• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Retorno do Rei recebe 5 BAFTAs !!

Haldir o Elfo disse:
Hahaha..
tá bão de mais!!!!!!
só que o Oscar, como disse a Linieth, num ta me dando muita esperança não...
só de não terem indicado algum ator, ja me deixou revoltado..
mas, quanto mais prêmios melhor!
Parabéns RdR por mais 5 prêmios :mrgreen:

Gente;-)

Se ROTK tá ganhando tudo quanto é prêmio...agora,senão ganhar o Oscar,mais uma prova de que apenas os americanos são estúpidos:-P Pelo menos em termos de premiação.. bom, e não vaiser a primeira vez que eles serão totalemnte "equivocadosd".. anyway.. essa é uma perspectiva pessimista.. mas esse ano, eu acho que o Oscar está quase nas mãos do ROTK.. já o PJ.... estou começandoa ficar com mt medo do Peter Wweir.. ele ficou muitocotado, principalmentedepois do BAFTA....xiiii... :?
 
O Pj já havia ganho pela Sociedade, por isso eles deram pro Peter Weir... até aí beleza.

Gostei do roteiro ter ido pro iflme, pra mim foi uma surpresa! 8O


:grinlove:
 
O PJ devia ter ganhado diretor!@ MAs ele já ganhou pela sociedade.. Acho que não quiseram premiar de novo....
=((
Beijos
Lu
 
Uuuuuuuuuuhuhuhu...só comemoro!! Não vou nem falar nada, meu comentários vai ser semelhante aos coments das outras notícias tipo essa :lol:

__________
"Mith, o Altista Entocado"
 
Não acredito que o Peter Weir ganhou... :wall: mesmo que o PJ já tenha ganho pelo Sociedade...é inacreditável não ter ganho esse ano pelo RDR... :wall:
No mais, ótimo! :clap: Parabéns pelos premios...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo