• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Série Metal Gear

"You like Silent Hill, don't you?"

Morri de rir ao ver isto pela primeira vez... :lol:

Kyo disse:
Descobri a solução: O Snake não tem nacionalidade, pois ele e o Liquid não passam de clones do Big Boss, pronto.

Não descobriu não.... :)

Não existem leis para nacionalidade de clones. E nem deve existir, já que é considerado anti-ético pela ciência. Antes dessa afirmação, precisariamos saber como é um clone vira cidadão. Ele é da nacionalidade do "pai" ou do local aonde foi criado?

Não há resposta. Snake é uma incógnita. :P
 
Metal Gear Solid é um jogo bem marcante.
Ele foge do bate e correr e tem todo um enredo cuidadosamente elaborado por trás dele. Já passei incontáveis horas jogando-o, apenas pelo prazer de refazer o percurso/missão mais uma vez.
Ele é sem dúvida um gos melhores jogos que já joguei em toda minha vida.

Aventus Magister disse:
Aquela parte que você entra no elevador, e o otakon te avisa pelo codec que tem três soldados usando stealth dentro do elevador também é legal... a única parte do jogo que eu usei a FA-MAS

Eu gosto de usar a FA-MAS quando estou correndo para subir a torre e tem soldados me perseguindo e esperando por mim nas escadas. Nessa hora eu também gosto de colocar algumas minas no chão, os soldados nunca desviam delas e a explosão me diz quantos segundos de vantagem tenho sobre os soldados que me perseguem.
 
Po, soh eu que nunca usava a FA-MAS quando não era necessário? Eu soh usava a pistola basica mesmo, achava bem mais legal do que sair metralhando uma galera.

Alias, alguem fora eu jah terminou o MGS2 sem matar ninguem?
 
nhé... vc matou gente sim kyo, afinal...os foxhound(era esse o nome?) morrem durante o jogo :P

e eu adorava usar o PSG e o Sniper rifle
 
PSG-1 eh a sniper do 1°

é legal matar os ratos com a sniper ou (se vc for tosko) matar os corvos com um stinger.


legal eh matar o mantis sem usar o termal googles
vc perde quase q 20 minutos para matar ele
 
Tauraherion disse:
nhé... vc matou gente sim kyo, afinal...os foxhound(era esse o nome?) morrem durante o jogo :P

e eu adorava usar o PSG e o Sniper rifle

Matei soh porque as animações mostram assim, porque tecnicamente naum matei ninguem, nem mesmo o Vamp, porque eu usei o Sniper com tranquilizantes nele, e contra o Solidus eu usei a lamina ao contrario (Samurai X? :o?: ) :mrgreen:
 
o carinha chato aquele nantes....como ele move os móveis?? :o?: o cara é mágico?/......alguem conseguiu salvar sem nenhuma ajuda??? pq descobri o numero da merry logo no começo é uma missão dificil e tb descobrir as paredes falsas......
 
Nantes? :eh:

Você quer dizer Psycho Mantis, não? :wink:

O nome é auto explicativo. Ele tem poderes psiquicos, simples.

O cara é um saco mesmo. Talvez você não tenha trocado os controles. No inicio do combate, a tela ficará escura e aparecerá uma mensagem, "Hideo". Troque os controles. Pra quê? Sem isso, Mantis tira uma barbaridade da sua vida com seus poderes.

A frequencia de Meryl (não Merry) é dificil de descobrir mesmo. Tem que ir no chute. É 140.15.

As paredes falsas que você diz são as da área B2 Armory, na luta contra Revolver Ocelot, não? Mole. Encoste na parede, e com o botão O dê uma pancadinha. Se o som vier oco, pode mandar C-4! :P
 
O primeiro é o melhor Metal Gear de todos, tem os melhores personagens, vilões carismáticos, história excelente e Solid Snake no jogo inteiro.

E falar nele, o Twin Snakes saiu ontem, puta merda. :D
 
Notas de Metal Gear Solid: The Twin Snakes

E aeww feras.

Como muitos devem saber o esperado remake do Metal Gear Solid para o Game Cube saiu ontem nos Estados Unidos. E o jogo parece que agradou a crítica recebendo boas notas:

Computer & Video Games 85 out of 100 85.0%
IGN 8.5 out of 10 85.0%
Gamespy 4 out of 5 80.0%
GameSpot 8.2 out of 10 82.0%
GMR Magazine 9 out of 10 90.0%
GamePro 4 out of 5 80.0%
Electronic Gaming Monthly 8.5 out of 10 85.0%
Game Informer 9.25 out of 10 92.5%
1UP 9 out of 10 90.0%
Play Magazine B+ 85.0%

Para quem nunca jogou esta é a hora de experimentar este excelente título e pra quem jogou esta é a chance de reviver novamente um verdadeiro clássico.

É isso aew.
 
Muito bom. :clap:

Em todo caso, discutam tudo sobre o jogo aqui, da pra a discussão evoluir de uma coisa pra outra.

Agora tem que lembrar de outra coisa... as notas são dadas muitas vezes seguindo critérios tecnicos, as vezes, pode ser que a história não seja tão boa.
 
Agora tem que lembrar de outra coisa... as notas são dadas muitas vezes seguindo critérios tecnicos, as vezes, pode ser que a história não seja tão boa.
eh, a história do mgs 1 é um lixo mesmo... naum eh digno dessas notas baixas..

pelos videos q eu vi. graficamente o jogo está absurdo.
 
Omykron disse:
Agora tem que lembrar de outra coisa... as notas são dadas muitas vezes seguindo critérios tecnicos, as vezes, pode ser que a história não seja tão boa.
eh, a história do mgs 1 é um lixo mesmo... naum eh digno dessas notas baixas..

:nope:

É simples, não ruim. Personagens são desenvolvidos com o decorrer do jogo, surpresas vão aparecendo. A história do primeiro é ótima. :clap:
 
Lukaz Drakon disse:
Omykron disse:
Agora tem que lembrar de outra coisa... as notas são dadas muitas vezes seguindo critérios tecnicos, as vezes, pode ser que a história não seja tão boa.
eh, a história do mgs 1 é um lixo mesmo... naum eh digno dessas notas baixas..

:nope:

É simples, não ruim. Personagens são desenvolvidos com o decorrer do jogo, surpresas vão aparecendo. A história do primeiro é ótima. :clap:
lukaz, releia o que eu disse. ;)

eu sou extra fã de mgs. naum eh simples nem um pouco. ela eh mtu densa por sinal. vc não sabe nem no fim se realmente vc é apenas uma maquina do governo/patriots ou não.
 
A história do primeiro Metal Gear não é ruim não, muito pelo contrário. A do segundo que é pretenciosa demais e nem se compara com a do primeiro.
 
Heceldamar disse:
Nantes? :eh:

Você quer dizer Psycho Mantis, não? :wink:

O nome é auto explicativo. Ele tem poderes psiquicos, simples.

O cara é um saco mesmo. Talvez você não tenha trocado os controles. No inicio do combate, a tela ficará escura e aparecerá uma mensagem, "Hideo". Troque os controles. Pra quê? Sem isso, Mantis tira uma barbaridade da sua vida com seus poderes.

A frequencia de Meryl (não Merry) é dificil de descobrir mesmo. Tem que ir no chute. É 140.15.

As paredes falsas que você diz são as da área B2 Armory, na luta contra Revolver Ocelot, não? Mole. Encoste na parede, e com o botão O dê uma pancadinha. Se o som vier oco, pode mandar C-4! :P


ei foi mal eu naum sei mesmo os nomes mas valew por concerta-los.....tipo eu jah salvei mais com a ajuda dum amigo....eu acho muito dificil descobrir essas coisas na versão japonesa que eu tenho......
 
por isso que eu simplesmente não alugo jogos de adventura/rpg/estratégia em japonês... odeio não entender o que tá havendo

jogo japonês só futebol e luta
 
Nossa...simplismente pirei para o novo vídeo de MGS3, apresentado na E3 2004...muito bom, animal, fiquei sem palavras...pena que não tenho um PS2 :osigh:

Usamos nem 10% da capacidade do nosso cérebro. Imagine se usarmos 50 ou 100% ?

Isso é landa viu...usamos toda a capacidade disponível...em uma pesquisa feita no RJ foi verificado que metade da população acredita nesse mito... :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo