• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cenas da trilogia que não ficaram boas

Rafael Prado disse:
As cenas mais descabidas do filme foram protagonizadas por elfos:

- Legolas subindo no cavalo pela frente desafiando a gravidade;
- Legolas usando um escudo de skate numa escada em Helm;
- Legolas lutando em cima do Olifante;
- Galadriel como uma fantasma verde e muito feia.
Você esqueceu dos elfos no Abismo de Helm.
 
Imadofus disse:
Rafael Prado disse:
As cenas mais descabidas do filme foram protagonizadas por elfos:

- Legolas subindo no cavalo pela frente desafiando a gravidade;
- Legolas usando um escudo de skate numa escada em Helm;
- Legolas lutando em cima do Olifante;
- Galadriel como uma fantasma verde e muito feia.
Você esqueceu dos elfos no Abismo de Helm.
eh tem tbm a cena que o Aragorn cai do precipicio com o bicho lá(que eu esqueci qual era) e depois eh acordado pela lambida do cavalo ao qual ele fantasiava ser a Arwen.........Esta cena é esquisita :? :disgusti: :?
 
Você esqueceu dos elfos no Abismo de Helm.

A cena da chegada deles foi bem feita. Só não sei o porquê de o diretor os colocar na batalha. Aquela história de "houve no passado uma aliança entre homens e elfos que deu certo..." não convenceu.

eh tem tbm a cena que o Aragorn cai do precipicio com o bicho lá(que eu esqueci qual era) e depois eh acordado pela lambida do cavalo ao qual ele fantasiava ser a Arwen.........Esta cena é esquisita

É so encará-la com um pouco de humor. :assobio:
 
Rafael Prado disse:
Você esqueceu dos elfos no Abismo de Helm.

A cena da chegada deles foi bem feita. Só não sei o porquê de o diretor os colocar na batalha. Aquela história de "houve no passado uma aliança entre homens e elfos que deu certo..." não convenceu.

eh tem tbm a cena que o Aragorn cai do precipicio com o bicho lá(que eu esqueci qual era) e depois eh acordado pela lambida do cavalo ao qual ele fantasiava ser a Arwen.........Esta cena é esquisita

É so encará-la com um pouco de humor. :assobio:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

mas ai eh que tá.
pra que aquela cena?!?!?!?!

bom vou continuar levando no humor

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
heheheh o Aragorn caindo lá foi meio desnecessária mesmo... ... :roll: ... tá bom, COMPLETAMENTE desnecessária!!!! acho q eles puseram akilo ali só pra mostrar um pouco mais a Arwen....pra ela ter mais coisa pra fazer no filme.... é a única explicação q tenho... :mrgreen: :mrgreen:
 
Elfa de Valfenda disse:
heheheh o Aragorn caindo lá foi meio desnecessária mesmo... ... :roll: ... tá bom, COMPLETAMENTE desnecessária!!!! acho q eles puseram akilo ali só pra mostrar um pouco mais a Arwen....pra ela ter mais coisa pra fazer no filme.... é a única explicação q tenho... :mrgreen: :mrgreen:

É, essa mania que o Peter Jackson desenvolveu durante as adaptações do roteiro para das mais espaço à atriz Liv Tyler começaram a me incomodar logo na primeira parte da Trilogia, quando trocaram o Glorfindel pela Arwen. E o pior: ELE NEM FOI MENCIONADO DURANTE TODO O FILME!!!!!

Depois vem essa história de ela ressucitar o Aragorn, hehehehehe, isso foi ridículo.

Aí, prá finalizar, temos que ver o Elrond falando que ela está morrendo por causa do Poder Escuro. Pelamordedeus, isso foi abusar da paciência de quem leu os livros e principalmente de quem é fã e/ou estudioso das obras de J.R.R.Tolkien.

Mas, fazer o quê? Estamos todos sujeitos à sombra crescente de Hollywood, huahuahuahuahua... Bom, poderia ser pior, como muitos (inclusive eu mesmo) falaram antes: a Miramax poderia ter convecido PJ a realizar os cortes e fazer só 2 filmes.

Té mais, espero que concordem comigo.
FendiOrc
 
Elfa de Valfenda disse:
heheheh o Aragorn caindo lá foi meio desnecessária mesmo... ... :roll: ... tá bom, COMPLETAMENTE desnecessária!!!! acho q eles puseram akilo ali só pra mostrar um pouco mais a Arwen....pra ela ter mais coisa pra fazer no filme.... é a única explicação q tenho... :mrgreen: :mrgreen:

Pensem, poderia ser pior: ela ia lutar no abismo de Helm...
 
Frodo e Gollum lutando no final de RDR, achei meio artificial.
O Aragorn caindo tbm, :eek: .
E o Exército Fantasma, não apreceram cenas de lutas deles :|
 
eu naum gostei muito na parte em que o regente Denethor se joga pegando fogo ele poderia ter ficado queimando dentro da sala mesmo.....
 
the huntress disse:
Elfa de Valfenda disse:
heheheh o Aragorn caindo lá foi meio desnecessária mesmo... ... :roll: ... tá bom, COMPLETAMENTE desnecessária!!!! acho q eles puseram akilo ali só pra mostrar um pouco mais a Arwen....pra ela ter mais coisa pra fazer no filme.... é a única explicação q tenho... :mrgreen: :mrgreen:

Pensem, poderia ser pior: ela ia lutar no abismo de Helm...

Pois é, a "morte" do Aragorn foi um deslize, mas ela no Abismo de Helm seria um desastre!
 
Nossa Uncle c tah falando de qdo, na versão estendida, o Velho salgueiro prende a mErry e o pippin?? Nossa.. eu vi aquilo e achei muito desnecessario e altamente forçado...sem noção!!
Outra coisa da qual eu senti muita falta foi o Aragorn estendendo o Brasão com a árvore branca q a Arwen teceu pra ele (uma coisa assim) qdo ele chega em Pellenor. Um mero detalhe, mas q da moh impacto!! :wink:
 
Eu ADOREI a cajadada que o Gandalf da no Denethor (o cara merece :x )
as senas que eu não gostei foram:
SdA: - galadriel verde (horripilante), Arweun salvando Frodo (e aquela em que ela coloca uma faca no pescoso do Aragorn e diz: o que é isso? Um guardião pego desprevinido? ou algo do tipo)
AdT: Gimli otário, Aragorn caindo no precipício, Legolas ninja, elfos no Abismo de Helm...
RdR: Denethor correndo pegando fogo, Aragorn chegando sem o estandarte da Arwen, Elrond aparecendo do nada na concentração de tropas (como ele fez isso? Gandalf demora pra chegar com o Scadufax e ele é mas rápido?), FALTA DO SARUMAN (digam o que quiserem, qualquer coisa servia, mas nada?), e mais algumas que eu não lembro.
 
Nossa Uncle c tah falando de qdo, na versão estendida, o Velho salgueiro prende a mErry e o pippin?? Nossa.. eu vi aquilo e achei muito desnecessario e altamente forçado...sem noção!!
Ah, gostei dessa cena... Foi uma espécie de homenagem ao Tom Bombadill...
 
A maior parte dos filmes é excelente...mas:
SdA: Galadriel sendo tentada :tsc: , que é que foi aquilo... se pensaram que isso assusaria o público... dei boas risadas. :lol:
ADT: O exorcismo e o "rejuvenescimento" de Théoden... foi muito forçado e tosco, só faltou ele virar a cabeça ( o pior que tem uma amiga minha que chora nessa cena... :o?: :o?: :o?: ). Legolas baixando o Karate Kid em Edoras, e o surf no escudo.... :tsc:... todas as cenas com Faramir me decepcionaram também por que o ator tem a maior cara de mosca morta ( ainda bem que isso foi resolvido em ORdR
ORdR: O destino de Arwen e do Anel ligados... :roll:, as três cajadadas de Gandalf em Denethor , a morte deste :lol: ...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo