• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SdA...Musical???

Siëlenor

Usuário
Sim, o projeto O Senhor do Anéis - O Musical tem previsão de estréia em 2005, aproveitando o embalo do aniversário de cinqüenta anos da publicação da trilogia de Tolkien.
Dirigido pelo diretor Matthew Warchus, composição do indiano A.R. Rahman, com o grupo musical Värttinä, a peça estreará em Londres com o orçamento de 10 milhões de dólares, uma superprodução em termos teatrais.
Em anúncio à imprensa, o co-produtor Kevin Wallace se entusiasma: "A fusão do talento de Rahman com o som contemporâneo e enraizado em tradições do Värittina vai prover o mundo mitológico de Tolkien com uma pura, única e dinâmica trilha. A música deles tem o alcance dramático para capturar a imaginação do público e fazê-lo submergir na experiência."
Não há previsão de apresentações fora da Inglaterra, por isso, quem quiser assistir à peça, é bom ir guardando um dinheirinho. :wink:
 
EAesar das opiniões adversas, eu acredito que, se bem feito, esse musical poderá ser algo muito bom mesmo.... :wink:
 
Imagino que será uma produção realmente impressionante, ainda mais tendo como base a mitologia do Tolkien. Pena que não poderemos vê-la, pelo menos não ao vivo.
 
Calma.. Se fizer sucesso, quem sabe não vem pra cá?

Eu realmente estou curiosa... se fizerem bem feito (e eu acho que sim), pode ficar muito, muito bacana, especialmente pelas músicas maravilhosas que existem no SDA.
 
Eu duvido muito q venha para cá, mas vale ter esperança.
Mas se nem os estendidos vem para cá quem me derá um muscial.

É, claro q depois do filme fica muito mais fácil da gente imaginar um musical SDA, mas a ideia soa estranho. Mas vamos confiar no bom gosto do grupo, q é maravilhoso. Agora, eu acho que vale a pena mostrar para um puplico não tão pop o mundo do nosso amiguinho Tolkien :grinlove:
 
Nossa, mal posso esperar pra ver como vai ficar... :mrgreen:

O melhor é q meu sonho é ir pra Londres, e eu tinha planejado ir em 2005...

Tomara q dê mesmo tempo pra juntar dindin... hehe, vai ser um motivo a mais pra eu ir! :D
 
Alguém tem alguma informação sobre um possível lançamento em DVD??? Seria ótimo afinal, não é todo dia que podemos pegar um aviãozinho e ira pra Inglaterra.
 
É tem tudo pra ser um baita sucesso, acho a gente aqui só vai ter a oportunidade de se sair em dvd ou video, porq vir pro Brasil, vai ser dificil!

Bjks
Cnodai Theela
 
O Professor Tolkien já deve ter dado cambalhotas no seu caixão só pelo fato de terem feito um filme sobre sua obra. (todos sabem sua aversão a idéia)
Agora .... um musical?? O velhinho vai saltar da cova!

Putz...imaginem!!!
Todos correndo nos salões de Moria...o Balrog no encalço e de repente:
Tudo pára; com uma música medieval-pós-moderna todos começam a dançar em sincronia ( inclusive o Balrog ), Legolas dá um show de agilidade com rodopios e acrobacias no ar! Ai todos se afastam, abrindo uma grande roda, ficando então só Gandalf e o Balrog (com asas ..sim este tem asas..de papel celofane vermelho ) e após umas coreografias Gandalf cai ao chão falando (em ritmo musical ) ...Run you fools!

:? Ora façam-me o favor! Musical? esta idéia soa tão descabida quanto qualquer desenho da Disney, sobre a obra, seria.....

e tenho dito! :disgusti:
 
é difícil imaginar a trilogia em formato de musical nos palcos, a história é de uma magnetude muito grande, eu acho que não vai ficar legal :? :roll:
 
:? - Tolkenianos,

M Mainardi disse:
O Professor Tolkien já deve ter dado cambalhotas no seu caixão só pelo fato de terem feito um filme sobre sua obra. (todos sabem sua aversão a idéia)
Agora .... um musical?? O velhinho vai saltar da cova! :disgusti:

-Meu, não sei de que planeta você veio, mas você precisa SERIAMENTE ler mais à respeito da relação Tolkien X Filmes - a idéia é, sabe, meio diferente dessa sua viagem...mas só um pouquinho... :lol:

-Chaozu
 
Aires *Chaozu* Duarte disse:
:? - Tolkenianos,



-Meu, não sei de que planeta você veio, mas você precisa SERIAMENTE ler mais à respeito da relação Tolkien X Filmes - a idéia é, sabe, meio diferente dessa sua viagem...mas só um pouquinho... :lol:

-Chaozu

Caro Aires
Sou do nosso planetinha mesmo...
De fato me expressei mal ao dizer ..aversão a idéia.. até que ele não tinha tanta aversão; se tivesse não teria cedido $$$ os direitos de filmagem!
( vide as Cartas (muitas transcritas e comentadas na nossa querida Valinor))
O que quis ressaltar era sua total defesa em torno do que criou, inclusive ouso dizer que não tenho dúvidas de que o Professor Tolkien não teria gostado NENHUM POUCO do que foi mostrado nos cinemas . Imaginem um musical então!

Volto a dizer .... se sair um musical o Velhinho salta da cova sim!

Ps.: Você imaginou a descrição que fiz da cena? Seria ou não (usando um termo do Professor) silifacation da brava?
:wink:
 
Bom, eu não sei mesmo como ficaria SdA em um musical! Mas eu vi em Sampa o musical da Bela e a Fera! Parece ser meio gay, mas era de uma magnitude sem tamanho! Foi no teatro da Abril, o orçamento foi de 8 milhões de doletas, o que rendeu um super espetáculo! Outro que eu estou doido para ver é o de O Rei Leão! O espetáculo de o rei Leão é tão grande que o ÚNICO teatro que a produção achou no mundo foi na Austrália, e ele ainda não atendeu às exigências do diretor! Então se vocês esperam que verão um super-hiper-mega espetáculo, eu acho melhor esperarem! Seria até difícil transpor todo o SdA para um Musical! Ficaria um tanto estranho...nem sei! Mas podiam lançar mesmo um DVD, ir para Londres não é como ir ao supermercado não!

______________
Love Will Keep Us Together! - WWW.CASADELFOS.CJB.NET *VISITE!!!!*
 
Olha, eu acho que com dez milhões de DÓLARES, até um filme da Xuxa fica bom. Cara, é muuuuita grana. Sobre o Balrog dançante... um musical é sempre um musical, e o Balrog vai ter que dançar, até de repente cantar.
 
SdA- Musical :lol: :lol: :lol:

Eu sei que o projeto é sério, mas não consigo evitar pensar no confroto de Gandalf com o Balrog.

Sempre me vem a mente algo bem estuído :oops:

E quanto ao Legolas, em um musical ele finalmente vai poder ser mais autentico:
Ai! Ai! Um Balrog! Um balrog está vindo! Então nosso amigo elfo sai dando pequenas piruetas e chiliques élficos. :lol: :lol:

Eu não posso evitar, por mais sério que isso seja ainda me parece tosco.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo