• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Merry ou Pippin?

Qual o melhor hobbit coadjuvante? (Detalhe: NOS FILMES)


  • Total de votantes
    876
os dois são demais e tem seu papel, mas quem fico mostrado foi o pipin sendo mais engraçado e merry fico mais como um cavaleiro de rohan.....apesar de pipin ser um guerreiro de gondor
 
Ah, não dá pra escolher... Merry é mais maduro, corajoso; mas o Pippin tb mostra seu valor. E como canta bem :wink: !

Espero que na VE do Retorno do Rei o Merry tenha mais destaque, nem mostraram ele sendo feito escudeiro de Rohan - a cena já aparece desde o primeiro trailer da trilogia!
 
Também votei no Tûk tolo, que atuou bem melhor nos filmes... apesar do Billy Boyd ter um sotaque insuportável (e olha que prefiro o inglês da Grã-Bretanha do que o dos EUA), principalmente na cena em que Merry e Pip estão na Fazenda do Velho Magote: "Look Marry, it is Frodo Bággins", e é desse jeito que ele fala...
 
Eu também.. Aliás, acho uma das coisas mais legais nele na caracterização do Pippin.

Adoro quando ele diz: "Hey, there's smoke in the south!", quando ele e Merry estão sendo carregados pela Barbárvore. :obiggraz:
 
realmente os dois hobbits são demais :) , mas para mim o que tem maior importâcia e também que é o mais engraçado, legal, e ma-ra-vi-lho-so é o Pippin... ah gente o Pippin é uma graça...eu prefiro ele do q o sam e o merry.. axo q só empata com o frodo mesmo.... :wink:
 
Merry, porque Pippin fez algumas besteiras, como nas Minas de Moria, chamando a atenção do Balrog, dos orcs e dos goblins.
 
the huntress disse:
Eu também.. Aliás, acho uma das coisas mais legais nele na caracterização do Pippin.

Adoro quando ele diz: "Hey, there's smoke in the south!", quando ele e Merry estão sendo carregados pela Barbárvore. :obiggraz:

E eu adorei quando ele disse "Ashes on my tomatoes" :lol:
 
Acho que Merry é muito corajoso mas ainda prefiro Pippin acho que ele é mais divertido e mais engraçado Pippin!!!!!! :mrgreen: :mrgreen:
 
Gente, o pippin certamente é o melhor! Ele é mto mto mto melhor! Sem comparação!

O Merry é meio sem graça! Já o Pippin é fofinho!!!
 
EU sempre preferi o pippin, mas agora vi q o merry também é um ótimo personagem... comecei a gostar dele e estou quase colocando ele em pé de igualdade com o Pippin.. e falando neles, vcs viram como o Dominic e o Billy estavam fofos no oscar? ai! Eu amei!!!! 11 academy awards... ah, isso foi demais.... lindo, lindo, lindo! :D :D :D :D
 
o pippin é um trapalhão, mas é engraço
so aquele maldito sutaque q atrapalha
eu escolhi o merry pq ele é cara
foi pra guerra com os rohirrim e ainda ajudou a Éowin a acabar com o Bruxo Rei Angmar
ele é phoda!!!!
 
gosto muito do Merry mas prefiro Pippin,acho ele mais divertido e mais engraçado,Pippin!!!!!!!! :mrgreen: :roll: :P :lol: :D :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo