• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Usar fantasias na estréia é ridículo ou não?

Eówyn, gritar oq? Acho q perdi alguma coisa!

Po, eu gostaria de poder ir na estreia so pra ver o pessoal todo fantasiado! deve ser muito maneiro!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
Tentarei ir fantasiado na estréia de Curitiba.

Se for sair no jornal vai ser por causa da fantasia, e não dos gritos histéricos, pois vou ficar de queixo caído o filme todo... eu espero!

O pessoal de Ctba podia combinar pra ir ver todos juntos né?
 
hehehehe...nunca fui fantasiado na estréia de um filme...Mas eu iria se tivesse alguém q tb fosse!Mas é meio difícil achar fantasias q tenham a ver com SdA aqui!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
Ola a todos!

Eu e uns amigos meus daqui de Fortaleza, tb estamos tentando organizar uma comitiva pra ir pra pré-estreia(fantasiados - eu estou pensando em ir de Aragorn), mais alguem da comunidade valinor mora em fortaleza?

"Vamos pra Valinor"
 
quote:Mas é meio difícil achar fantasias q tenham a ver com SdA aqui!
Mas a minha idéia é justamente fazer a minha própria!
Seria como a minha leitura da obra e tal...

:: Lady of the Golden Wood ::
 
quote:
Mas a minha idéia é justamente fazer a minha própria!
Seria como a minha leitura da obra e tal...

:: Lady of the Golden Wood ::


eu tb pretendo fazer a minha

"Vamos pra Valinor"
 
Fazer a propria fantasia é maneiro! Se eu fosse fantasiado eu gostaria de ir de Gandalf, ou então de hobbit! Gandalf é a mais facil de fazer! Hobbit tb ia ser facil, quando meu cabelo fica grande ele fica q nem o dos hobbits do filme, só q um pouco mais cacheado, dai era só arrumar um pézão e uma roupa parecida!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
quote:
..... 6:30 da manha.... Amado Batista (!) tocando na rádio e eu aqui respondendo a Fórum.... como é BOM não ter que acordar cedo e não ter nada pra fazer o dia todo....

Galadriel, e se grudarmos a orelha com durex? Ficaria uma mega gambiarra... mas vale a tentativa né? Se vc conseguir um jeito legal, me ensine, ok?



Mas também quem manda ligar a rádio a essa hora! Só dá essas bizarrices... “Aquela nuvem que passa... lá em cima sou eu...”
Aqui em casa o pessoal me chama de Vampirão...
E o pior é que nem posso me defender, pois é a melhor definição... os pássaros cantando, o sol raiando e eu correndo para cama... NÃOOOO O SOL.... ARGGG...
Não sei se é o seu caso e o da Galadriel, mas eu admito; sou um noctívago de carteirinha! Tem coisa melhor do que o som do silêncio para refletir sobre a vida? Ou escrever? Ou ouvir música? É muito bom mesmo...

E tenho dito!

Eu gosto dos que tem fome
E morrem de vontade...
Dos que secam de desejo
Dos que ardem...

O Deus Julgador
 
Se eu fosse fanatasiado, eu iria de Hobbit, pois a altura para ser um eu já tenho! E cabelo tb!

Mas existe alguém de SBO ou Americana aki q vai fazer alguma comitiva para ir assistir a estréia??? Se tiver por favor me chamem!!!
 
quote:
quote:
..... 6:30 da manha.... Amado Batista (!) tocando na rádio e eu aqui respondendo a Fórum.... como é BOM não ter que acordar cedo e não ter nada pra fazer o dia todo....

Galadriel, e se grudarmos a orelha com durex? Ficaria uma mega gambiarra... mas vale a tentativa né? Se vc conseguir um jeito legal, me ensine, ok?



Mas também quem manda ligar a rádio a essa hora! Só dá essas bizarrices... “Aquela nuvem que passa... lá em cima sou eu...”
Aqui em casa o pessoal me chama de Vampirão...
E o pior é que nem posso me defender, pois é a melhor definição... os pássaros cantando, o sol raiando e eu correndo para cama... NÃOOOO O SOL.... ARGGG...
Não sei se é o seu caso e o da Galadriel, mas eu admito; sou um noctívago de carteirinha! Tem coisa melhor do que o som do silêncio para refletir sobre a vida? Ou escrever? Ou ouvir música? É muito bom mesmo...

E tenho dito!

Eu gosto dos que tem fome
E morrem de vontade...
Dos que secam de desejo
Dos que ardem...

O Deus Julgador


Isso já deu tanta briga aqui em casa.... Não sei quando vão aceitar que eu sou "da noite".... tou falando que vou procurar emprego de vigia notruno só pra trabalhar à noite.....

(bizarrices: KLB tocando agora)..... bem eu adoro a noite, tenho que acordar daqui 4 horas pra ir recepcionar o pessoal do churrasco e tou aqui.... espero não me atrasar e se atrasar espero que me perdoem

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
Pelo visto muita gente aqui do forum tb é da noite em!
Realmente de noite é bem melhor, aquele silencio, ninguem pra te apurinhar!
Eu não ligo o radio pra escutar bizarrices, quando quero musica eu ponho as mp3 pra trocar q ai jé é uma lsita mais seleta!
Eu quero ser astronomo, e essa é uma profissao q já vem com essas vantagens, quando se vaif azer as observaçõs tem q ficar acordado de noite e dormir de dia!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
Eu já falei aqui daquela massinha de Bicuit ( ñ sei se escrevi certo) ?? Daria p fazer orelhinhas de Elfo ou hobbits, acho que ela gruda na pele, e depois de seca fica bem durinha!!!!
Eu tenho a receita, é aquela que precisa de cola!!!

Assinatura?... ainda ñ decidi
 
Me explica melhor como que é essa massa aí.

Se der, deixa logo a receita aqui, por que eu acho que mais gente vai querer...

:: Lady of the Golden Wood ::
 
quote:
Me explica melhor como que é essa massa aí.

Se der, deixa logo a receita aqui, por que eu acho que mais gente vai querer...

:: Lady of the Golden Wood ::

Por que vcs não fazem com papel machê?
Dá pra moldar!
É só pegar papel molhado e i rsobrepondo em camadas com cola! , e depois de seco da pra lixar.
hehe
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo