• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Roupas

Sem dúvida o figurino está muito bom. Tirando alguns elfos que ficaram meio gays, mas... nem tudo pode ser perfeito, eu acho...
 
Para mim o guarda-roupa é excelente e está muito bem adaptado para a época, n acho que esteja demasiado actual. os coletes e as calças subidas já se usavam há muito tempo, plo menos aqui na europa!!!
 
Um detalhe que eu reparei agora são as golas levantadas e decoradas, que também seriam símbolos de nobreza. Boromir usava
A capa de Boromir tambem, que eh forrada de pele por dentro exatamente como descrito nos livros.
 
Mi6 disse:
Um detalhe que eu reparei agora são as golas levantadas e decoradas, que também seriam símbolos de nobreza. Boromir usava
A capa de Boromir tambem, que eh forrada de pele por dentro exatamente como descrito nos livros.
Não tinha reparado na capa do Boromir... Mas adoro a corneta e o escudo.
 
O figurino todo da trilogia foi espetacular. Eu vi uma reportagem só sobre isso na época do lançamento do primeiro filme. Cada cultura um tecido diferente, cuidado em cada detalhe.

Inclusive depois de prontas as roupas passaram por um processo de envelhecimento pra parecerem que já eram usadas :babar:
 
Percebe-se tambem diferenças entre as vestimentas dos humanos, já que em Rohan eles usas vestimentas em estilo nórdico e as espadas são iguais as espadas das legiões romanas (curtas com cabo curto), já em Minas Tirith parece que usam vestimentas da época medieval inglesas, tipo "Rei Arthur", armaduras pesadas e espadas longas. Já os Haradrim como muitos falaram aqui são no estilo Orientais com turbante e tal....Tudo muito bonito e detalhado..... :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo