• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Jogo sujo da Miramax

Concordo com a Alatáriel, iria ser uma catástrofe! Se com 3 horas cada vários aspéctos importantes foram excluídos, imaginem 2 horas!
 
Ainda bem q PJ n aceitou os termos da Miramax e foi procurar a New Line Cinema. A Miramax deve tá p... da vida. Alguns cortes e adaptações realmente foram necessários(e alguns supérfluos), n dá pra ser totalmente fiel ao o livro. Msm assim PJ conseguiu adaptar SdA du uma forma excelente e magnífica.
 
Eu diria: "Viva a New Line e principalmente viva o Peter Jackson"... o filme seria totalmente corrompido se fosse feito pela Miramax...
 
Afff Maria! :eek:

Jah pensaram, caras?! Deus q me livre!!

Q bom q a Miramax vendeu os direitos, e q a New Line aceitow as imposições de PJ!! :mrgreen:

Naum consigo imaginar com seria a expulsão de Sarumam do corpo de Théoden no Forte da Trombeta. :tsc:

DEUS Q ME LIVRE!!! E ele livrow!! :obiggraz:

[]'s...
 
A Miramax se deu mal, a New line está faturando cada vez mais, e os filmes ficam muito bons.

Acho que a notícia somente serve para mostrar o quão dinheirista é hollywood, onde os roteiros são meros detalhes, e os fãs também. Caso contrário, a própria Miramax teria aceito o projeto do PJ.

Só uma coisa, quem deu a idéia de se fazer três filmes foi a própria New Line, pois o projeto inicial eram de dois somente. Isso li na SET de dezembro/2003.
 
Quando surgiu a notícia de que o Saruman não ia aparecer no RdR, teve gente arrancando os cabelos e amaldiçoando o Peter Jackson, imaginem se o PJ tivesse aceitado as 'propostas' da Miramax? :roll:
 
nossa ainda bem mesmo que ele naum fez o filme com eles imagina como seria :puke: ....nossa acho que seria mal fracasso ainda bem que isso naum aconteceu.. :dance:
 
Graças a Eru P.J. não aceitou as condições da Miramax, pois invés de filme teriamos um trailler.... :eek: :eek:
Já pensou?!.Dois hobbits, nada de Galadriel..... 8O 8O 8O 8O .....Ia ficar uma verdadeira bosta..... :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti:
 
graças a eru e depois ainda falam do pj, foi ateh melhor ter os elfos em helm, do que n ter nem lothorien. :x
 
mas ainda sim o new line eh uma merda por n lançar os dvds extendidos por aqui nesse fim de mundo. esse fato n salva ela do inferno por esquecer a naçao brasileira. :x
 
É.....se formos levar por este lado dos DVDs extendidos....A New Line vai queimar no inferno para semprer..... :x :x :x .....
Mais pelo menos ela teve o bom senso de fazer os três filmes..... :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz:
 
Mas por graça do Um que governa acima de todos, foi a New Line que filmou a triologia.
:D Tirar Galadriel do filme seria uma verdadeira obra de Melkor... ela a mais bela, a mais sábia e mais sofredora das Elfas. :tsc:
 
Mith disse:
HuahauHuhauHuahuHAUhauahu...meu Eru, que porcaria seria essa! Tenho que me ajoelhar aos pés de Pj por ter se recusado a filmar esse 'trailler'. :mrgreen:
Er...Pandatur, o que significa o seu nick? :oops:


Significa uma empresa turistica de ursos panda.... ele mesmo me afirmou isso...lembra, panda?

e sobre o filme... o PJ tem um grande carater neh.... mas q faltou o Bomb, faltou.... :evil:
 
HellRaider disse:
Nem tudo foi perfeito também... algumas mudanças no filme eram completamente desnecessárias, e só pioraram.

Por exemplo, o Faramir no segundo filme ficou completamente descaracterizado: um tolo fraco que quase tomou o anel do Frodo, e para piorar, eles gastaram um tempo de filme enorme mostrando eles indo até Osgiliath desnecessariamente.

Hum, infelizmente eles tiveram que cortar uma cena relativamente pequena mas essencial que só tem na versão extendida, que elucidava muito bem o porquê da atitude do Faramir, que é perfeitamente lógica. Ou melhor, passional.

Logo, o que essa cena explicava ficou apenas implícito no filme d'As Duas Torres.

Perceber essas sutilezas antes de reclamar é um esforço que eu parei de exigir de fã há muito tempo.

Maglor disse:
Pois é, apesar de estes filmes estarem nitidamente cheios de receitas de bolo(...)

Hum, muitos deles tão nos livros, pra falar a verdade. Um dos maiores clichês de vilão da história foi criada pelo Tolkien, até onde eu sei. E isso é bizarro.

The Dark Elf disse:
e sobre o filme... o PJ tem um grande carater neh.... mas q faltou o Bomb, faltou.... :evil:

:wall:
 
Bom, o negócio eh que a MIRAMAX não imaginava o quão lucrativo seria....
Quanto mais filmes, matérias e (me perdoem pela palavra) stuff forem criadas sobre Tolkien, mais saída vão ter.

Não deixa de ser uma mina de ouro - sorte que os caras da New Line bancaram uma de Anões e investiram nessa mina!!!!!!

Viva PJ!!!
 
Bom, o negócio eh que a MIRAMAX não imaginava o quão lucrativo seria....
Quanto mais filmes, matérias e (me perdoem pela palavra) stuff forem criadas sobre Tolkien, mais saída vão ter.

Não deixa de ser uma mina de ouro - sorte que os caras da New Line bancaram uma de Anões e investiram nessa mina!!!!!!

Viva PJ!!!
 
Graças a Deus PJ não aceitou cortar o filme e nos deu essas maravilhavas que são os filmes da trilogia... Mas temos o direito sim de sentir falta de Tom Bambaldil e desejar vê-lo nos filmes, afinal temos carisma por ele não é porque os filmes sairam ótimos e poderiam terem sido microscópicos e ruins que devemos ficar calados quando queremos algo mais....
 
Manú Arwen disse:
Mas temos o direito sim de sentir falta de Tom Bambaldil e desejar vê-lo nos filmes, afinal temos carisma por ele(...)

Não seria carinho?

não é porque os filmes sairam ótimos e poderiam terem sido microscópicos e ruins que devemos ficar calados quando queremos algo mais....

Bom, não é esse desejo honesto que eu critico.

Mas fazer falta pra você e fazer falta pro filme são coisas imensamente diferentes. E geralmente é o segundo caso que a maioria dos fãs dizem, com bastante ira tosca, aliás.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo