• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

NOTIFICANDO MARTINS

Emerwen disse:
concordo com todos. um tempinho a mais nao faz mal...
é, mas naum demoremos mto... a "febre" de SdA tah passandop, o filme jah saiu de cartaz em mtos lugares e o Oscar tah chegando. depois q a poeira baixar, vai ser mais difícil ainda conseguir algo da MF.

Bom eu so to esperando a resposta do Mod. Pra saber c pode ou num passar a lista nos encontros da valinor
 
eh eu sei, o problema eh q nao sou eu quem organiza encontros da valinor...
se dependesse de mim eu jah tinha organizado faz tempo....
 
Quanto a febre do SDA estar passando, acho que isso não vai influenciar muito, já que os fãs do filme não iam assinar listas pedindo por livros, eles não leram nem os que já foram traduzidos ou se leram, leram achando tudo muito chato, vão assinar em um abaixo - assinado que pede a tradução de livros para estudo??
 
Fëanor_Tilion disse:
Quanto a febre do SDA estar passando, acho que isso não vai influenciar muito, já que os fãs do filme não iam assinar listas pedindo por livros, eles não leram nem os que já foram traduzidos ou se leram, leram achando tudo muito chato, vão assinar em um abaixo - assinado que pede a tradução de livros para estudo??
eu acho q soh deve assinar quem realmente estiver interessado.
 
Eu tô dentro. Podem me chamar para assinar. Ah, vamos assinar para traduzir "As aventuras de Tom Bombadil e outras histórias" para português brasileiro. :wink:

Tem que ser maior de 18 anos para assinar?
 
ainda acho melhor fazer um curso de inglês... como já disseram, a febre SdA tá acabando e não seria comercialmente interessante pra MF traduzir esses livros... tá, é mó caro fazer curso de inglês, mas fazer o q....
 
Voltando ao que eu falei algumas páginas antes;
A MF me disse que o lançamento do Atlas of Middle Earth vai ser em março, mas eles ainda não tem data definida :roll:


Ps: isso q vcs estão fazendo é pura ingênuidade
 
Mas não custa tentar... pelo menos o pessoal da MF vai ficar sabedo q se eles traduzirem vai ter quem se interesse...

Eu tou dentro :mrgreen:
 
F¡ngolfin disse:
Não sei se precisa de MP não, estamos cientes do tópico.
entao, vamos organizar isso logo. nos gostariamos de passar essa lista no proximo encontro da valinor, e gostariamos de saber se vcs estao de acordo.
 
Angulókion disse:
F¡ngolfin disse:
Não sei se precisa de MP não, estamos cientes do tópico.
entao, vamos organizar isso logo. nos gostariamos de passar essa lista no proximo encontro da valinor, e gostariamos de saber se vcs estao de acordo.

Vamos começar a organizar ... no proximo encontro vai ter uma lista rodando ...
 
vladnov. disse:
Em março a MF vai lançar o "Atlas of Middle-Earth", que já está traduzido.
isso nos sabemos, e eh uma otima noticia.
resta saber se vai ter algum encontro da valinor logo.
poderia ter um qdo o "atlas" fosse lancado. para comemorar.. .seila
 
Angulókion disse:
vladnov. disse:
Em março a MF vai lançar o "Atlas of Middle-Earth", que já está traduzido.
isso nos sabemos, e eh uma otima noticia.
resta saber se vai ter algum encontro da valinor logo.
poderia ter um qdo o "atlas" fosse lancado. para comemorar.. .seila

O proximo encontro vai ser dia 29 /02 no ibira em Mordor e eu pretendo esta por la ..
 
Tens meu total apoio! Eles DEVEM nos ouvir. Se o Kyrmse mostrou interesse, porque eles não fazem? Se é por falta de publico, eles estam muito enganados. Pelo que eu saiba (que algum moderador corrija se estiver errado..) SÓ na Valinor temos 10 mil membros... Um monte de gemte que gostaria muito de lr o que só os gringos andam lendo...
Novamente, pode contar comigo. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo