• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Promoção Oscar 2004

A rede de canais Telecine está com uma promoção que irá premiar o vencedor com 01 Gravador de DVD e RW Philips.
Basta apostar em quem você acha que vai ganhar nas cinco principais categorias:
• melhor filme
• melhor ator
• melhor atriz
• melhor diretor
• melhor filme estrangeiro
A promoção vai até o dia 28 de fevereiro e aqueles que acertarem mais vencedores entram no sorteio pelo prêmio.
Vale a pena tentar, só é preciso ser cadastrado no site, então clique aqui e boa sorte!
 
Aieeeeeeeee...bem que eu queria participar, mas a preguiça é tamanha! Amanhã eu me inscrevo! :mrgreen:

_____________
"Mith, o Altista Entocado"
 
gravador de dvd??? eles estão estimulando a pirataria?
nao eh problema meu! o que importa é que eu ganhe, e o mais importante, que sda leve muitos oscars!! :lol:
 
Vale lembrar que os que acertarem mais é que irão para o sorteio.
Alguém tem algum bom palpite para filme estrangeiro? Acho que essa opção é que vai derrubar muita gente... :disgusti:
 
eu que não sou boba nem nada já participei, espero que ganhe !!!!!! torcam por mim !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo