• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Imrahil está em "Retorno do Rei"!

Fëaruin Alcarintur ¥ disse:
Mas Galahan, a gente não tem culpa; quer dizer, olha o figura:

LOTR-EN08037.jpg


O bicho tem cara de viciado em cocaína recém saído da clínica.
Nossa nada a ver, viagem sua... :?
 
Coitado do cara, não vejo nada de mais no visual dele, claro q podia ser um ator mais gato... :lol:

Mas q tosco ele discutindo com o Gandalf... se é pra fazer um personagem totalmente diferente do livro, um Faramir 2, era melhor nem aparecer... :disgusti:
 
Knolex disse:
Saradoc, você prefere levar em conta a informação do IMDB ou da série de cards OFICIAL do filme? :eek:


PS: Aaaaaaaaaah é... agora lembrei... vc tb tinha levado a sério as ameaças de mudança de nome de ADT... :roll:


Tem gente que não se liga mesmo. Se o PJ fez a bandeira de Dol Amroth, também iria fazer a roupa, não iria colocar ele naquela lata de com uma árvore no meio. Se tem um não é aquele, e só vai apatecer na versão extendida.
Quanto a mim, também levei a sério quando falaram por aí que um certo tricolor carioca subiria de volta para a primeira divisão sem conquistar a segundona, coisa que ele nunca consiguiria fazer, nem mesmo se chamasse todos os aposentados do mundo, como Zico, Pelé, Sócrates, Casagrande, Falcão, e até mesmo Romário e edmundo, aqueles dois que não jogavam, só serviam para lotar estádio em dia de estréia e para esvaziar os cofres de um time falido...lembra desses dois ????
 
Tem gente que não se liga mesmo. Se o PJ fez a bandeira de Dol Amroth, também iria fazer a roupa, não iria colocar ele naquela lata de com uma árvore no meio. Se tem um não é aquele, e só vai apatecer na versão extendida.

Quer dizer que a única razão pra ele não ser o Imrahil é a armadura? Toda a informação oficial não quer dizer nada? :eek:
 
Peregrin disse:
Tem gente que não se liga mesmo. Se o PJ fez a bandeira de Dol Amroth, também iria fazer a roupa, não iria colocar ele naquela lata de com uma árvore no meio. Se tem um não é aquele, e só vai apatecer na versão extendida.

Quer dizer que a única razão pra ele não ser o Imrahil é a armadura? Toda a informação oficial não quer dizer nada? :eek:
O que acontece, Peregrin, é que informação da Decipher não é tão confiável assim. :wink:
 
Galahan disse:
Peregrin disse:
Tem gente que não se liga mesmo. Se o PJ fez a bandeira de Dol Amroth, também iria fazer a roupa, não iria colocar ele naquela lata de com uma árvore no meio. Se tem um não é aquele, e só vai apatecer na versão extendida.

Quer dizer que a única razão pra ele não ser o Imrahil é a armadura? Toda a informação oficial não quer dizer nada? :eek:
O que acontece, Peregrin, é que informação da Decipher não é tão confiável assim. :wink:

É justamente isso. Só pelo fato de ter aparecido no card, não quer dizer nada, os karas podem muito bem ter metido aquele Imrahil alí só para deixar o card mais completo e enganar os fãs tolos.
 
O que acontece, Peregrin, é que informação da Decipher não é tão confiável assim.

Galahan, a Decipher tah fazendo um jogo OFICIAL da trilogia sob os direitos autorais naum soh dos livros mas dah própria New Line tb, acho muito dificil q nun seja confiável.......
 
eh que hoje eu fui ver RDR e reparei nos créditos e vi que num tinha Imrahil! :? Qual que eh o nome desse ator aih?? Da próxima vez eu procuro o nome dele mesmo e vejo como que ele tah creditado....
eh bem dificil que ele nao esteja creditado, jah que ele tem ateh que bastante falas...
Ah, tem um Iorlas nos creditos, soh num sei o nome do cara q tava como Iorlas :tsc:

hahaha a loka aki que le os creditos todus neh? :lol:
 
Pow, o ator é feio, a participação dele é ínfima (no filme!!!) pq no livro o cara além de lindo é importante! Mas se não tem "Imrahil" nos créditos deve ter sido só uma viagem da Decipher mesmo dizer q esse narigudo feiosão é ele...
Pô, tem gente dizendo q o cara tem q ser imberbe por ser descendente de elfos, pode até estar no Contos Inacabados, mas o Círdan que É um elfo tem barba! :lol:
 
coitado do mano
querem galã? deviam me por no filme, agora ja era
hahaha....nossa, então precisamos de uma foto prá ver se vc pode se candidatar msm.... :)
Bom, nem lembro de ter visto esse figura no filme, melhor neh....acho que naum perdi nada....sinceramente como todo mundo eu tb esperava alguma coisa melhor...
 
Tá explicado, o negócio é te uns karas por aí que não tem censo crítico, só poeque viram esse card aí, já começaram a chorar.....
 
Ah! Tenho quase certeza de que num eh Imrahil! No site IMDB tem os créditos completos do filme, e Ian Hughes tah creditado como Iorlas, e num tem ninguem creditado como Imrahil! :roll:
 
Bom, postando no lugar correto para confirmar que o carinha ali não é o Imrahil. É o ator Ian Hughes era para ser o Beregond e depois resolveram trocar seu nome para Iorlas. Mas nos cards da Decipher, inventaram que ele era o Imrahil. Ó a fotinha dos caras para comparar e o nome do sujeito nos créditos.
hughes1.jpg

Iorlas.jpg

Elenco01.jpg

Definitivamente, não dá para levar em conta o que a Decipher faz pensando somente que por eles tem a autorização dos cineastas para fazer jogos baseados nos filmes. :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo