• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Penduricalhos Tolkien

Vamos lá:

- Revistas, muitas revistas;
- Fotos e mais fotos no PC;
- 2 Action Figure (Gimli, da série As Duas Torres e Aragorn como Rei de Gondor, da nova série O Retorno do Rei);
- 1 camiseta de "As Duas Torres";
- 6 miniaturas 'Made in China";
- Muitos cartões telefônicos de "A Sociedade do Anel" e "As Duas Torres", de quando estavam e cartaz e quando lançados em DVD.

Por enquanto é só, mas aumentarei o número de penduricalhos muito breve
( pôsteres, DVD, Trilha Sonora...) .
 
Eu estava louca atrás das tais moedas da Duracell. Mas quem disse que eu encontrava as benditas pilhas nos mercados? :disgusti:
 
Olá, já fiz essa pergunta em otro tópico, só que ele foi trancado, por motivo de já exister um com o mesmo tema(esse) como ainda naum deu coragem de ler todos os posts desse tópico em procura de algo que me ajude vou ser direto.
Alguem sabe pnde encontro o cajado do gandalf, naum o primeiro, esse eu encontrei, mas o cajado do the White, esse que eu saiba ninguem viu até hj!!!
C alguem souber onde posso encontra-lo por favor me avise. :obiggraz:
Valew!
 
_ILÚVË_ disse:
moedas da duracell?? seriu? como q eh?

Puxa, cara!! Naum ficow sabendo?! 8O

Q mole... :obiggraz:

Foi uma promoção q rolow acho q em novembro: vc comprava as pilhas, o jogo de 4 pilhas AA, e vinha junto uma moeda. Eram 5 no total.

Eu garanti a minha!! :mrgreen:

[]'s...
 
Foi uma promoção q rolow acho q em novembro: vc comprava as pilhas, o jogo de 4 pilhas AA, e vinha junto uma moeda. Eram 5 no total.
Eram 6 no total : aragorn, Gmili, frodo, gandalf, gollum, legolas
eu so naum consegui a do Gmili e a do aragorn é bem feinha, a do gollum é muito doida do legolas tb...
mais o ultimo penduricalho que eu comprei foi a continuacao pro livro de aventuras do SdA , detalhe é que eu nem tenho o primeiro...so a continuacao...mais eu comprei por r$ 4,90 , nem sei se é usado ou apenas velho, sei que tava passando na livraria e vi isso lá, tive que comprar, barato mesmo... :lol:
 
Eu acho que a última coisa que eu comprei de SdA foi aquele livro de mapas, que, se não me engano, é livro de complemento pro jogo de rpg. Eu não jogo o RPG do SdA (ainda não tive a oportunidade :? ), mas como eu tava querendo os mapas da Terra Média em um tamanho razoável, comprei o livro :mrgreen:
 
Tenho...os 3 jogos lançados...Sociedade do Anel...As Duas Torres...O Retorno do Rei....
Livros...Sociedade do Anel...As Duas Torres...O Retorno Do Rei....O Hobbit...O Silmarillion...Contos Inacabados...RPG...
O Um Anel de prata...DVD's Sociedade do Anel e das Duas Torres...Estou quase conceguindo os Poster...do Retorno do Rei inclusive...camisetas....quase em minhas mãos...e axo qe soh...fotos de SdA tbm tenhu...eee...soh...soh?
oloko
 
Cadernos...AONDE?????

Eu estou procurando o caderno do SdA há um tempão, mas não acho em lugar nenhum!!!! Eu moro em Porto Alegre, será que alguém sabe aonde tem para vender?
 
entra aki www.dicap.com.br ... é o site da distribuidora , ai vc encontra mais informaçoes , eu só ñ sei se da pra compra por ai mesmo ......

eu comprei os cadernos (o do legolas e do aragorn no cavalo) , o calendario e os adesivos ... mas eu queria os marcadores de pagina e eu ñ acho em lugar nenhum .... se alguem souber onde vende aki em sampa me manda um mp ou posta aki mesmo!!!! brigada!!!!!
 
Na dicap as compras são a partir de R$ 150,00, mas aí vale a pena porque vc não compra apenas os cadernos, mas os fichários, bloquinhos, agenda, marcdores, tudinho!!
 
Na dicap as compras são a partir de R$ 150,00, mas aí vale a pena porque vc não compra apenas os cadernos, mas os fichários, bloquinhos, agenda, marcdores, tudinho!!

150!!!!!!! eita , ñ sabia disso ..... achu melhor procura na nobel mesmo ...... na 25 de março tem os cadernos e o fichario bem mais barato ..... na loja Camicado ..... la o caderno é R$ 14 e o fichario R$19 ...... mas os outros itens ñ tem .....
 
Senhora de Ithilien disse:
Na dicap as compras são a partir de R$ 150,00, mas aí vale a pena porque vc não compra apenas os cadernos, mas os fichários, bloquinhos, agenda, marcdores, tudinho!!

150!!!!!!! eita , ñ sabia disso ..... achu melhor procura na nobel mesmo ...... na 25 de março tem os cadernos e o fichario bem mais barato ..... na loja Camicado ..... la o caderno é R$ 14 e o fichario R$19 ...... mas os outros itens ñ tem .....

Vc comprou o caderno do Legolas na 25 de março??? Eu vou lah essa semana q vem.... tipo em q rua fika essa loja Camicado????
 
Como eu não acho N A D A dos materiaia do SdA aqui perto de casa e em nenhum outro lugar, comprei o meu caderno do Legolas pelo Mercado Livre (tinham dois caras vendendo: um faznedo por R$25,00 e o outro por R$20,00..e se não me engano, tinha um outro fazendo por R$30,00).
 
Idril, qual vc comprou? O de R$: 20,00??
Eu acabei de ver os cadernos no site... tô atrás de um caderno assim do Legolas, Aragorn, ou da Arwen, rs...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo