• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Agitando a ValinorNet - Como?

Deriel

Administrador
Vamos lá, canal aberto para sugestões de como agitar a ValinorNet, atraindo mais e mais fãs de Tolkien para que mais esta mídia que a Valinor oferece :mrgreen:
 
Um jogo seria uma boa...
Um jogo de perguntassobre Tolkien, por exemplo...
 
Acho que aquelas entrevistas (como a feita com o Imrahil) deveriam ser anunciadas, eu tava lá, mas por sorte.
 
As entrevistas não o serão... segredo!

Mas muito provavelmente teremos um chat pós-entrevista, com o entrvistado da quinzena :mrgreen:
 
Você deu boas explicações mesmo não sabendo quais poderiam ser. :lol:

Uma sugestão: Intercalar os Salões de Fogo com outro tipo de programação, pensando sempre em heavy-users de internet.

Um parâmetro para valorizar a Valinor.net seriam os chats de msn, preferência inegável como meio de conversação de boa parte dos frequentadores mais hard-users do fórum. Ou seja, se há um público pra arrastar pro Valinor.Net são eles.

O mote deve ser necessáriamente Tolkien? Em sendo, seria uma boa pedida que sejam marcados eventos em paralelo as entrevistas e Salões de Fogo no Valinor.Net tendo como motes humor (as piadinhas infames tolkien-based fazem "sucesso" em chats de msn), reuniões para estudo de línguas (estudo e não curso mesmo, a maneira que estamos a organizar em dois fronts aqui no Rio, mas online), contação de histórias e, porque não, sessões de RPG online que nós mesmos poderiamos organizar com um pouco de boa vontade.
 
Eu achoi que a ideia do Jogo eh uma boa ideia!! Sei lah podia ser tipo uma equipe contra outra e tinha a plateia!
Ai tinha tipo provas... de perguntas... qm achasse a melhor foto de sda em um minuto... um de adivinhar qual eh a musik pela letra... e outras.....
 
Chester_Cubano disse:
Eu achoi que a ideia do Jogo eh uma boa ideia!! Sei lah podia ser tipo uma equipe contra outra e tinha a plateia!
Ai tinha tipo provas... de perguntas... qm achasse a melhor foto de sda em um minuto... um de adivinhar qual eh a musik pela letra... e outras.....

Apoiadíssima a idéia do jogo... trechos de livros, frases, adivinhas, etc...
 
Era pra voltar segunda-feira, mas o pessoal do novo servidor ficou fazendo corpo mole e eu cancelei. Não dá pra aceitar esse povo fazendo corpo molçe antes mesmo de eu assinar. Vou procurar outro servidor hoje.
 
Buenas,
Bem, eu também acho que primeiro a ValinorNe deveria voltar a funcionar para que exista uma interação maior entre todos aqui da Vali, e a ideia do jogo é realmente boa!
 
TAMBÉM GOSTEI DA IDÉIA DO JOGO COM EQUIPES, UMA COISA BEM LEGAL SOBRE TOLKIEN, PARA QUE UM APRENDESSE COM O OUTRO
 
PODERIA SER UM JOGO COM PERGUNTAS E RESPOSTAS...TD DIA, EM TAL HORÁRIO, AS EQUIPES TERIAM QUE ESTAR CONECTADAS, E DUAS EQUIPES, POR EXEMPLO, A EQUIPE DE ELFOS CONTRA A DE HOBBIT, OU UMA DE HUMANOS CONTRA DE ANÕES, E POR AÍ VAI...
PERGUNTAS SOBRE TOLKIEN, SUA BIOGRAFIA, SOBRE SEUS LIVROS, SOBRE SENHOR DOS ANÉIS, RPG, RAÇAS...
 
Analf Ninque disse:
So uma pergunta....
Afinal, pra que serve a Valinor net?
Namárië!
P/ nós aprendermos mais sobre o mundo de Tolkien, Nos integrarmos com o assunto e conhcer outros fãs, trocar idéias, e a sugestão do jogo, atrairia mais internautas p/ o jogo, e faria com q os internautas se conhecessem melhor!! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo