• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Informações e Imagens da Capa do DVD de "RdR"

macflii

Usuário
O site DVDAnswers.com divulgou algumas informações sobre o DVD de o RdR. Segundo eles, rumores dizem que o DVD estará chegando nas lojas, aqui nos Estados Unidos, em Maio.

Eles publicaram a capa do DVD nas versões Widescreen e Full Screen; e a versão VHS. Para ver as fotos basta clicar aqui!

Sobre a versão estendida, ainda não há nenhuma informação concreta, porém rumores dizem que poderá estar chegando já em Setembro com cerca de 4hs e 10 minutos de filme. 50 minutos de novas cenas.

Fontes: DVDAnswers e TheOneRing.net

Nossos agradecimentos a The White que também nos enviou essa notícia.
 
tá legal a capa, mas eu acho, não , eu tenho certeza que tem outros personagens mais importantes do que a arwen para aparecer na capa do dvd, eu naum sei que raios que ele esta fazendo lá :roll: :eek:
 
Minha mão coça quando eu vejo uma notícia dessas hehehehe :lol: . Fico imaginando o dia em que eu vou ter em mãos as versões extendidas de toda trilogia (sonhar não faz mal a ninguém) :( . Tanto os livros de Tolkien quanto o filme SDA é uma aquisição que vale a pena, o duro é esperar sair estas versões no Brasil. Sou um iniciante no mundo de Tolkien. Vi os filmes trocentas vezes. Já li O Hobbit, e atualmente estou lendo SDA, quando terminar pretendo comprar O Silmarillion e assim vai.....se meu pai tem o direito de ter a coleção do Paulo Coelho.......eu tenho a de ter a de Tolkien hehehe :lol: . Esse sim foi "o cara". Valeu Mano Tolkien hehehe onde quer que você esteja :D . Inté !!!
 
Eu achei que a capa do DVD ficou ótima. Não havendo nenhuma surpresa em relação a isto, já que a dos outros DVDs também eram o poster principal.

E seria realmente bom se o DVD fosse lançado em maio, menos tempo de espera para todos nós que somos fãs. :)
 
Pois é, ser lancado em maio foi surpresa, mas eu acho q isso nao quer dizer q aqui no brasil será em maio tb :x
 
Fique muito surpreso naum pela imagem na capa mas sim pela aparencia q a capa passa mesmo sendo igual do poster e da capa da trilha sonora, fico muito louco. :D :D :D :D :D Imaginem so como deve ficar o DVD estendido.
 
liana disse:
tá legal a capa, mas eu acho, não , eu tenho certeza que tem outros personagens mais importantes do que a arwen para aparecer na capa do dvd, eu naum sei que raios que ele esta fazendo lá :roll: :eek:

Com certeza, meu... se bem queachoquena capa das duas tortres, tava lá ela tb.. pô, piorque ela aparece de todo tamanho.. podia ate aparecer, mas menor prá dar espaço prá outros personagens... bom,mas liv tyler dá ibope né? única explicação lógica! :mrgreen:
 
tá legal a capa, mas eu acho, não , eu tenho certeza que tem outros personagens mais importantes do que a arwen para aparecer na capa do dvd, eu naum sei que raios que ele esta fazendo lá


Com certeza, meu... se bem queachoquena capa das duas tortres, tava lá ela tb.. pô, piorque ela aparece de todo tamanho.. podia ate aparecer, mas menor prá dar espaço prá outros personagens... bom,mas liv tyler dá ibope né? única explicação lógica!

Com certeza, vocês acham que eles iriam colocar outro peronagem ali? Tanto personagem mais importante, e tem que colocar justo ela, é mancada isso!
Até o Pippin é mais importante que ela!
 
Nossa, a capa está fantástica, superando a do primeiro e segundo filme...É impressão minha ou algo (tipo tons de cores...) foi mudado um pouco em relação aos posteres de cinema? Pois a mim me parece que há um toque diferente nela, deixando-a mais bonita...
Só faltou a Miranda Otto, John Noble, Bernad Hill e os NAZGÛL em suas montarias... poderiam ter posto Minas Tirith atrás de Gandalf para fazer uma simbologia do conflito entre a a Cidade de Anor e Barad-Dûr.
 
Sobre o pessoal que falou dos personagens da capa ou posters, isso é uma coisa q eu nunca gostei, colocam personagens end a ve em destaque(arwen) e com tantos outros mais importantes nem aparecem... :tsc:
 
Em prmeiro lugar Oizinho pro povo aí do outro lado!Nheu newbie no fórum!
Muito fera!
Como o único filme de LOTR que eu vi no cinema foi O Retorno do Rei, não sei se os DVDs que eu assisti são de versões extendidas. :wink:
(sabem como é...preferi ficar fiel ao livro antes de assistir qualquer um dos livros...e quando terminei de ler s Duas Torres e a Sociedade do Anel já tinham saído de cartaz)
Nya!Pq dvd tem que ser tão caro?T___T
Talvez compense mais importar livros de Tolkien!
 
A capa está ótima, muito melhor que as outras três. Adorei ela! Além da capa ser ótima, o filme é ótimo! :wink:
 
Maneiríssima a capa!!! Ai, meu eru tomara que a versão extendida do RdR chegue no Brasil!!!! (nem faço mais questão de qualquer outra coisa, mas da versão extendida do retorno do Rei com QUATRO HORAS E DEZ!!! AAAAAAAAAAA eu qro, eu qro, eu qro!!!) my preciousssssssssssss :lol:
 
Ashura-chan disse:
Em prmeiro lugar Oizinho pro povo aí do outro lado!Nheu newbie no fórum!
Muito fera!
Como o único filme de LOTR que eu vi no cinema foi O Retorno do Rei, não sei se os DVDs que eu assisti são de versões extendidas. :wink:
(sabem como é...preferi ficar fiel ao livro antes de assistir qualquer um dos livros...e quando terminei de ler s Duas Torres e a Sociedade do Anel já tinham saído de cartaz)
Nya!Pq dvd tem que ser tão caro?T___T
Talvez compense mais importar livros de Tolkien!
Olá, bem-vinda! hehehehe Pô, com certeza os livros valem muuuuuuuito mais a pena do que qualquer versão extendida mas quem não quer ver uma super história como o Senhor dos Anéis na telona, né? (ou na telinha, no caso de DVD) :D
 
Noooooooooooooooooooooossa, que capa maravilhooooooooooooooooosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fala sério, é a mesma do pôster oficial, e todo mundo já sabia disso, não há necessidade desse estardaçalho....
 
Ficou boa a capa... não importa que a Arwen esteja lá ou não... só quero que a VE venha pra cá...
 
Varda Elbereth disse:
Odiei!!!!!!!!!!
acredito que a imaginação das pessoas que confeccionaram essa capa passou longe!
Podreca mesmo :disgusti: :disgusti: :disgusti:

Não é bem assim. Não concordei com esse escândalo pela capa, já que é a mesma dos portêres oficiais, e isso já era previsível. Mas é uma capa belíssima, tão épica quanto o filme. Só não concordei com o fato de não ter a Eowyn, e colocarem a idiota da Liv Tyler na capa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo