• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Diz aí... um CD que você comprou e se arrependeu ?

Eu me arrependi de ter comprado o primeiro cd do Type, Slow Deep and Hard. Parece uma banda de punk farofa. É com certeza o pior da banda, o som mesmo nao tem nada haver com Type. :?
 
Um cd que eu me arrependi muito de ter comprado foi um do Chumbawanba, acho que se escreve assim. Tinha uma musica boa que enjoou antes mesmo de comecar a escutar direito o cd. Não nem mais onde tá o maldito
 
Bah qndo tinha uns 13 comprei um do È O Tcha!! uma blzura! mas naum me arrependo do meu cdsinhu dos eternos Mamonas Assassinos! huheuueueue..
bah tb um do Claudinhu e Buchecha!! bah..
 
Lembrei de mais um que eu me arrependo um pouco: "The Chain Gang Of Love" do Raveonettes. Não que o cd seja ruim, é bom e elegal e tal. Mas as músicas são muito parecidas umas com as outras. Não acho que valha o preço que eu paguei nele.
 
Skunkworks - Bruce Dickinson!
Nem escuto! Tá lá... Só naum vendo pq tenho todos da carreira solo e pq tá autografado!
 
Lembrei outrs pérols que me arrependo de ter comprado:

- Madonna, Ray of Light: muuuuuuuuuuuuuito deprê....fase muito introspectiva da Madonna, melancólico demais esse cd..... mas o pior, por enquanto, é o Music....

- Ozzy, Just Say Ozzy: Olha, eu amo o Ozzy, amo muito mesmo...mas esse cd poderia ter sido melhor, com mais músicas, né?
 
Mitie disse:
Skunkworks - Bruce Dickinson!
Nem escuto! Tá lá... Só naum vendo pq tenho todos da carreira solo e pq tá autografado!

Nossa!! Tambem odiei esse disco. Me faz lembrar daquelas lamentáveis declarações dele na época.
 
Lord Skywalker disse:
Idril Nénmacil disse:
- Ozzy, Just Say Ozzy: Olha, eu amo o Ozzy, amo muito mesmo...mas esse cd poderia ter sido melhor, com mais músicas, né?

Tipo, ele é um EP.... :roll:

Eu tô querendo comprar esse CD faz mó tempo, mas também eu desanimo um pouco ao ver o número de músicas... E é quase tudo (ou tudo?) regravações...

Voltando ao tópico... Bem, a minha "fase obscura" não foi tão horrível assim, eu curtia apenas rock nacional... E nessa fase, eu me arrependi de ter comprado:

- Paralamas do Sucesso Acústico - Acho que nunca consegui ouvir esse CD inteiro...
- Fincabaute - Coisa de Maluco - Hahaha alguém lembra dessa banda?! Eles tinham UMA música: "É coisa de maluco... é coisa de maluco..."
- Santana - Shaman - Na verdade, eu ganhei esse CD... E até agora não ouvi inteiro...
 
Lord Skywalker disse:
Idril Nénmacil disse:
- Ozzy, Just Say Ozzy: Olha, eu amo o Ozzy, amo muito mesmo...mas esse cd poderia ter sido melhor, com mais músicas, né?

Tipo, ele é um EP.... :roll:


Oh,sim...desculpa a ignorância. :| 8-)
Mas justamente por ser um EP, poderia ao menos ter tido músicas melhores, mais representativas da carreira solo do Ozzy, visto que esse EP quem aparece como novo guitarrista é o Zakk. E ainda é ao vivo.
Ou fazia um álbum ao vivo. com as músicas do EP e mais algumas massa, ou fazia um EP mais seleto.
 
São tantos!!!! Alguns são:
Stone Temple Pilots / Shangri- LA DEE DA ( :o?: :eek: )
Black Sabbath / cross purposes ( :puke: )
Blackmore's Night / Shadow of the Moon ( ZzZzZz )
Cipress Hill/ Stoned Raiders :wall:
 
Mas acontece de você comprar um cd e depois mudar de gosto e não gostar mas daquele cd, isso acontecia muito comigo :|
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo