• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

BBB....a ressurreição

O Zulu é o pior... Ele é nojento, metido a rico e inteligente... Não gosto nem um biscoito dele, sério. E a Marcela, ela é a falsidade em pessoa. =)

Alias... Acho que esses foram no Amazonas e pescaram doze cruzamentos de piranha com traíra... Nunca vi tanta gente atirada e falsa por metro quadrado! Esse Big Brother tá um escândalo! =)

Depois que saiu a Antonella nem tem mais graça! :grinlove:
 
Bah, Zulu mó rox tem cara mais engraçado que pra explicar se enrola todo? :lol:

Eu dou trela de rir do jeito que ele anda, parece um gorilão, rs ele muito engraçado. :D

ps: Antonella - A Mulher :grinlove:
 
Acho o Zulu muito chato, metido a intelectual... só ouço ele falando besteira... Aquele papo dele sobre os filósofos foi o cúmulo do absurdo... Nem sei o que é pior, a burrice da Solange, mas que pelo menos não se mete a inteligente, ou a ignorância do Zulu, tentando fingir que sabe algo...
 
Eu realmente não tenho mais interesse no BBB. No primeiro BBB eu sentia certa curioidade, no segundo eu gostava dos Big Boobs da Manuela, depois ficou tudo uma chatice...

Mas ainda assim eu não deixo de querer estar lá e saber como as coisas realmente são...
 
genteeeee
isso q eh paredaoooooooo
a geris vai sair
tenho fe no povo brasileiro...
to pra ver cobra q nem ela
o mal de solange eh ser burra tadinha...
e de ficar cantando
mas dai ela pode ficar mais uma semana...
geris q jah enxeuuuuuu
licença: alguem viu q o namorado de antonela tava de baby look no dia da eliminação dela??? :lol:


ah genteeee
semana q vem zulu vai pro paredao e vai sair... :mrgreen:
 
Po, eu votei na Sol... ô mulher irritante... :eek:

E tô gostando desse BBB. Tá bem parecido com o primeiro.
 
Sem noção a falsidade naquela casa... Solange e Cida ficaram fofocando e falando mal da Géris... Que é isso, elas não eram unidas no grupo dos superpobrinhos?! Ridículas!! As duas têm que ser detonadas muito em breve!!!
 
na boa se acha que quem fica no chat são os participantes? 8O

Duvido muito... 8-)







ps: Tô torcendo pro Zulu :aham:
 
A Solange tem síndrome de Gabriela: "Eu nasci assim, eu cresci assim, vou ser sempre assim, ..."

Isso é burrice, e aí concordo com o Buba. O problema não é falar errado, mas não procurar aprender o certo. Esse negócio de "eu sou assim e tem que me aceitar" é errado. Deve-se respeitar a pessoa, mas tentar ajudar ensinando o certo, de forma educada.

E a Solange não aceita aprender o certo. Quer ser sempre a errada, porque acha bonito.
 
um: odeio zulu do fundo da minha almaaaaaaaaaaaaaaaaaa, ele fica tirando onda de que sabe um monte de coisa, fica dizendo q eh humilde mas a boçalidade dele me emociona...
dois: ainda bem q geris saiu, com 69 como jah disseram e naum 79%, se bem q ela falou algo certo: ali a galera vai pra jogar
dai fica a hipocrisia grande q a gente ve
cida e sol jah enxeram mesmo, acho muito feio essa coisa de super pobrinhos e talz...eles mesmos se rotulam...se alguem fala q zulu fez algo eh preconceito racial, se alguem fala q cida ou solange sao erradas elas dizem q eh preconceito social, se buba faz algo eh pq ele eh rico e tira onda...tenha doh...
e nem acho esse parecido com o primeiro, as pessoas sao bem mais concientes do que eh o jogo mesmo...mas eu to gostando :lol: :oops:
 
BBB 4

Sei que todo mundo (inclusive eu) fala que não gosta do Big Brother, mas assite e torce para que alguém fature a bolada... Vocês tão torcendo para quem?E quem não suportam?

Eu sou mais CIDA :D :D ! Odeio o Zulu, o Dourado, o Buba, a Marcela e o traíra do Rogério.... :disgusti: :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo