• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SBT compra O Senhor dos Anéis

O canal SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) comprou as duas primeiras partes da trilogia O Senhor dos Anéis ( A Sociedade do Anel e As Duas Torres), bem como os dois filmes já exibidos no cinema de Harry Potter ( A Pedra Filosofal e A Câmara Secreta).
As datas das exibições ainda não estão definidas, mas possivelmente este ano O Senhor dos Anéis estreará na nossa TV.
 
Legal, mas espero que o SBT não queira passar um comercial a cada 10 minutos de filme e que também não inventem de dividir cada filme em dois dias... :lol:


Valeu !!
 
Aaaaah, mas é bem provável que o SBT faça isso. Aliás, podem ir esperando a divisão em duas partes e dois dias. :(
 
Hahaha!
Senhor dos Anéis vem aí, ole ole ola!
Senhor dos Anéis vem aí, ole ole ola!
Finalmente um filme decente no SBT!E vai ser um que não me cansarei de ver todo ano!
Mas dividirem o filme em duas partes vai ser muita mancada, mas a Globo fez isso com Titanic e Gladiador ( filmes menores), então com certeza o farão.
Veja o lado bom, o pessoal da tradução simultanea do SBT vai aprender que Middle Earth é Terra Média e não Centro da Terra... :lol:
 
Eita, foi péssima essa....sim, eu quis dizer dublado mesmo :mrgreen:
Esse povo que num presta atenção quando posta é foda :roll:
 
A versão dublada do SdA é uma porcaria, vc já viu?
Tudo voz nos carinha do Dragon Ball, o Aragorn tem a voz do Schazernegger nos filmes da Globo...e a voz do Gandalf é a do cara do Triedent White! :eek: :eek:
 
Não foi bem assim "comprou"... o SBT simplesmente tem um contrato há vários anos com a Warner, e todo filme distribuído por ela obrigatoriamente passa no SBT. Nesse bloco vem SdA, HP, Matrix, etc...
 
Pelo memos as pessoas que não viram o filme e ficam criticando vão poder assistir e ter algo no que se basear, tanto pro bem quanto pro mal.
 
\O/ Que bom!! Eu estava pensando esses dias que seria bem legal se fizessem isso. :D

Olórin disse:
A versão dublada do SdA é uma porcaria, vc já viu?
Tudo voz nos carinha do Dragon Ball, o Aragorn tem a voz do Schazernegger nos filmes da Globo...e a voz do Gandalf é a do cara do Triedent White! :eek: :eek:
Eu vi! Quando minha tia alugou. =P :tsc:

Sam com voz de Goku e Frodo com voz de Gohan..... :lol:
 
Méu...que show.......

AO CONTRARIO que alguns disseram....eu prefiro que o filme passe no SBT sim....mesmo que for em duas partes....melhor seria doq ue passar na Globo que concerteza iria tirar 2 horas do filme......

Naum sei quem falou a respeito de dublagem...mas deixa eu falar assim mesmo....os filmes saum dublados novamente para a versao que passa na televisaum....entao naums e preocupam...as vezes a dublagem pode ficar melhor do que a do filme em VHS


Ah...fico feliz tb que o SBT comprou o Harry Potter.....pois ele e o Senhor dos Aneis saum os filmes que eu mais gosto



Beijos e abraços

:lol: :D 8-) :) 8O :P :roll:
 
Naum sei quem falou a respeito de dublagem...mas deixa eu falar assim mesmo....os filmes saum dublados novamente para a versao que passa na televisaum....entao naums e preocupam...as vezes a dublagem pode ficar melhor do que a do filme em VHS

isso quer dizer que a dublagem vai ser beeeeem pior.
Normalmente as dublagens de TV sao muito piores que as dos vídeos, pq a tv tem seus próprios dubladores entao todo filme tem as mesmas vozes.
e eu não duvido que dublem até as passagens em élfico.
 
Ainatar Ohton Anar disse:
Méu...que show.......

AO CONTRARIO que alguns disseram....eu prefiro que o filme passe no SBT sim....mesmo que for em duas partes....melhor seria doq ue passar na Globo que concerteza iria tirar 2 horas do filme......

Naum sei quem falou a respeito de dublagem...mas deixa eu falar assim mesmo....os filmes saum dublados novamente para a versao que passa na televisaum....entao naums e preocupam...as vezes a dublagem pode ficar melhor do que a do filme em VHS


Ah...fico feliz tb que o SBT comprou o Harry Potter.....pois ele e o Senhor dos Aneis saum os filmes que eu mais gosto



Beijos e abraços

:lol: :D 8-) :) 8O :P :roll:
Pois é... Um exemplo disto é Matrix... A versão dublada para vhs é uma porcaria... Parece coisa caseira... Porém a que o SBT exibiu é muito superior...

Acho que com o Senhor dos Anéis não será diferente
 
sbt vai demorar mais de uma semana pra passar SDA hehehehehe
nao sei se alguem teve a coragem d assistir Dinotopia, mas eles dividiram o filme em 3 capitulos!!! Nem lembro direito como foi mas acho q foi 1 semana inteira ou pouco mais...

vai ser 1 mes passando sda hehehehehe
mas vai ser legal... assistir sda picotado vai ser massa ^_^
 
Ai minha nossa, para mim foi uma grande decepção! Eu preferiria que a Globo passasse o filme! Mas tudo bem, como o The White falou, pelo menos as pessoas poderão ver a obra de PJ e fazer suas críticas!

_______________
Mith de luto
 
Só pra responder a alguns comentários, desde o início dos anos 90 que a Globo não corta filmes. :wink:
 
Hmmmm!!!
Duro vai ser ficar aguentando a propaganda pedante do SBT...
....SBT a rede do filmes milionários....o filme mais caro.... os mais caros atores....
Como se dinheiro significasse qualidade!

E quanto a dublagem! É impossível assistir dublado! 90% da magia se vai!
Eu pessoalmente não assiti dublado! Alguém pode me dizer como ficou a voz do Golum??? :tsc:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo