• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Frases Repetidas Nos Filmes

SdA-_Legolas_-

Kick Ass Elf
Opa...vc's perceberam qe há frases repetidas faladas por alguns personagens nos filmes??
por exemplo...o Gandalf na Sociedade do Anel, fala " Is it secret? Is it safe?"
umas 3 vezes ele repete isso...vcs se recordam de mais algumas??
 
Em A Sociedade do Anel: "Que assim seja"...
Elrond fala no final do Conselho quando se forma a Sociedade: "Que assim seja, vocês serão a Sociedade do Anel."
Quando estão no Caradhras, Frodo diz: "Nós iremos pelas Minas (de Moria)" "Que assim seja." responde Gandalf....

Essa mensagem também ficou muito repetitiva :lol: ...já falei "Que assim seja." três (desculpa quatro) vezes nela.
 
Pode cre!! ahhh...tem a do Sam falando pro Frodo :
" Dont You Lose Him Sam Wise Gamgee! And I Dont Mean To...." alguma coisa assim...ele fala pro Frodo lah na hora qe eles vão encontrar o Merry e o Pippin...e no barqinho quando eles vão pra Mordor sozinhos...
 
É de propósito

Tem de se saber que isto é de propósito... Porque marca bem os personagens...

Em As Duas Torres... Aragorn diz a Theoden...: "A Guerra é iminente..."
Mas Theoden a princípio não leva a sério...

Depois, já no Abismo do Elmo, já sabendo do perigo, Theoden diz...: "Não temos tempo... A Guerra é iminente"



E logo atrás muuuuuitos crebains...
 
Olórin disse:
Em A Sociedade do Anel: "Que assim seja"...
Elrond fala no final do Conselho quando se forma a Sociedade: "Que assim seja, vocês serão a Sociedade do Anel."
Quando estão no Caradhras, Frodo diz: "Nós iremos pelas Minas (de Moria)" "Que assim seja." responde Gandalf....

Essa mensagem também ficou muito repetitiva :lol: ...já falei "Que assim seja." três (desculpa quatro) vezes nela.

é que "assim seja" e como um "amén"tipo evocando todas as forças para que isso aconteça,eles repetiram tipo para ter certeza que vai!entendeu :lol:,piadinha infame!,mas isso ai é erro de scripti e continuidade,vcs acham que isso não aconteceria no intocável senhor dos aneis
 
Nããão... Assim como eu sempre digo uma coisa, ela se torna minha assinatura...

São jargões e trocadilhos de palavras que fazem o filme ficar mais marcante... Como o tradicional Asta la vista, Baby...

Ou algum outro jargão muito conhecido... Isso é comum e deixa o filme mais interessante e peculiar...
 
Ah, mas isso no livro tbm acontece

O Sam é o q mais repete: toda hora ele fala "se é q o senhor me entende", "por assim dizer", e outros derivados :mrgreen:
 
Eu gosto quando theoden fala:
I know your face, eowyn
mas essa nao entra em questao acho :D porque ela foi repetida por querer e muito bem repetida. bernard hill \o/
 
Essa ae ele fala quando o Gandalf liberta ele do feitiço do Saruman...e quando ele morre.....
axo qe as músicas cantadas por Merry e Pippin na versão estendida da Sociedade do Anel e no Retorno do Rei são iguais
 
Vocês acham que Peter Jackson iria fazer uma besteira de ficar repetindo jargões por erro e por molecagem... Claro que não... É tudo feito de um modo muito bem trabalhado... Para que aquele jargão seja característico do personagem...

Mariana Greenleaf disse:
Ah, mas isso no livro tbm acontece

O Sam é o q mais repete: toda hora ele fala "se é q o senhor me entende", "por assim dizer", e outros derivados :mrgreen:

Bom exemplo foi o da Mariana... Já que no livro todo o Sam fica dizendo isso...


10 cambalhotas tenazes para vocês...
 
Legolas e o Rei dos Mortor também repetem a mesma frase: "O caminho está fechado. Foi feito pelos mortos e eles o mantem. O caminho está fechado" é algo assim, não lembro direito... :roll:
 
Ah isso eu percebi quando eu vi rdr pela 2 vez eu acho, é bem assim. E ficou muito massa ele ter repetido. Se eu nao me engano quem fala isso no livro é o theoden
 
" The Way is Shut. It was Mayde by the dead. And by the dead is keep it. The Way is shut. "
puts...essa frase eh animal!!!!! Legolas Rulez !!!!
 
Ei, como é a palavra no livro q o Sam e o Gollum ficam repetindo umas 1000 vezes... éééé.... huuummmm...ah tah! "sorrateiramente"! :lol:

Ainda o Sam fala q eles logo vão enjoar da palavra :lol:

Mto legal essa parte no livro! :D
 
Tem também a Galadriel com o seu:
I amar prestar aen, han mathon ne nén, han mathon ne chae a han noston ned willith... Falado no início de ASdA e depois da partida de Arwen em ADT.
 
Eu só sei que as palavras HOPE (esperança) e FILTH (sujeira) são as que mais aparecem no filme! cada filme da trilogia tem uns mil "hopes" e "filths"! :lol:

pra quem quer exemplos... "there's still hope" "he leaves because there is no hope" there's always hope" etc

e "orcses' filth" "the filth of Saruman" "that's a filthy lie" etc etc etc.......

:lol:
 
Poxa legal esse tópico!!! :) nunca tinha prestado muita atenção nisso, mas agora q vcs falaram, percebi q é verdade....eles repetem pra caramba mesmo...... vou ver mais vezes e se perceber algo q ainda n tiver sido postado, eu passo por aki!!!
flw galera....
 
serio que eles repetem as falas nunca me toquei mas no livro acho que isso naum ocorre apenas no filme.....se acontece isso ficou mal mancada no filme....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo