• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você é nerd?

vendo por esse lado eu toh me achando um nerd pq nem os livros da escola eu lia agora toh lendo todos os livros do senhor dos aneis...... sei lah mas em certo ponto acho que toh virando um nerd :wall:
 
Ehlana disse:
Durub-bùrz disse:
Baseados em estudos e pesquisas eu creio q num exista alguem q num seja Nerd q frequente a Valinor ...
E simples vc leu a trigologia : sim
Vc leu o Silmarillion:sim
Vc leu contos inacabados: to lendo
Vc leu o Hobbit: sim

resultado vc e Nerd 8O

:lol: :lol: :lol:

Mas eu não sou nerd :mrgreen:

Está bem que às vezes gosto mais de respirar os ares da TM do que da minah cidade :lol:, que estou a escrever um livro e perco horas e horas com ele quando devia estar a fazer outras coisas (cof cof cof ), não tenho uma vida social assim tão agitada quanto isso (sou muito selectiva :twisted: ), mas não sou nerd. Num sou naum! :twisted:



Bem so o fato d vc ser mei o anti-social e passar horas lendo e escrevendo livros ja torna vc menbro do nosso grupo (os nerd's)
e num fike tao nervosa ser nerd e muito legal vc e culto e vasto em conhecimentos e conhece um mundo q poucos conhecem (Arda) e discute sobre ele tem coisa melhor q isto ???

vendo por esse lado eu toh me achando um nerd pq nem os livros da escola eu lia agora toh lendo todos os livros do senhor dos aneis...... sei lah mas em certo ponto acho que toh virando um nerd

Fike calmo ... vc esta crecendo por dentro e esta c tornando uma pessoa mais interesante ... e quando c vira mesmo nerd num da mais pra voltar atraz
 
Eu também só nerd! E com muito orgulho, f***-** o que os outros falem sobre mim, acho que eles tem inveja... Sou meio anti social, pego livros bato no liquidificador e injeto na veia ( como dizem uns panacas da minha classe, mas melhor livros do que heroina! ), passo o dia inteiro lendo, falo Sindarin e Quenya ( um pouquinho, mas falo ) e não tenho assuntos nas famosas rodinhas dos populares pois eles só contam piadas para pessoas de QI baixo darem risada...
Desculpem se exagerei um pouco... mas é que falo o que penso.
 
Hoje eu percebi que eu sou nerd porque meu namorado, ao telefone, me perguntou o que eu tinha jantado, e eu respondi:

"Ah, comi um frango com batatas, depois uma maçã... Enfim, comida de hobbit." :D

Pô, mas foi tão espontâneo (rs).
 
Só descobri que era nerd quando entrei para o Fórum. Agora tenho orgulho em dizer SOU NERD SIM, E DAÍ. ENQUANTO VOCÊ SÓ PENSA EM FUTILIDADES E BESTEIRAS, EU TÔ ESTUDANDO, LENDO, COMPONDO, DESENHANDO OU SIMPLISMENTE ESCREVENDO NA VALINOR. Definitivamente eu não sou popular, e me orgulho disso, porque todos eles são uns ignorantes. Não tenho nenhum amigo nerd, mas estou a procura ( ouviram!!!!). Gosto de ser como sou, gosto de saber que tenho capacidade de ler um livro de quase duas mil páginas, tanto que já o fiz!!! :mrgreen:
 
EU NÃO ME ACHO NERD,NÃO..SE BEM QUE SEMANA PASSADA EU COMPREI UMA REVISTA FRANCESA SÓ PQ ELA TINHA UM ESPECIAL DE 60 PGS DE SDA.AINDA BEM QUE EU TENHO ALGUMA NOÇÃO BÁSICA DE FRANCÊS... :wink:
 
EU NÃO ME ACHO NERD,NÃO.SE BEM QUE EU PAGUEI 16 REAIS NUMA REVISTA FRANCESA SÓ PQ ELA VINHA COM UM ESPECIALDE 60 PGS DE SDA.AINDA BEM QUE EU TENHO UMAS NOÇÕES BÁSICAS DE FRANCÊS. :wink:
 
Siëlenor disse:
Só descobri que era nerd quando entrei para o Fórum. Agora tenho orgulho em dizer SOU NERD SIM, E DAÍ. ENQUANTO VOCÊ SÓ PENSA EM FUTILIDADES E BESTEIRAS, EU TÔ ESTUDANDO, LENDO, COMPONDO, DESENHANDO OU SIMPLISMENTE ESCREVENDO NA VALINOR. Definitivamente eu não sou popular, e me orgulho disso, porque todos eles são uns ignorantes. Não tenho nenhum amigo nerd, mas estou a procura ( ouviram!!!!). Gosto de ser como sou, gosto de saber que tenho capacidade de ler um livro de quase duas mil páginas, tanto que já o fiz!!! :mrgreen:

Amigos Nerd's aqui e oq nao vai te faltar ... Olha so tem um topico cheio deles
 
Agora estou voltando a ler os livros de Tolkien, e pretendo me viciar, para ficar bem esperto! :D
 
Bem, ultimamente tenho me achado bem nerd, lendo livros do Tolkien, procurando materias em revistas, fazendo desenhos dos personagens, comprando o ingresso para a estréia do RdR cinco dias antes, e principalmente passando horas na frente do computador discutido aqui na valinor.
E voces, tambem se acham nerds?
se é essa a definicao: SIM :grinlove:
 
quem euuuuu??? Magina?!! :mrgreen: :mrgreen: .. hum.. me chamam e nerd, mas eu discordo altamente... principalmente qdo vc associa ser "nerd" a ler uma obra por puro divertimento, puro hobby... mas hoje eu me assustei e considerei um pouco mais esse conceito de "nerd". Estava eu, lendo tranquilamente o Silmarillion no corredor da escola qdo uma mina pergunta pra mim se eu estava lendo isso por puro prazer. Eu respondi q sim. Ela falou " NUca que eu faço isso." Eu fiquei pensando: " Eu sou normal???" :tsc: :tsc: Bom... na verdade acho q naum muito... mas continuo achando q ler Sda e outras obras (do tolkien ou nao) por puro hobby nao tem nada a ver com ser nerd ou nao... nao importando qtas paginas tem tais livros... :roll: :roll:
 
Putz eu acho que eu sou muito nerd heuehe eu faço cursinho saca então eu praticamente moro no cursinho .heuehe quando eu não estou estudando e/ou comendo eu estou com alguma coisa relacionada a Tolkien na mão ou na cabeça heuehuee. Antes que vocês pensem , sim, eu tenho vida social sim ehueheue é claro que eu não vou deixar de conversar com alguém porque eu TENHO QUE LER SDA PELA MILÉSIMA VEZ heueheuheue mas é porque Tolkien eh um dos melhores passatempos acessiveis em um cursinho heuehuehe. A coisa é tão intensa que eu fico assistindo a aula de História e volta e meia eu me pego pensando na possibilidade daquele acontecimento ter influenciado o Tolkien "porque em tal livro ele descreve uma região muito parecida com essa" .... heuehue" Geralmente essa "nerdizice" passa depois de um mês da estreia de Senhor dos Aneis mas desde Outubro do ano passado eu ando meio nerds eehheuhe acho que agora o espírito dos eldar entrou definitivamente em meu corpo heueheuheu :grinlove:
 
=|Andúril|= disse:
Estava eu, lendo tranquilamente o Silmarillion no corredor da escola qdo uma mina pergunta pra mim se eu estava lendo isso por puro prazer. Eu respondi q sim. Ela falou " NUca que eu faço isso." Eu fiquei pensando: " Eu sou normal???" :tsc: :tsc: Bom... na verdade acho q naum muito...

Na verdade eu também faço isso e as pessoas acham estranho. Mas uma coisa é certa: nós não somos normais, porém somos muitos. Albert Einstein não era normal, Sigmund Freud não era normal, Leonardo DaVinci não era normal... de que vale ser normal, se não se é percebido??? (frase bonita, hein! acho que aqueles dois litros de Coca Cola estimularam meus neurônios 8O )
 
eu me considero, hehehhehe, ja devorei todos os livros da terra media no brasil e sempre to atras de textos na net e tb tenho revistas q falam dos filmes e talz, tolkien é tudo maior escritor q ja existiu.
 
=|Andúril|= disse:
uma mina pergunta pra mim se eu estava lendo isso por puro prazer. Eu respondi q sim. Ela falou " NUca que eu faço isso."
heuehe a galera pensa que é o maior sacrificio ler um livro enorme como o Silma ou Contos eheeh :osigh:
hoje eu estava no cursinho (de novo heuehe) e eu sentei perto de um nerd. kra.. a aula ainda não tinha começado entao eu aproveitei para saciar meu desejo de tolkien heueeheu :mrgreen: . abri minha mochila peguei uma pasta onde eu guardo as lições de Quenya , as cartas do Tolkien e uns textos sobre raças, peguei o livro de rpg do SdA e peguei o Silma ehuehe o kra do meu lado (nerd) deve ter me achado a mais nerd compulsiva de toda a história ehueheheueheue fazer o que... Tolkien muda as pessoas ehueheue :lol: :mrgreen:
 
bom, pra mim nerds eh quem se mata de estudar pra escola, e reclma de quem fica zoando a aula, e isso definitivamente nao sou.... Adoro uma bagunca ! :D

Mas se Nerd eh quem eh considerado diferente soh pq gosta de ler, e sabe tudo sobre um determinado livro (SdA), sou sim, e com muito orgulho!!! :mrgreen:

Alias, praser sincera, acho q deveriamos ter mais nerds assim no mundo, pq em geral nos somos pessoas mais simpaticas e amigaveis q a maioria.......
VIDA LONGA AOS NERDS!!
 
=|Andúril|= escreveu:
Estava eu, lendo tranquilamente o Silmarillion no corredor da escola qdo uma mina pergunta pra mim se eu estava lendo isso por puro prazer. Eu respondi q sim. Ela falou " NUca que eu faço isso." Eu fiquei pensando: " Eu sou normal???" Bom... na verdade acho q naum muito...


Cara,as pessoas tem que ver que nós não somos nerd,isso é apenas um rótulo.Como já disseram antes,é muito melhor eu estar quieta lendo,aprendendo e me divertindo do que pensando futilidades.O tempo que eu levo lendo Sda,Silma,Contos,etc. nunca é disperdício.Minha mãe mesmo não entende como eu posso ler um mesmo livro tantas vezes,mas é que a cada vez que eu leio,são novos detalhes,são outroas coisas novas que vc observa,que não tinha reparado antes.Tenho muito orgulho de ser capaz de ler um livro de quase 2.000 páginas e não enjoar,de estar tendo acesso a cultura e a diversão.Eu não me considero "nerd",me considero privilegiada.
Se isso é ser nerd,eu sou.
 
Estava eu, lendo tranquilamente o Silmarillion no corredor da escola qdo uma mina pergunta pra mim se eu estava lendo isso por puro prazer. Eu respondi q sim. Ela falou " NUca que eu faço isso." Eu fiquei pensando: " Eu sou normal???" Bom... na verdade acho q naum muito...

Ai, que ótimo... Eu me identifiquei agora! Me acho MUITO nerd... pelo menos nos últimos dois anos aí... As pessoas também me perguntam essas coisas, e eu digo sempre que gosto, mas ninguém me entende... Só vc, eu acho. Eu jogo Rpg, que já é algo que as pessoas acham que é de nerd, gosto de estudar, gosto muito de SdA, do Tolkien (ah, se ele tivesse sido meu pai! :) ), enfim, tenho tudo pra ser tachada de nerd, neh?

Mas eu sou feliz assim, e é isso o que me importa!
 
cara, naum entendo as pessoas ( ou eu que naum entendo que a spessoas que naum entendem) quando eu menciono qualquer palavra relacionada ao filme do sda pro meu primo e amigos(filme mesmo porque esse só assistiram o filme) eles logo já vão falando:
-"Xiii, não começa com esse fanatismo"
mas um minuto depois, eles já estão desenhando caricaturas de jogadores de futebol, outro dia até, eu tava desenhando um cenário (um qualquer, eu até que gosto de desenhar de vez em quando) e meu primo chega:
-"a não, outra coisa do sda!!!"
e ele logo ia querendo a caneta pra listar os 100 melhores jogadores de futebol!

Não sei por vocês mas, não acham que o termo "nerd" se referindo a nós, semser por nós mesmo não começa a ser um preconeceito conta fãs de tolkien?
naquele dia eu consegui conter os palavrões na minha cabeça mesmo, mas o que vai acontecer amanhã??

e vcs, naum acham também que por ler o sda (ler por prazer) que alguns acham que é um ato de nerds está começando uma onda de preconceito contra nós???

Porque eles podem ser fanáticos por futebol e nós não podemos ser fãs de sda??
 
e vcs, naum acham também que por ler o sda (ler por prazer) que alguns acham que é um ato de nerds está começando uma onda de preconceito contra nós???

Porque eles podem ser fanáticos por futebol e nós não podemos ser fãs de sda??
Mas fanatismo é diferente de " nerdismo". Se ser nerde é ser "bom aluno" a maioria das pessoas que eu conheço q leram o SdA são nerds. Agora se o conceito é outro, a discussão fica mais complicada.

Achar q ler por prazer é coisa de nerd, é realmente infeliz... Só adolescente descabeçado mesmo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo