• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você vestia?

:oops: Acho que uma coisa que nao vou esquecer foi quando lancaram aquele programa as chiquititas, lancaram as roupas que as crianças usavam e minha mae comprou eu lembro que aonde eu ia minha mae colocava aquela roupa e amarava meu cabelo :mrgreen:
 
Minha mãe sempre me vestia de rosa e eu odiava! :disgusti: Até hoje não consigo comprar nada nesta cor...
Também peguei a moda da lambada! Ganhei um concurso de dança, hiper nostálgico! Usei muito sandalinhas de plástico, tinha uma da xuxa que vinha com a polchete, adorava.
Tinha um vestido xadrez enorme que minha mãe gostava e sandalinhas de boneca, e, para completar cabelo amarrado que nem o da Chiquinha...só de lembrar tenho arrepios!
Usei muito all star de cano longo e calças da Pakalolo e Posh Boy!
 
Ahhh... eu era muito breguinha quando era menor... :lol: sempre gostei de coisas que chamavam a atenção... hoje em dia dou muita risada com vídeos de quando eu era pequena... e via o que eu vestia e como me comportava...
Eu tinha uma roupa que nunca tirava do corpo... era um top e um shortinho azul royal, com uma estampa de peixinhos coloridos... e usava isso com o meu tênis do snoopy, branco e azul, que tinha um bolsinho do lado ( que servia pra colocar os planinhos de"fuga" de uma brincadeira que inventamos quando éramos pequenas -eu minhas primas e minha irmã)... :mrgreen:
 
{Sacarlet Rose} disse:
Ahhh... eu era muito breguinha quando era menor... sempre gostei de coisas que chamavam a atenção.

fika tranquila q mais da metade das pessoa desse tópico tb se vestiam assim... :mrgreen:

eu sempre usava uma botinha q eu odiava... mas tinha q usar senão minha mãe dava bronca... só hj q eu posso escolher o q eu quero...
 
Caramba... roupas...até hoje dou risada com o que se usava na minha infância...
Tive vestido trapézio, saia balonê, macacão, jardineira, sapato de verniz, melissinha (a minha veio com um relógio e eu não tirava ela do pé), conguinha da Turma da Mônica (alguém lembra?)... Mas o que eu mais gostava de usar era vestido. Quando teve a moda daqueles estampados, eu tive uns 4 ou 5 deles. Também gostava de usar moleton. Tinha um verde com estampa do Snoopy que eu era apaixonada. Usava com uma camisa de manga amarela, com um desenho do Snoopy também. Eu também sinto falta dos tênis de cano alto. Eu amava aquilo.
 
Falando em macacão... eu tinha um macacão da ferrari. Eu usava ele de vez em quando... tinha também um capacete.. :obiggraz: :eek:
 
Eu pseudo-li o tópico e tenho alguns comentários:

Eu também detestava experimentar e comprar tênis. Primeiro, que os atendentes eram chatos pra caramba e sempre empurravam o mais caro e cheio de coisas (tipo aqueles com luzinhas). Segundo, minha mãe insistia nesses pois já estava de saco cheio de mim ( :mrgreen: ). Terceiro e pior: eu gosto de tênis simples, sem desenho ou cor chamativa... e esses nunca tinham ou não ficavam bons em mim. :tsc: (Nota: até hoje tenho trauma de sapatarias)

Falando em tênis, quando eu tinha uns 3 ou 4 anos (1992) era moda usar broches no tênis. Era um broche um pouco maiorzinho que dava pra prender no cadarço. Tinha das Tartarugas Ninjas, Jaspion, e similiares. TODO mundo usava. 8O E, er, eu gostava de botar o broche virado pra mim, pra eu ficar vendo de frente, e não as pessoas - o que minha mãe não deixava. :|

Uh, odiava roupas de festas, principalmente macacão. Era (sou) muito calorento e aquele macacão no corpo inteiro... :puke:
 
Tisf disse:
Pijama de pézinho :grinlove:

Eu também tive pijama de pézinho :grinlove:

Uma outra coisa que eu tive foram umas toalhas com capuzes... Eu tinha uma que era com capuz de gatinho, eu adorava aquela toalha :grinlove: :obiggraz:
 
Strider disse:
Falando em tênis, quando eu tinha uns 3 ou 4 anos (1992) era moda usar broches no tênis. Era um broche um pouco maiorzinho que dava pra prender no cadarço. Tinha das Tartarugas Ninjas, Jaspion, e similiares. TODO mundo usava. 8O E, er, eu gostava de botar o broche virado pra mim, pra eu ficar vendo de frente, e não as pessoas - o que minha mãe não deixava. :|

Broche em Tenis? Eu não lembro disso... mas lembro de várias pessoas usando broches ou pins nos bonés.
 
Eu tinha um casaco acolchoado preto, que tinha um aviãozinho bordado e lampadas, ai vc colocava uma daquelas baterias de controle remoto ligado nos plugues q existam no bolso e as luzes accendiam... Eu adorava esse casaco... :obiggraz:
 
As roupas q eu usava eram mt bregas. Eu deixava a minha mãe me vestir o tempo todo. Eu vivia usando vestidinhos e roupas de tons claros. Eu tb tinha aquele tênis q qdo a gente andava piscava uma luz vermelha.
 
qual a roupa q vvcs mais usaram?

Sempre tem aquela roupa q qndo a gente eh criança naum tira do corpo!
eu ganhei uma vez uma ropinha de marinheira.. nunca usei tanto uma roupa!
 
Bom, eu usava mto meus bonés... Mas hj em dia não gosto mais de usar.

Eu adorava alguns bonés, não tirava eles da cabeça. :)
 
eu usava muito vestido..tds os tipos..floridos, bolinha..enfim..e outra coisa era uma melissa da eboca que eu acho que era de E.V.A (aquele emborrachado)..eu nao tirava do peh :lol:
 
Eu tinha uma coleção de mais de 60 bonés, daí começaram as quedas de cabelos e tal, agora fiquei ocm uns 15! :lol:
Quando minha mãe me vestia, era só all-star, boné e a calça pra cima do umbigo, as vezes com supensórios, jaquetes jeans todas zoadas, bizarro! Qdo crescesse poderia montar um "Vanilla Ice"! 8O

Ps: achei este post a seguir em outro tópico, hahaha, sem comentários:
Eldaráto Calimanar disse:
Lalalalalalá.... ninguém me superou, minha mãe MANDAVA fazer os conjuntos de MOLETONS... sim.... as cores mais comuns que ela me vestia era... AZUL BEBÊ e VERDE ÁGUA... (minha irmã era rosa)... e neles tinham estampados desenhos... tipo SNOOPY... hahaha... eu não poderia ter uma infância mais traumatizante do que está.... eu tinha uns 8 anos, ainda postarei uma foto com este moleton do SNOOPY.... além do mais, minha mão puxava minhas calças para cima do umbigo, acho que ficava na altura do peito :evil: .... quase uma jardineira-moleton
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo