• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Faramir

Mariana Greenleaf disse:
ÉLembro q saí xingando do cinema qdo vi as Duas Torres.
Ano passado, odiava o PJ.
Esse ano, amo o PJ! :lol:

:lol: :lol: :lol:

Eu lembro-me de sair do cinema a dizer a todos os que estavam comigo: "O Faramir do livro NÃO É AQUELE ABROLHO!!!" :lol: Mas na EE das DT ele aparece mais aceitável - pelo menos o seu comportamente é justificado ;) Para além de que aparece aquela linda sequência entre ele, o Boromir e o Denethor :D

Mas o Faramir do RDR esteve realmente EXCELENTE! Nada a apontar :) Desta vez o PJ esmerou-se :clap:
 
Perfeito!!! (pelo menos em RdR)

Realmente em ADT a imagem do Faramir fica distorcida... ele parece mais um Boromir II de mau humor... Agora ja em RdR... simplesmente esmerilham na atuacao... muito bom! So fiquei chateada de terem cortado as Casas de Cura... queria poder ter visot a cena... :wink:
 
Ehlana disse:
Eu lembro-me de sair do cinema a dizer a todos os que estavam comigo: "O Faramir do livro NÃO É AQUELE ABROLHO!!!" :lol: Mas na EE das DT ele aparece mais aceitável - pelo menos o seu comportamente é justificado ;) Para além de que aparece aquela linda sequência entre ele, o Boromir e o Denethor :D

Mas o Faramir do RDR esteve realmente EXCELENTE! Nada a apontar :) Desta vez o PJ esmerou-se :clap:

Faço minhas as suas palavras!
Foi a mesma coisa comigo: eu fiquei falando "não, não não" durante todo o filme, quando aparecia o Faramir, e meu namorado já estava quase se irritando comigo. Fiquei meio indignada, principalmente pelo fato de o PJ ter mexido MUITO na história original (elfos em Helm..?).

Mas achei que no RDR o Faramir está perfeito. Mesmo na versão ext. d'As Duas Torres' eu não achei que há justificativa p/ o comportamento do Faramir, mas enfim.
 
Angulókion disse:
o q faltou do faramir foi o romance com a eowyn....

É verdade! Mas espero que na versão extendida apareçam as Casas de Cura e todo o desenrolar da história dos dois. Eu acredito que sim, pois no final do RDR aparece o casal 2 vezes se olhando e tudo o mais, na coroação de Aragorn. Pra variar, vai fazer mais sentido quando a versão extendida sair e mostrar o PORQUE de tudo aquilo.
 
eh. nao adianta nada colocar os dois se olhando e se "amando" se nao explicar como tudo aconteceu...
a nao ser q o publico tenha lido o livro...
 
Ehlana disse:
Mariana Greenleaf disse:
ÉLembro q saí xingando do cinema qdo vi as Duas Torres.
Ano passado, odiava o PJ.
Esse ano, amo o PJ! :lol:

:lol: :lol: :lol:

Eu lembro-me de sair do cinema a dizer a todos os que estavam comigo: "O Faramir do livro NÃO É AQUELE ABROLHO!!!" :lol: Mas na EE das DT ele aparece mais aceitável - pelo menos o seu comportamente é justificado ;) Para além de que aparece aquela linda sequência entre ele, o Boromir e o Denethor :D

Mas o Faramir do RDR esteve realmente EXCELENTE! Nada a apontar :) Desta vez o PJ esmerou-se :clap:

Realmente, em ADT ele não chega aos pés do "original". Mas na VE fica bem melhor, e em RdR a coisa muda de figura. Só faltou mesmo o romance com Éowyn...

E não sei o pq de tanta implicância com o David Wenham. O cara não é nenhum Sean Bean (o Boromir, provavelmente meu ator preferido na trilogia), mas é bom.
 
Qndo eu vi ADT naum me cabia na cabeça o q q aprontaram com o Faramir...mudado d cabo a rabo...nd ha ver com o do livro, todo metido a querer poder e essas coisas...deu mta raiva, ai qndo vi ADT extendido...no começo ele pareceu meio complexado...mas não aliviou mto a barra...só no finalzinhu... :roll:
 
eu ainda espero q nas VE tenha essa cena. e muitas outras..
senti falta do principe imrahil de Dol Amoroth..me corrijam se eu estiver errado... nao achei no livro o nome dele...
 
O faramir é demais, demais, demais.... pena q no filme nao deu pra mostrar o verdadeiro Faramir.. mas ele ficou ma-ra-vi-lho-so de todas as formas. :mrgreen: ... eu lembro o quando fiquei triste quando li o rdr e o pai achando q ele tava morto.... mas gente... uma coisa é certa pelo menos nao mostraram ele com a Eowyn... pelo menos isso... coitadinho dele ele nao merece ela.... :|
 
é , pq nao??????? :o?: :o?: :o?:

eu amo eles juntos!!! e eu ñ perdoo o pj por ter cortado a cena dos 2 !!! :x :x po , ele deu mo atençao exagerada pra arwen/aragorn , fez do triangulo eowin-aragorn-arwen praticamente o centro do segundo filme e do nada ele esquece de dar um final descente pros personagens!!!!! se ele ñ tivesse perdido tanto tempo c akela baboseira de a-vida-de-arwen-ligada-ao-anel-ó-coitadinha , ele poderia ter colocado as cenas das casas de cura , q convenhamos , é mt mais relevante na historia .......... sem duvida o faramir melhoro mt no RdR se compararmos a ADT , mas o grande desfecho do personagem é seu encontro c a éowin , e ele acabo ficando sem final!
o unico consolo é a VE.... tomara q ñ demore :D :D
 
concordo.
eles deveriam ficar juntos sim...
no final, ambos se deram bem... pq soh o rei elessar pode se dar bem, a coitadinha q gostava dele achou um homem e o "quase" regente de gondor tb ganhou o q merecia.
 
Angulókion disse:
concordo.
eles deveriam ficar juntos sim...
no final, ambos se deram bem... pq soh o rei elessar pode se dar bem, a coitadinha q gostava dele achou um homem e o "quase" regente de gondor tb ganhou o q merecia.

ela achou um homem que a amava isso sim.
 
é, realmente eles ficaram meio sem final e n mostraram o feliz desfecho no filme.....realmente tem a VE, mas n é mto consolo, pq poukíssimas pessoas terão acesso, e se passar em alguns cinemas tem gente q n vai kerer ver de novo, os nem tão fãs, áinda mais pra ficar no cine mais tempo.......e era pra isso ser mostrado pra todos, q eles terminaram juntos, uma bela união Rohan-Gondor!!! E no final acho até q ela eskeceu o Elessar e realmente gostou do Faramir.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo