• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o momento mais triste da trilogia?

depois eu faço uma enquete... mas pra mim a cena mais triste (e que me arrancou mais lágrimas entre os três filmes) foi a queda de gandalf em SDA
 
Tauraherion disse:
depois eu faço uma enquete... mas pra mim a cena mais triste (e que me arrancou mais lágrimas entre os três filmes) foi a queda de gandalf em SDA

Cara, essa cena é de arrasar o coração. Principalmente o grito desesperado do Frodo!
-GaNDAAAAAAAAALF

Beijos
Lu
 
Se eu naum tivesse lido o livro antes de ver o filme, acharia que era quando todos acham que Aragorn morreu!
mas jah q eu sabia q ele tava vivo...
o q eu achei mais triste foi qndo o Frodo mandou o Sam ir embora... eu naum lembrava disso direito no livro...
 
Eu acho q as cenas masi tristes são: dos Portos Cinzentos, da morte de Boromir e Théoden, Pippin cantando enquanto Faramir está cavalgando pra Osgiliath e qdo Frodo e Sam estão na Montanha da Perdição depois de terem destruído o Um Anel.
 
Não consigo pensar num só momento.

Acho q a morte de Boromir foi a mais dramática, seguida da queda de Gandalf em Minas Moria. Tem tb a parte em Frodo briga com Sam, dizendo pra ele voltar pra casa... O enterro de Theodred tb foi muito triste, especialmente a parte do discurso de Théoden, qdo ele finalmente desaba e chora. :|
 
"I can't carry it for you, Mr. Frodo. But I can carry you. COME ON!"
muito emocionante tb, principalmente o desespero dos dois nessa sequencia!

sim, no SDA o Frodo gritando "Gandalf!" quando ele cai, e toda sociedade chorando por ele, tb sao mto tristes.
 
*¤Lothíriel¤* disse:
"I can't carry it for you, Mr. Frodo. But I can carry you. COME ON!"
muito emocionante tb, principalmente o desespero dos dois nessa sequencia!

Essa cena é bem triste.. mas eu chorei mais pela emoção mesmo.. O sam mandou mto!

Beijos
Lu
 
faramir indo pra ataque suicida em osghiliat e o pipin cantando ao fundo aquela linda musica, e tbm a caminhada final pra montanha da perdiçao, mas a parte q mais me emocionou foi a hora em q rolou os creditos finais, pois eu queria mais :x
 
eu acho a despedida nos portos quando frodo vai embora e deixa seus amigos hobbits pra trás....
 
Em todas essas cenas as lágrimas correram soltas... mas a parte mais triste foi os créditos do último filme, quando eu me dei conta de que tinha acabado... =~~~
 
A morte de Boromir, obviamente.
Ele morreru após ter se arrependido de seus atos e aceitado exatamente qual era a posição do Aragorn. Sem contar que a morte dele foi até certo ponto agonizante e lenta.

Os portos Cinzentos não foram tão trsistes assim por que todos já sabiam que o mal pior já havia se passado e tudo era apenas uma questão de "por os pingos no Is" e mandar cada personagem para aonde ele deveria ficar.
 
CARACA! Escolher uma soh eh difíiiiiiiicil, mas as + tristes são:
- Pippin cantando ( Billy Boyd mandou mto bem) pro porcalhão do Denethor enquanto Faramir vai pro ataque suicida em Osgiliath
- DEATH! DEATH! DEATH!
- A morte de Theoden
- Os Portos Cinzentos
- Frodo mandando Sam embora
- THE END
 
Tem muitas cenas tristes, mas minhas favoritas são:

SdA: Frodo no conselho de Elrond, dizendo que levaria o anel para Mordor, apesar de não saber o caminho. A carinha que ele faz, a voz, o olhar do Gandlaf pra ele, tudo isso me corta o coração - ainda mais pq a gente sabe o quanto o Frodo vai sofrer por causa dessa decisão.

ADT: a cena depois do funeral de Théodred, quando o Théoden conversa com Gandalf sobre as "sempre-em-mente",]. Lindo.

RdR: toda a seqüência desde a conversa de Denethor e seu filho, a saída do Faramir com seus soldados pelas ruas de Minas Tirith, a canção de Pippin (com a refeição do Regente e o ataque suicida a Osgiliath) e Gandalf sentado olhando pro nada...

Gosto tb da cena em que Elrond conta pra Arwen o destino que a aguarda... Outra coisaa que não é propriamentente triste mas me comove é a lágrima que Gríma derruba quando vê o exército de Saruman, alguém reparou?
 
Umas que mais me emocionou foi quando Pippin sobe na fogueira onde está Faramir desacordado e tenta com todas suas forças tira-lo dali.....foi muita...emoção....Outra que é emocionante e eu adoro é quando Boromir luta sozinho contra os Uruk-Hai e recebe aquelas flechadas e mesmo assim continua lutando até a chegada de Aragorn, e quando Boromir está prestes a morrer e conta sobra as Torres Brancas de sua terra.....
 
Jardineira disse:
Outra coisaa que não é propriamentente triste mas me comove é a lágrima que Gríma derruba quando vê o exército de Saruman, alguém reparou?

eu vi! tb é mto triste. e eu esqueci de fala no otro post, tem tb os créditos finais de adt. aquela música é mto triste! assim como várias cenas do gollum. principalmente aquele em que o 'grupinho' do faramir bate nele e ele chora....
 
a parte do sam chorando é d cortar o coração,dos dois quase morrendo na montanha mas a q leva o prêmio é o gandalf caindo.... :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo