• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem canta melhor na trilogia?

Com certeza Billy Boyd cantando O Regente de Gondor, surpreendeu realmente...
mas Gollum cantando Wish for a Fish :lol: é demais

Rock and pool
so nice and cool
so juicy and sweet
and all we wish
to catch a fish
so juicy sweet!
 
Com certeza o Pippin!!!! Foi muuuuuuuuuuuuito emocionante!!

Aquele contraste entre a cena "porca" do Denethor comendo, a cavalgada dos homens de Gondor e a delicadeza da melodia que o Pippin cantava foi LINDO!!!!!!!!! Acho que é uma das cenas mais bonitas da trilogia toda, IMHO! :grinlove:
 
O Pippin... nossa lindo!! mas meio triste! mas o melhor!!
Ahh... mas a alegria de merry e pippin!! incomparavel!
fikou um show tb!! dava vondade de sair dançando!
:D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol:
 
É difícil dizer quem eu acho que cantou melhor pois alguns não ficaram marcados.
Mas posso dizer qual conseguiu me emocionar mais!
Foi o Pippin, no RDR, aquela foi uma das cenas mais emocionantes do filme e a música a voz e até o olhar dele ajudaram.
Eu chorei a cena toda!!!!!!!!!

Beijos procês!!!
 
Diego Freitas disse:
Pippin, Pippin, PIPPIN NA KBÇA!!!

Hey Diego!! Eu já tinha comentado no seu blog antes, e agora te vi aqui!! Sou eu, a Diamantina Tûk.
E concordo com você, meu caro! :D Pippin, Pippin e + Pippin!!! (eu amo esse hobbit :wink: )
 
o pinpin cantando e o velo regente babao comendo e seu filho indo pra morte fiocu perfeita a cena a musica e o intrerpete
 
O Pippin...
Foi uma cena mto emocionante...
Mais o Gollum também ficou uma gracinha cantando... :lol:
e o Aragorn também não foi nada mal... 8-)
 
Eu gostei muito de quando o Pippin cantou. Achei muito bonita a letra da música, tinha a ver as imagens dos cavaleiros e a voz melancólica do Pippin fez o clima certo para aquele momento.
 
O Pippin sem duvida emociona com sua voz e a letra da musica que interpreta..mas ele e Merry juntos sao impagaveis..*rs* Claro que a voz do Aragorn tb ficou linda, por mais que nao passasse de um murmurio.... :oops:
 
A Eowyn cantando no enterro...

nossa!!!!!!!!!!! 8O :(
vcs naum tem noção do tano q eu chorei...
chorei muuuuuuuiiiiiiiiiiitttttoooooooooo!!!!!!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo