esses filmes são horríveis, pois eles não são mesmo! E nós, fãs, nos contentamos com qualquer vídeo ou bonequinho que fazem.
______________
Love Will Keep Us Together! - WWW.CASADELFOS.CJB.NET *VISITE!!!!*
 
Eu sei lá.
Os unicos que assisti foram "RdR" e "O último Samurai".
Embora eu ache que RdR seja um filme bem melhor que "O ultimo Samurai", achei que esse teve uma edição de som tão boa quanto RdR.
Não assisti a "Mestre dos mares" nem aos outros concorrentes.
Na verdade esse é um premio muito tecnico e é dificil avaliar sem ser um profissional e sem igualar as condições de exibição de cada filme.
Que me lembre "O ultimo Samurai" e "Mestre dos mares" foram feitos em THX enquanto RdR em DTS.
Acontece que é facil encontrar um cinema no Brasil que tenha DTS, mas THX que eu saiba só tem em um cinema em Campinas.
Então não da pra gente falar de injustiça se nãp tiver assistido a todos os concorrentes e no cinema com o som certo pra cada filme.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo