• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Com qual Personagen de SDA vocês gostariam de conversar?

FendiOrc

Usuário
Então pessoal!

Quem vocês escolheriam para conversar se pudessem? Podem escolher QUALQUER um das personagens, mas só do Senhor Dos Anéis.

Eu, com certeza, conversaria com Gandalf, prá mim o cara é o melhor ser que "habita" a Terra-Média...

E vocês?

FendiOrc
 
Nossa essa é difícil... :think:

Acho que com o Gandalf mesmo, conversar com um ser extremamente sábio como ele, já imaginou? :obiggraz:

Outros que eu gostaria de conversar, seriam o Legolas (por motivos óbvios) e o Sam (sonhei que conversava com ele uma vez, foi muito interessante!). :grinlove:
 
É, concordo que seria interessante ver a visão dos Hobbits sobre muitas coisas, eles sempre conseguem simplificar (de um jeito bom) os maiores problemas...

Como o próprio Frodo, no Conselho de Elrond, que disse "eu levo o Anel até Mordor, mas não sei o caminho". Hahhahahaha, essas coisas, entendeu?

Claro que essa simplicidade está muito em Gandalf também, mas ele é assim ao mesmo tempo em que faz as considerações mais sábias nas situações mais angustiantes...

FendiOrc
 
A visão deles me encanta, especialmente a do Sam. Porque ele não fazia idéia de onde estava se metendo (nem os outros talvez), mas ele estava lá seguindo seu mestre. Só conhecia o Condado, o choque foi tremendo.
 
Com quem eu conversaria? :think:

Acho que eu conversaria com a Éowyn,com o Faramir,o Legolas,Merry e Pippin...não sei,com todo mundo! oÔ
 
Hum...eu gostaria de conversar com o Frodo,Gandalf e Galadriel....
O Frodo pq ia querer ouvir do própio portador como foi tudo...
Gandalf pq já viajoui por tds lugares e pela tamanha sabedoria
Galadriel pq ela passa uma sensação de enorme poder... :roll:
 
Coloquem o por que de querer conversar com tal personagem. Talvez eu não seja a única que tenha curiosidade de saber o por quê de querer conversar justo com ela...


Eu adoraria conversar com o Pippin. Ele é todo animado, todo engraçadinho, talvez até dê pra dizer que é um tipo de bobão, logo, eu ia amar conversar com ele. Primeiro pq ia rir muito de qualquer coisa que ele falasse, segundo, pq depois de um bom tempo, era capaz deu entrar de jeito no papo que tivesse rolando, e soltaria umas pérolas junto com ele, e terceiro, talvez eu me sentisse extremamente a vontade de falar qualquer tipo de besteira mesmo pra ele. Seria legal ! ! !
(na minha visão do Pip, óbvio! :obiggraz: )

E também curtiria muito falar com o Gandalf ou Elrond, mas no caso, eles teriam que ser adeptos do monólogo, pq eu iria querer só escutar, e aprender com eles. :wink:
 
Adoraria ter uma conversa com GALADRIEL e ELROND, esses dois me passam a imagem de bastante sabedoria mesmo não aparecendo muito nos livros/filmes.
E depois por ordem eu gostaria de conversar com:
1)Frodo - a história sobre o prisma "dele"
2)Gandalf - o cara É um crânio
3)Théoden e Eómer - queria entender um pouco o lado dos homens na guerra sombria.
4)Legolas - putz ele é da família!
5)Gollum - entender a perspectiva de toda a história do anel aos olhos dele.
 
hm..
com o Gandalf pq ele eh mt sábio,ia ser moh honra falar com ele *-* do jeito q sou tagarela qnd tenho vontade,ia enxer os ouvidos do pobre coitado com as minahs histórias toskas do colégio,ia pedir milhares d conselhos XDDD

ahh,eu tb gostaria d dar umas palavrinhas com o Legolas,ker dizer,enxer o saco dele ò__Ó xingar pacas!!!! ò_Ó ia usar meu estoke d ironia XD ia zuar pacas XDDDD ia ser taum bom acabar com ele ò_ÓV~
 
Então, como eu esqeuci de colocar o por quê..hehehe, ei:

- Elrond: ele é "O" cara. Não dispensaria nenhuma oportunidade de conversar com o Mestre Elrond. Quanta coisa eu aprenderia - e aposto que me divertitia também.
- Gandalf: detentor de uma sabedoria que me dá prazer de ver. Ele traria muitas história interessantes.
- Faramir: Sem dúvida nenhuma, falaria com o capitão. Além de simpático, também é muito inteligente. E eu gostaria de saber mais sobre Gondor e sobre toda a participação dele pré-Guerra do Anel, além de outras coisas.
- Legolas: De mim, ele não escapa! Eu ia querer conversar sobre tanta coisa com ele.
- Éowyn: seria legal conversar com ela. Ia querer saber tudo, mas tudo mesmo dela, desde a infância até a participação na Guerra.
 
Nossa conversar com o Gandalf seria na verdade uma aula né... maravilhoso!
Mas também eu adoraria bater um papo c/ o Legolas :grinlove: !!!
 
Eu adoraria conversar com o Aragorn! Ele tem tanta coisa pra falar, sabe?? E também seria ótimo papear calmamente com o Gandalf, filosofando sobre a vida nas florestas de Valfenda...*suspira*Que sonho!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo