• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Promoção Valinor/Arkanun!

Mystique

Usuário
A Livraria Arkanun, que comercializa produtos nacionais e importados da série O Senhor dos Anéis (card games, jogos de miniaturas, artigos de papelaria, RPG, jóias e acessórios, action figures), está oferecendo uma réplica do Um Anel em uma corrente, além de um marcador de livros importado, para sorteio entre os visitantes da Valinor.

Agora que todos já estão esfregando as mãos e repetindo "Meu Preciossso" sem parar, vamos às regras!

E como essa é nossa primeira promoção do ano, resolvemos testar o conhecimento de nossos usuários, com um pequeno questionário formulado pelo grande Reinaldo 'Imrahil' Lopes, e aqueles que responderem as 10 questões corretamente farão parte do sorteio da cobiçada peça.

O prazo dessa promoção vai até meia-noite do dia 21/03/04, e o sorteio será realizado no dia 22. O vencedor será contatado por e-mail/telefone e o resultado será divulgado no dia 24/03/04.

O que você está esperando? Clique no link abaixo e boa sorte!

Sim Mestre, nós quer concorrer ao Preciossso!
 
Como penei para achar as respostas! Sou péssima nesses negócios cata-piolho. Capaz de até ter errado... :?
 
gostei mtu du anel.....

mas msm assim eh caro d+.... qr dizer, o anel eh bunito e realmente deveria custar 140 reais...mas 140 eh caro pra uma parada inutil....

a menos q seja a sua aliança de casamento! 8-)
 
Mas tem de acertar as dez perguntas... :( :( :( :(
To no trabalho e não tenho como pesquisar... As 5 primeiras foram faceis, mas depois, a coisa desandou... Será que eles não fazem um descontinho :o?:
Paciencia, agora já foi...;
 
AAAaahh.. boa promoção... mas infelizmente nao li os livros ainda :oops: :oops: .....entao sem chances deu ter meu preciosssssoooo :osigh: ....... chato isso
:( :(

Boa sorte pra quem tentou!!!!
 
Legal já fiz meu cadastro mas... o resultado vai sair no carnaval?!!! Se por exemplo eu ganhar, vou estar incomunicável no carnaval!!! Viajando sem telefone e sem acesso a e-mail :x
 
Ai, tô até me sentindo uma pessoal normal agora! Quando li as perguntas, as últimas, comecei a achar q a coisa ficou feia e tive que dar uma "apelada" aos meus livros e a consultinhas na net :oops: Tava me sentindo a desonesta, mas agora que vi que todo mundo fez isso :aham: Ah, até o Bilbo trapaceou pra ganhar o Anel do Gollum, lembram? :lol: Estamos perdoados! :lol: Agora é só torcer!!! :D
 
Mystique disse:
A Livraria Arkanun, que (...), está oferecendo uma réplica do Um Anel em uma corrente, além de um marcador de livros importado, para sorteio entre os visitantes da Valinor.

Agora que todos já estão esfregando as mãos e repetindo "Meu Preciossso" sem parar, vamos às regras!

E como essa é nossa primeira promoção do ano, resolvemos testar o conhecimento de nossos usuários, com um pequeno questionário formulado pelo grande Reinaldo 'Imrahil' Lopes, e aqueles que responderem as 10 questões corretamente farão parte do sorteio da cobiçada peça.

Krebain disse:
gostei mtu du anel.....

mas msm assim eh caro d+.... qr dizer, o anel eh bunito e realmente deveria custar 140 reais...mas 140 eh caro pra uma parada inutil....

a menos q seja a sua aliança de casamento! 8-)

:eek:

Vou deixar registrado para posteridade sobre as consequências de uma pessoa não ler direito o tópico. :roll:

Alatariel disse:
Ai, tô até me sentindo uma pessoal normal agora! Quando li as perguntas, as últimas, comecei a achar q a coisa ficou feia e tive que dar uma "apelada" aos meus livros e a consultinhas na net

Bem, muito do que tá na net pode estar errado... já pensou nisso? :aham:

Tipo, atribuem sempre ao Luis Fernando Verissimo um monte de crônicas, quando uma delas já vi que era de autoria de Kledir Ramil (o cara da dupla Kleiton e Kledir)

http://www.ecronica.hpg.ig.com.br/mail_Kledir.htm
 
Caramba..... o Deriel caprichou! :osigh:
Estou sem minhas referências bibliográficas a mão! Será um bokm tempo de pesquisa já que a memória... :tsc:
 
Huuuuuuuuuuuuuuuu!!

Suei, nêgo!! E nem terminei ainda!!

Mas naum desisto!!

Rapaz... Ow, vem cah ow Imrahil, naum tinha coisinha mais mamaum com açúcar naum?? Puxa vida...

Ó só: vai ficar pra depois, depois do carnaval...

Ah, a folia!! :obiggraz:
 
Ëste disse:
Legal já fiz meu cadastro mas... o resultado vai sair no carnaval?!!! Se por exemplo eu ganhar, vou estar incomunicável no carnaval!!! Viajando sem telefone e sem acesso a e-mail :x

21/03, moça. Não se preocupe. 8-)
 
Mas que gente mais chorona! :obiggraz:

As perguntas estão uma barbada, e nem precisa de muita pesquisa, não. Não é nada que já não tenha sido discutido à exaustão (e constantemente repetido, como no caso do "Diga Amigo...") aqui no Fórum.

É isso que dá frequentar pouco as áreas tolkienianas. :aham:
 
opaaaaa
demoro!!
hehehe
umas tão bem feceis mas outras tão cascudas
fazer oq né...
i want my preciooouuusssssssss


bjks
Cnodai Theela
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo