• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Oscar para lords of the ring ?

quote:
De a sua opiniao
sera q o filme e um grande concorrente para o Oscar??




concorrente , creio que chegue mas vencer vai ser muito dificil saber agora pois naum sabemos sobre filmes que poderam lançar ateh lá

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."


Edited by - mystlink on 04 August 2001 13:07:48
 
eh...
mas que vai estar indicado para o oscar, eu acho q vai!

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
Não sei se chega a ganhar, mas que todos estão torcendo MUITO, ah , pode ter certeza


[] s
 
Talvez eu não goste muito se for indicado a roteiro adaptado e ganhar.
Estou brincando

Acho que em, certa forma, todos nós vamos ficar um pouco orgulhosos se ganharem algum prêmio. Pois é uma obra que amamos e essa "homenagem" que PJ fez (prá mim não deixa de ser uma forma de homenagear o mestre) deixou todos nós muito felizes.
 
quote:
Talvez eu não goste muito se for indicado a roteiro adaptado e ganhar.
Estou brincando

Acho que em, certa forma, todos nós vamos ficar um pouco orgulhosos se ganharem algum prêmio. Pois é uma obra que amamos e essa "homenagem" que PJ fez (prá mim não deixa de ser uma forma de homenagear o mestre) deixou todos nós muito felizes.

concordo Eowyn!
e eu estou torcendo mto pra que seja indicado e que ganhe, pelo menos um premio!

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
Caso nem seja indicado nem ganhe, acho que já estamos felizes só pelo fato de o filme ter sido rodado. É algo que nós, fãs, esperávamos há muito tempo.
 
Oscar, muito provável que leve uns 2, pelo menos. Poderia levar muito mais do que levou Titanic e BenHur, mas infelizmente está sendo lançado num ano com vários filmes bons:
Planet of the Apes, Harry Potter, Jurassic III e outros... que possivelmnte possam estragar nossa festa!!!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Tomara que ganhe, mas se o filme estiver bom e conseguir trazer mais adeptos às obras de Tolkien já está de bom tamanho....

Se eu lutar,
siga-me.

Se eu morrer,
vingue-me.

Se eu fugir,
mate-me.
 
quote:
Tomara que ganhe, mas se o filme estiver bom e conseguir trazer mais adeptos às obras de Tolkien já está de bom tamanho....

Se eu lutar,
siga-me.

Se eu morrer,
vingue-me.

Se eu fugir,
mate-me.


eh mesmo... mas importante eh os que leram a obra de tolkien achar legal, pois imagine fazer um filme que naum agrade nem aos que leram e nem aos que naum leram... seria o maior fiasco!! e para nós ver um filme bem feito eh o primordial naum importando oscar nem nada

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
quote:
Caso nem seja indicado nem ganhe, acho que já estamos felizes só pelo fato de o filme ter sido rodado. É algo que nós, fãs, esperávamos há muito tempo.

sem duvida!

quem naum imaginava enquanto estava lendo como seria o filme... com todas as criaturas, etc?!

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
quote:
e para nós ver um filme bem feito eh o primordial naum importando oscar nem nada

sem duvida Mystlink!

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
acho dificil... lembrem-se... a academia que faz a premiação do Oscar é a mesma que deu oscar pra filminhos como Titanic... preterindo grandes filmes como Genio Indomavel e Melhor impossivel

pode até concorrer a roteiro adaptado fotografia e efeitos especiais... quem sabe a algum melhor ator (ou coadjuvante)... mas melhor filme é dificil

"Três anéis para os reis elfos sob este céu...."
 
quote:
mas melhor filme é dificil

isso eh, pois varios filmes vaum estar concorrendo...como "Planet Of Apes", e outros filmes ( eu sou mto burra pra lembrar de mais filmes, e como assisti o planeta dos macacos foi o unico que veio a mente)!

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"

Edited by - Arwen on 05 August 2001 12:46:09
 
quote:
quote:
Tomara que ganhe, mas se o filme estiver bom e conseguir trazer mais adeptos às obras de Tolkien já está de bom tamanho....

eh mesmo... mas importante eh os que leram a obra de tolkien achar legal, pois imagine fazer um filme que naum agrade nem aos que leram e nem aos que naum leram... seria o maior fiasco!! e para nós ver um filme bem feito eh o primordial naum importando oscar nem nada

Isso é verdade....eu não gostaria de ler um ótimo livro e depois o filme sair aquela m****.

Se eu lutar,
siga-me.

Se eu morrer,
vingue-me.

Se eu fugir,
mate-me.
 
quote:
acho dificil... lembrem-se... a academia que faz a premiação do Oscar é a mesma que deu oscar pra filminhos como Titanic... preterindo grandes filmes como Genio Indomavel e Melhor impossivel

pode até concorrer a roteiro adaptado fotografia e efeitos especiais... quem sabe a algum melhor ator (ou coadjuvante)... mas melhor filme é dificil

Concordo, pois a cabeça do pessoal da academia é outra e pode ser que não ligue a mínima para o filme.

Quanto a ser indicado para melhor filme, é uma coisa muuuuiiiiiittttoooo difícil. Mas temos que acreditar.

Se eu lutar,
siga-me.

Se eu morrer,
vingue-me.

Se eu fugir,
mate-me.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo