• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogo - Quem disse?

Dá uma dica né veio!
Ao menos diz em que livro está.



O chute mais sem noção que eu já postei:
Carrapicho para Frodo?
 
naum.. ninguem acertou ainda.. e desculpe por naum ter dado dicas.. eu esperei dar um dia q eu tinha colocado a frase... A frase foi pega ao acaso e tah no RDR
 
o Fingolfin acertou jah. Pena q cheguei atrasado. Só esperem o Anduril confirmar, como mandam as regras!
 
Isso mesmo.. o Fingolfin acertou...desculpe pela demora, mas soh consegui entrar agora (escola!!) :tsc:
Só confirmando:
"- Sinto muito muito, Sr. gamgi - disse Frodo - Mas agora eu voltei, e vou fazer o possível para consertar as coisas.
- Bem, o senhor não poderia ter falado mais bonito[\i] - disse o Feitor - O Sr. Frodo Bolseiro é um cavalheiro de verdade, como eu sempre disse, não importa o que se possa pensar de outros que levam o mesmo nome, se me desculpa...
 
Foi gandalf para os servidores de Denethor e Beregrond. No cápitulo " A pira de Denethor", está ná página 122 do Rdr.
" - Assim se vai Denethor, filho de Ecthelion - disse Gandalf . Então voltou-se para beregrond e os servidores do Senhor, que se mantinham imóveis e horrorizados. - E assim se vão também os dias de Gondor (...........)
- Levem deste lugar infeliz seus companheiros caídos. E nós levaremos Faramir, Regente de Gondor, a um lugar onde ele possa dormir em paz, ou morrer, se este for seu destino."
Só esperando a confirmação do Fingolfin... :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo