• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Retorno do Rei: Eu Vi!!!!

Cara, eu curti muito o RdR... Ficou show, Sam vs. Shelob, Gollum e o anel caindo.... A batalha de Pelennor, também no Portão Negro... Cenas memoráveis, com toda a certeza.
 
Eu vi o filme no dia 7 pelo que me lembro, não vou esquecer de nenhuma cena esse filme vai ficar guardado na minha vida, me lembro até hoje quando eu fui
em janeiro la em Prudente o cinema tava lotado eu fiquei muito feliz e minha irmã(Eli_Nerwen) não parava de chorar simplesmente hilário e ao mesmo tempo lindo!!!!!! :eek:
 
O retorno do rei: eu viii

Poww o retorno do Rei tá tudo de bom, PJ fechou com chave de ouro, bom tá certo distorceram um pouco o personagem do Faramir, mas tá valendo pelo todo que foi o filme, tá tudo muito bom....

massssss, todavia, porém, contudo.....

mal posso esperar pra ver a versao extendida!!!!!!!

Tanto o Retorno do Rei como os 2 filmes anteriores são perfeitos, mas só nas suas versões extendidas, pois fico revoltada de pagar 22 pratas pra ir ao cinema e ver um filme (dessa categoria) mutilado e pior, ter q esperar sabe lá deus quanto tempo mais pra sair as versoes extendidas (q custam uma pequena fortuna) ai ai sem comentários viu!! dexa queto!! he he

Bjks
Cnodai Theela
 
Mew.. o filme eh lindo... sem nocao...
A hora que eu me emocionei mais (fora os discursos, as batalhas, os portos cinzentos e etc, que todo mundo tah cansado de discutir), foi quando o Frodo acorda e entram todos os amigos dele separados ha tanto tempo.. e ai o Aragorn aparece, eh a primeira vez que ele jah tah meio que como o Rei de Gondor...
Mew.. pensar que o cara começa o filme como o viajante malvestido que usa a lábia pra convencer os hobbits (tem a ajuda de uma carta do gandalf, mas isso não estava nos planos)e termina como Rei... isso num eh pra qq um naum...
 
Eu fico encucado com essa história de versão estendida. É uma falta do que fazer sem tamanho, por que diabos os camaradas não gravam tudo de vez e fazem um filme só? OH DEUS! POR QUE SERÁ?!

¬¬

Malditos porcos capitalistas dos infernos...
 
O filme é bem legal, as cenas de lutas são ótimas e a luta entre Frodo e Gollum é muito bem feita. Quanto ao roteiro e história, ainda acho o primeiro filme o melhor.
 
Gente, diga oq quiser... A solene ignorância à figura de Imrahil foi simplesmente ridícula, pode-se até dizer que ele e seu séquito não foram decisivos na batalha de minas tirith(oq eu não acho que seja verdade) mas daí tb nao fazer nem UMA alusão ao seu personagem ou mesmo ae seu nome apenas é inaceitável,sei que parece conversa de fã purista e talz...é que o Imrahil é um personagem muito querido e de importância na saga também!
 
Eu me arrependo de ter visto "RdR" apenas 4 vezes :( ...

O ideal seria umas 6 vezes,mas aqui na minha cidade já saiu de cartaz...

Eu nunca vou me esquecer dos discursos: "Eu não posso carregá-lo para o Senhor,mas posso carregar o Senhor" e em Pelennor: "DEATH,DEATH,DEATH"!!!!!!!!!!!!
 
Gente eu vi 3 vezes , e quero ver de novo, chorei tds as vezes é mto bom.... o melhor de tds os tres filmes - assim como o livro- mto emocionante .... o melhor foi a batalha de Pelennor, eu chorei assistindo aquela parte.... Mto LINDO!!! :grinlove:
 
Posso dizer que fiquei um tanto quanto emocionada... é claro q achei lindo a fotografia do filme... a edição... TUDO MARAVILHOSO... os efeitos, a trilha sonora ´principalmente... devo dizer q me emocionei em algumas partes e me arrepiei em outras... com certeza um dos melhores filmes q eu assisti
 
EEU VI!!!!!!!!!!! faz muito tempo que eu vi esse filme, mas eu esqueci de postar a minha mensagem aqui... foi tudo o que eu esperava e mais...mas algumas cenas cortadas não podiam ser cortadas!!!! :disgusti: mas tirando isso eu amei :grinlove: agora já to contando os dias até sair a versão extendida!!! :lol:

espero que vcs também tenham gostado!!!!!!!!
VALEU!!!!!!
 
Muito bom, naum tem nem o que dizer, naum eh verdade? pq senaum ficaria aki escrevendo eternamente cada instante desse filmao. e tudo foi muito legal, apesar de como falou o nosso amigo aki d cima King of Gondor, cortaram as coisas erradas. na verdade naum deviam ter cortado nada. E jah q o filme deu o maior $, acho que o Peter J. poderia ter feito 6 filmes, como nos livros... cada um eh dividido em duas partes e tal.... acho que dava pra colocar um montão de coisas!!! Mas a gente fica ai aguardando a evolução no hobbit, e quem sabe nos Contos Inacabados...
Mas valeu a pena! E ateh agora mesmo eu tou baixando algumas musicas do filme, q ficam na cabeça, e toda a vez q eu escuto, eu me sinto muito bem, e diferente... sei lah... quem sabe na Terra-Média?... =]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo