• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Love Hina (idem, 1998)

Dê uma nota para o anime/mangá.


  • Total de votantes
    10
Sem querer ser chata Glorwendel, mas o topico eh sobre LH...dentro desse topico soh num vale falar de outra coisa, ou mesmo brigar...
Eu seguirei sua sugestaum...mas a "conversa" estava dentro do topico...
 
Arwen Tinuviel disse:
Sem querer ser chata Glorwendel, mas o topico eh sobre LH...dentro desse topico soh num vale falar de outra coisa, ou mesmo brigar...
Eu seguirei sua sugestaum...mas a "conversa" estava dentro do topico...

Não senhora. A conversa pode ser até sobre Love Hina, mas não se deve usar o fórum como uma sala de bate-papo. Pra isso existe ICQ.

Mensagens e mais mensagens de uma conversa particular só servem pra entupir o fórum.
 
Hansi Kürsh disse:
Ayame Shinomori disse:
Eu amo LH , soh num entendo pq a Naru pega e finge q num gosta do Keitaro toda a hora..to no manga 20.. :disgusti:

1 - Porque é característica da personagem a dificuldade em lidar com os próprios sentimentos (aliás uma constante na série)
2 - Porque é um pretexto pra dar continuísmo a série (já imaginaram se os dois tem um final feliz no segundo mangá?)
3 - Porque a maioria das situações cômicas e de tensão (os plot-points da narrativa) são motivados por essa situação
 
termino de publicar jah? tah em que numero?


é qu eminha amiga tah me emrpestando..to lendo... to no 13^^


legala história^^
 
termino de publicar jah? tah em que numero?
Tá na republicação, no numero 22. Não acredito q termine de publicar antes do término.

A primeira publicação terminou mais ou menos em maio do ano passado, com 28 mangás. O último é um primor.. :grinlove:

legala história^^
Sim, é muito maneiro. É uma história simplesmente fascinante, cheio de idas e vindas, romances engraçados, situações realmente cômicas e um show de humor. Recomendo q veja o anime, cuja abertura e encerramento são engraçadas e bem animadas.
 
Sobre o Love Hina, minha opiniao eh que tanto os mangas como o anime sao fantasticos, muito hilarios, mas particularmente acho que os mangas ficaram mais contagiantes, vc comeca e nao quer mais parar de ler, eh o máximo...

yane no ue de sora o aogu hizashi wa uraraka miageru sora karada-zyuu genki ga minagitteku.... THAT'S SO WONDERFUL!!!!

BJS..
 
LH é tudo de bom! Sou nova no fórum e não cheguei a ler todas as páginas do tópico... Tipo, eu acho a Naru meio chatinha! Sempre cheia de coisas... sempre batendo no coitado do keitarô!

Minhas personagens favoritas são a Kaolla Su e a Motoko! Elas são perfeitas!!! A kaolla e todas aquela tamas são hilárias! E a Motoko com o trauma doido dela de tartarugas!
 
Cara, a Motoko é a personagem q mais tem fã!! 8O
todo mundo gosta da Motoko e é difícil achar alguém q não gosta dela!!
 
Ecthelion disse:
Cara, a Motoko é a personagem q mais tem fã!! 8O
todo mundo gosta da Motoko e é difícil achar alguém q não gosta dela!!
issu eh...
mesmo com tanta gente sendo fa da motoko eu continuarei sendo fa da mutsumi!
^^
 
«TiDuS» disse:
issu eh...
mesmo com tanta gente sendo fa da motoko eu continuarei sendo fa da mutsumi!
^^

Há um tempo atrás, uma amiga minha me passou um teste desses pra saber qual das personagens do LH vc mais parece, e deu que eu seria a Mutsumi... Po, a única coisa que nós temos em comum são as quedas! Eu, assim como ela, vivo me estabacando pela rua!
 
Ah... Se for para escolher uma personagem de Love Hina...
Fico com a Mutsumi... Lógico...

Aquele jeitinho sonso de ser... e que corpão... :grinlove:

Mas enfim... Love Hina é cheio de "o que seria a mulher ideal para cada tipo de homem"...
Então fica difícil dizer qual a melhor...

Ficaria com todas... :lol:
Não sou exigente... :lol: :lol:
 
Love Hina é muito divertido, do tipo de mangá que te anima qdo você esta mal ou que serve pra você rir sem parar quando precisar se distrair. Acaba dando vontadede ler sem parar de tão gostoso que é. Mas também é um mangá só pra isso: se divertir e mais nada. Não tem conteudo nenhum e não passa mensagem nenhuma.
Mas é um paraíso se você estiver naqueles dias de mal-humor :roll:


.: Tulkas Astaldo :. disse:
Ficaria com todas... :lol:
Não sou exigente... :lol: :lol:
Ao contrário, vc é realmente prático :lol:
 
eu gostei muito de love hina
super engraçado e angustiante ao mesmo tempo
aquelas cagadas do keitarô dão muito raiva!!!

mas pessoalmente, se fosse pra escolher uma como namorada eu traria a Motoko pra realiadade
ela é simplesmenete demais!!!!
eu pago muito pau pra ela
luta kendo
sabe se defender
e aidna por cima fico linda no final da serie

ai ai Motoko....
 
Do Love Hina eu gosto MUITO da Kitsune! Ela é o máximo! :mrgreen:
Acho ela uma das mais hilárias! ^^
Eu adoooro a Motoko e a Mutsumi tbm!

Beijos
Lu
 
é motoko com certeza
por mais q ela seja brava, forte e coisa e tal
no final da serie ela tava linda demais!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo