• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jorge Kajuru??

Barad-dûr

Usuário
Uma das maiores figuras atuais no esporte, e da TV em geral é Jorge Kajuru...

Em alguns aspectos eu gosto dele, pois fala o q pensa, sem se importar com seu emprego ou amizades. Mete o pau quando acha uma coisa errada...

E é por isso, que ele fala muita coisa sem pensar direito, e com isso fala muita merda. Outra coisa insuportável é quando vc quer ver um assunto no Esporte Total e ele teima em ficar discutindo um assunto nada a ver, e aqui em Brasília, esse programa acaba 12:30 (assim como no resto do país, exceto São Paulo) e muitas vezes o principal acaba não aparecendo.

No geral, eu até que eu suporto ele, mas às vezes é foda. Pelo menos ele mete o pau no Milton Neves, que eu odeio. :x
 
Eu sou fã incondicional do Kajuru!
O principal motivo disso é o fato de ele ser espontâneo.
Mas isso não quer dizer que eu vá concordar em gênero, número e grau com tudo o q ele diz... Assim como ele, eu defendo minha opinião até encontrar um contra-argumento convincente!
 
Eu gosto do Kajuru tb, é um cara de gênio forte q fala o q pensa. E assume quando está errado tb. Isto é raro hoje em dia.
 
Bom, eu sou suspeito para falar do Kajuru, até porque, pra quem não se lembra ou não estava na Valinor na época, usei um avatar com a foto dele.

Mas tem uma coisa que ele sempre faz que me irrita: é ele falar trinta segundos com uma pessoa por link e em seguida deixar a pessoa esperando pra ele rodar uma matéria.
 
Hoje ele soltou o verbo no assunto dos preços dos ingressos em SP....Realmente, a Federação Paulista não deve estar muito feliz.
 
O Kajuru tem suas virtudes e defeitos como todo comentarista tem, porque afinal de contas ninguém é perfeito. Mas, no geral, no meu conceito pessoal o saldo dele é bem positivo, comparado a muito mala que tem por aí.

Beregond disse:
Hoje ele soltou o verbo no assunto dos preços dos ingressos em SP....Realmente, a Federação Paulista não deve estar muito feliz.

Taí um ponto importante que ele está abordando bem, pq esse incidente nacionalmente já anda influenciando até outros cartolas como Petraglia do Atlético-PR que defende a elitização do futebol com ingressos a R$20,00 para o Campeonato Brasilieiro. :x
 
O Kajuru fala bem de alguns assuntos importantes no programa, eu só não gosto muito das matérias e da atenção imensa dada somente aos times de São Paulo.

Barad-dûr disse:
...aqui em Brasília, esse programa acaba 12:30 (assim como no resto do país, exceto São Paulo) e muitas vezes o principal acaba não aparecendo.

Em algumas cidades do Brasil, o programa tem uma parte local, a partir das 12:30.
 
Nob disse:
eu só não gosto muito das matérias e da atenção imensa dada somente aos times de São Paulo.
Ele mesmo fala que não gosta desse tipo de coisa também!
Não dá pra afirmar com certeza plena que ele tá sendo sincero, mas ele tenta colocar matérias de outros estados entre as máterias paulistas.
Eu acho que ele é um pouco podado pela emissora nesse aspecto...
 
Ele mesmo fala que não gosta desse tipo de coisa também!
Não dá pra afirmar com certeza plena que ele tá sendo sincero, mas ele tenta colocar matérias de outros estados entre as máterias paulistas.
Eu acho que ele é um pouco podado pela emissora nesse aspecto...

ele mesmo fala q é um pessimo hábito da imprensa paulista achar q tem um "rei na barriga" e q boa parte dos jornalistas são tão doentes como os torcedores e q são egocêntricos...
 
Acho que tinha q ter um programa pra cada estado....

mas os times paulistas e cariocas tem muitos torcedores fora dos estados...

mas eu como corinthiano não kero ouvir por exemplo noticias do fluminense, do atlético paranaense, eu soh kero ouvir noticias do meu time
 
#Ryu disse:
Acho que tinha q ter um programa pra cada estado....

mas os times paulistas e cariocas tem muitos torcedores fora dos estados...

mas eu como corinthiano não kero ouvir por exemplo noticias do fluminense, do atlético paranaense, eu soh kero ouvir noticias do meu time

Concordo plenamente.

É o que acontece comigo, por exemplo, quando vou pra minha casa em São Pedro, onde há uma antena parabólica comum. Quando chega a hora do Globo Esporte, eles passam o programa do Rio de Janeiro, ou seja, totalmente voltado pros times cariocas. Como na situação não há outra opção, eu assisto.

Não tem nada a ver com o assunto, mas citei porque achei que fosse semelhante.
 
#Ryu disse:
Acho que tinha q ter um programa pra cada estado....
mas eu como corinthiano não kero ouvir por exemplo noticias do fluminense, do atlético paranaense, eu soh kero ouvir noticias do meu time

De apenas seu time, aí teria que ser um canal exclusivo igual ao que o Boca Jrs tem. Ouvi falar que o Corinthians tem um projeto desses, mas não sei se existe previsão de sair do papel.

Não sou fanático a esse ponto e aprecio o Kajuru ao menos se policiar porque afinal ele está num programa com meia hora em rede nacional. Na TV Cultura o Flávio Prado também era assim e agora na Gazeta não se preocupa mais.
 
Eu ateh aceito noticias de times paulistas, do são paulo, do palmeiras, pq são rivais e eu me interesso tb....

mas dos outros times soh kero ver gols e contratações...

eu não kero ver por exemplo:
"Hoje o atlético mineiro treinou e está pronto pra enfrentar o bahia"

voltando ao kajuru....
o problema eh que ele gasta muito tempo em algum assunto, e costuma repetir a mesma coisa todos os dias da semana....

ele ficou uns 20 minutos falando dos chapeus do ronaldinho gaucho...
agora ta há uns 20 minutos falando da morte do feher, e o roger no telefone lah em portugal tendo q esperar....

eu prefiro o esporte total da noite, que é muito mais noticias do que comentarios...

serah que ainda passa grandes momentos do esporte na cultura?
 
Edu, se não me engano o PSN era pra ser algo semelhante, para ter programas sobre o Corinthians e o Cruzeiro. Mas o canal faliu...

Quanto ao Kajuru, gostei dele ontem respondendo às declarações de Parreira e Zagallo sobre a Seleção pré-olímpica. Realmente foram covardes.
 
Quanto ao Kajuru, gostei dele ontem respondendo às declarações de Parreira e Zagallo sobre a Seleção pré-olímpica. Realmente foram covardes.
eu gostei quando o Kajuru falou q na seleção do Wanderlei aconteceu coisa muito pior.....

ps. sei lá, o excesso de brincadeiras prejudicou bastante o time, mas eu acho q o principal motivo da eliminação foi a atuação ruim de alguns jogadores q eram os principais daquela seleção. Me refiro é claro ao Diego e Robinho. O Diego foi simplesmente horrível.....
 
eu gosto do kajuru desde q eu conheci ele qdo ele estva na rede vida c/ o juka kfouri...
acho o kfouri o melhor de todos os comentaritas...o q vcs acham??
o kajuru tbm eh mto bom!!mas o kfouri eh f*!! :mrgreen:
 
meu esse cara é muito bom ... naum tem medo de diver as verdades como aquele milton neves que é o pior :x ......ele é mal engraçado quando entrevista o vice-presidente do timinho :D .....e quando ele fala "euvírus sai dai" :lol: :lol:
 
eu adoro o kajuru...pq?pq ele é o q boa parte dos jornalistas esportivos brasieleiros naum saum(vide milton neves):espontÂneo,inteligente,independente e entendedor do futebol dentro e fora de campo.....mas é preciso admitir q ele jé esteve melhor....a melhor fase do kajuru foi qdo ele fazia o tv esporte e o bola na rede na rede tv! com o kfouri
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo