• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fãs chatos??????

O fã mais chato é o de....


  • Total de votantes
    535
Os fãs de Harry Potter são chatos demais!! eles insistem em discutir q Hp é o livro mais original e q eh uma grande imitação de SdA (isso pq eles não conseguem ler o livro por causa da linguagem)... :twisted: Mas tbm acho q somos um pouco chatos, já q ficamos bravos com os erros do filme ou tentamos explicar filosoficamente a teoria de Tolkien ou até msm contar a história do livro todo pra quem não entende nada, além de ficarmos irados com os q não lêem o livro e saem reclamando q Tolkien não sabia escrever... hehhe... :lol:
 
votei nos do star wars ..... os q eu conheço costumam venerar o G.L. .... aff , eu odeio ele ...... mt metido .... :D :D

aa gente tb é um pokinhu chato as veses ... principalmente qnd vai compara o filme c o livro ... eu pelo menos fico chata ... :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Os fãs de Harry Potter são chatos demais!! eles insistem em discutir q Hp é o livro mais original e q eh uma grande imitação de SdA (isso pq eles não conseguem ler o livro por causa da linguagem)...
Ahuhauhua opa opa! Q isso Alustriel EveningFall??? Eu curto HP mas num sou chata naum rs... aliás eu sou mais chata (mas naum exageradamente) p/ discutir SDA do q HP... hehehe
Bjs... :mrgreen:
 
eu acho os trekker mais chatos
é uma serie q jah acabo faz tanto tempo e tinha uma histroria tão manjada q nem vale a pena comentar
 
Ah, acho q não dá pra julgar quem é fã chato por qual filme/livro, com certeza, em todas as categorias tem fãs chatos... Fã chato, pra mim, é aquele que não sabe reconhecer que além da preferência dele existem outras. É aquele que discute (em geral de forma agressiva e usando argumentos idiotas) e quase briga pra fazer os outros acreditarem que akilo q ele gosta mais é q bom (e q os outros não prestam)... :roll:
 
Qualquer fã que seja muito fanático e que não consiga ver nada além da obra da qual é fã. Não tem diferença de um pra outro. :wink:

Eu iria votar nos fanáticos de HP, por serem na maioria crianças/pré-adolescentes e por isso mais infantis, então eles tendem mais a criar discussões bobas sobre qual é o melhor e coisas assim (e também por causa de alguns absurdos que eu li em um tópico por aqui).

Mas pensando bem, eu voto nos fãs de SdA. :twisted:
Não nos fãs, pra falar a verdade, pq os realmente fãs não são só de SdA, e sim de Tolkien em geral. Amam a obra, e geralmente sabem bastante sobre ela. E quando não sabem, se interessam por saber de mais coisas e assim vão adquirindo conhecimento. :wink:

O problema são os fanáticos. Eles sim são a praga. Os fanáticos geralmente vêm de monte depois de terem assistido ao filme, e quando muito leram o SdA e só. Não se interessam por mais nada e qualquer outra coisa é lixo.
Mas não é esse o ponto. Uma coisa que eu notei é que eles se envolvem muito nessa briga de "qual é o melhor?", e que por SdA ser uma excelente obra, fica meio que um sentimento de superioridade, do tipo:
"Affe... nem se compara esse lixo com SdA. SdA é a melhor coisa do mundo e tal..."
ou então:
"Ai, me chamam de nerd pq eu leio SdA. Mas eles é que são idiotas pq não leram e só se interessam por lixo..."
e por aí vai.

Creio que essas coisas também se aplicam a qualquer fanático por um filme/ livro/ artista/ programa e etc. Mas isso é um tanto pior nos fanáticos de SdA (na minha humilde opinião) :wink:
 
Aê meninas!! Alatáriel e Sra de Ithilien, mto bem!
Assino em baixo!
Fã chato geralmente tem a mente fechada demais ao redor de sua própria opinião e não respeita os outros fãs, e esse tipo de gente existe p/ tudo qto é coisa!
 
com certeza somos os mais chatos (nada ao extremo, como as garotas citaram nos posts ai em cima)!!!!! :yep:

pois acho que nenhum dos outros são tão apaixonados como nós, rsrs

e ai de quem vier falar mal das obras do mestre :disgusti:, viramos o bicho e não paramos de discutir até que a outra parte aceite o que dizemos!!!!!

e sem contar que temos muito mais pra discutir dentro do que gostamos, basta começar uma conversa sobre uma obra de Tolkien entre dois fãs e pronto, todos os outros saem de fininho e os dois ficam debatendo até que um diz:
- tudo bem, vc ta certo, mas e quando.......
ai começa tudo de novo!!!!! rsrs
 
Votei em outro!!!

Fãs de Futebol!!! Caralho, como conseguem ser chatos até com quem não torce pra time nenhum???

Odeio ver gente gritando: "CHUPA, CORINTHIANS!!!"
 
Fãs de Star Wars! Nunca vi nenhum filme de nenhuma das trilogias e nem tenho tanto interesse assim nelas... E a causa são os próprios fãs, que são xiitas demais. [Pelo menos aqueles que eu tive a oportunidade de conversar.]

Se nem SdA é unanimidade, por que Star Wars seria? :think:
 
Fãs chatos são os de HP; todos com quem conversei insistem que HP é mais "original" (sim, é essa a desculpa)....onde?!!!


Votei em outro!!!

Fãs de Futebol!!! Caralho, como conseguem ser chatos até com quem não torce pra time nenhum???

Odeio ver gente gritando: "CHUPA, CORINTHIANS!!!"



Eu Grito: "CHUPA SÃO PAULO"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo