• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Curiosidade: Beijos.....

Beijar é uma coisa mto relativa!! eu não bjaria qqr um!! eu sinceramente não acho q aparência importe taaanto, a não ser a primeira vista!! acho q aparência vale pra balada, pq eu naum dou a mínima pra isso... eu importo comos valores.. pq beleza passa e o q fica é o q tem dentro e o q vc sente pela pessoa!!
 
hmmm, eu naum tenho ideia
mas axo q eh mto pruma pessoa com o tempo de vida "beijoqueira" iniciada
eu mesma jah tive fase de banalizar o beijo, pq as vezes faz falta
agora, axo q tem uma hora q vc quer parar com isso...eu jah axei o menino com o melhor beijo do mundo mas ele naum quer nada comigo.. :( :( :(
tipo, esse tipo de beijo eu naum banalizo...tem certas pessoas q tiveram mto valor na nossa vida , dai naum da nem pra banalizar com eles
mas hj em dia td mundo fica com td mundo
axo tosco isso :eek:
 
foi cum 4 diferentes..duas naum vlw a pena.....as outras foram bem boas! hehehe

u bejo ta mtu banalizado...minha amiga de 12 anos jah fikou cum 15! porra! e ela eh A tal por issu.... nda a v....
 
Beijo pra mim tem q ser com sentimento,nem q seja só uma coisa momentânea...Eu cheguei a fk com um menino no Rock`n Rio e foi muito bom...Mesmo no meio de tanta agitação.
Prefiro o beijo quando é apaixonado, é claro,e tem q ser bem dado...Com um clima de desejo ardente de naum querer parar nem tão cedo...Bem devagar...
Estou com muita vontade de beijar um cara q estou conhecendo,vamos ver se vai dar,né?Depende mais dele q de mim...
Ah!!!Adoro beijo roubado tb,como já foi falado aqui por alguém...É tudo de bom!!!!(Tomara q ele leia isso!!!)Mas tem q ser de comum acordo,tipo,o cara tem q saber a hora certa de roubar o beijo,se naum...
 
Nicka Baggins disse:
Estou com muita vontade de beijar um cara q estou conhecendo,vamos ver se vai dar,né?Depende mais dele q de mim...
Ah!!!Adoro beijo roubado tb,como já foi falado aqui por alguém...É tudo de bom!!!!
É isso mesmo, os mulekis que se virem; é nós que temos de "chegar em cima", como se diz. Talvez não precisasse ser assim, mas é; alguém se incomoda com isso?

É claro, cai sobre nós a responsabilidade; e se não era para ser, nós é que ficamos mal. Por outro lado, temos o controle, e se não quisermos nada com a "mina", ficamos à vontade! :lol:

Mas há sinais, se capta sinais.... atento, sim, atento sempre... :roll:

Quando se gosta é bom, não?

E se apaixonar então? :grinlove: :lol:

PS: não, não sou eu a quem essa menina de nick Nicka ( :lol: ) se refere; apenas peguei o gancho... :roll:
 
Ka Bral o Negro disse:
Quando se gosta é bom, não?

E se apaixonar então? :grinlove: :lol:
Aham, beijo em quem se gosta é o melhor beijo que pode ser dado e ganhado! Com muito carinho e por que não, amor também?! :kiss:

Ka Bral o Negro disse:
PS: não, não sou eu a quem essa menina de nick Nicka ( :lol: ) se refere; apenas peguei o gancho... :roll:
:eh: Imagina, mestre... :roll: Quem é que pensou alguma coisa?
:assobio:
Imagina... Pensar isso de você... :lol:
 

:roll: Não sei quantas pessoas eu beijei é uma coisa que não costumo contar, mas...
Gente...beijar é muito bom...
Claro que quando tem sentimento é melhor sem dúvida!!
Beijo também é o termômetro de um relacionamento, não sei se vocês já prestaram atêncão, mas quando diminuem a quantidade e qualidade de beijos trocados entre os parceiros, significa que o relacionamento não é mais o mesmo...

:mrgreen:
 
Nem sei quantos beijos eu dei, porém posso garantir que foram bem dados... :obiggraz:

Agora, quantas pessoas eu beiei em toda a minha vida..... 4, foram 4....meu ex namorado, meu "amigo"e outros dois rolos..... :mrgreen:
 
Gildor disse:
Eu nunca "beijei por beijar". Nunca fiquei em festas, e afins. Acho que sou um ET.

Então, somos do mesmo planeta! :lol: além disso, só beijei uma pessoa até hoje e não me arrependo...
Levo isso muito a sério...
 
Nerwen disse:
Gildor disse:
Eu nunca "beijei por beijar". Nunca fiquei em festas, e afins. Acho que sou um ET.

Então, somos do mesmo planeta! :lol: além disso, só beijei uma pessoa até hoje e não me arrependo...
Levo isso muito a sério...
Caramba, acho que esse foi um dos quotes mais antigos que já vi por aqui. 8O




Ah, que saudades de ter alguém pra beijar... :osigh:
 
Gildor disse:
Nerwen disse:
Gildor disse:
Eu nunca "beijei por beijar". Nunca fiquei em festas, e afins. Acho que sou um ET.

Então, somos do mesmo planeta! :lol: além disso, só beijei uma pessoa até hoje e não me arrependo...
Levo isso muito a sério...
Caramba, acho que esse foi um dos quotes mais antigos que já vi por aqui. 8O




Ah, que saudades de ter alguém pra beijar... :osigh:

Pq, mudou mta coisa? :aham: :mrgreen:

Se não, somos 3 do mesmo planeta :lol: .
 
Lady Alme disse:
Gildor disse:
Nerwen disse:
Gildor disse:
Eu nunca "beijei por beijar". Nunca fiquei em festas, e afins. Acho que sou um ET.

Então, somos do mesmo planeta! :lol: além disso, só beijei uma pessoa até hoje e não me arrependo...
Levo isso muito a sério...
Caramba, acho que esse foi um dos quotes mais antigos que já vi por aqui. 8O




Ah, que saudades de ter alguém pra beijar... :osigh:

Pq, mudou mta coisa? :aham: :mrgreen:

Se não, somos 3 do mesmo planeta :lol: .

Quatro!!! :lol:
 
Bem,pra mim o beijo precisa ser com alguém especial,uma namorada...

Esse negócio de ficar com uma garota pra mim não rola,é algo que não preenche em nenhum sentido...

Faz um certo tempo que eu estou sem beijar e não tenho pressa,até porque tenho coisas mais importantes a fazer.O problema é que o mundo está diferente do que era a 5 anos atrás...infelizmente hoje,cada vez mais as pessoas desvalorizam o beijo...
 
Beijo.. Beijos... Ficar.. Que banal.

Geralmente as pessoas "ficam" um beijo aqui com uma pessoa, outro ali, você utiliza na minha opinião o maior simbolo de carinho pra um(a) desconhecido(a).
Modinha né? Que gracinha!

Masss.. Existem também aqueles beijos tem sentido, que é o beijo que vc dá na pessoa que vc gosta, no meu caso, na minha mina, das pessoas que já beijei até hoje, é que mais valeu a pena.

Quanto mais se beija, parece que menos significado ele vai tendo, por essas e outras, que sou guardião do SSSC, e beijo, sim, eu beijo, ainda mais quando sinto cheiro de pimentinha. Beijo sux, o que rola é S.E.X.O!
 
Bah, negocio de sair pra ficar com varias pessoas e coisa de mané hueueuhe, se bem que como a grande maioria aqui são nerds as opiniões não devem ser levadas tanto em consideração ueueuhue(obviamente eu estou incluido neste grupo huehue)
Apesar disso ja namorei com uma garota que eu nem gostava so pra beijar... :(
E percebi que beijar amigas que voce ja conhece a bastante tempo, e tem uma amizade forte e bem melhor que com garotas que vc conheceu a 2 ou 3 semanas hehehe. :grinlove:
 
E percebi que beijar amigas que voce ja conhece a bastante tempo, e tem uma amizade forte e bem melhor que com garotas que vc conheceu a 2 ou 3 semanas hehehe.

Sabe que você tem razão?
O melhor beijo que eu já dei e recebi foi do meu melhor amigo (nos conhecemos desde crianças). Nem meu ex nem outros dois ex-ficantes puderiam ter feito melhor. E não é só o beijo que é bom, o clima é ótimo.


Geralmente as pessoas "ficam" um beijo aqui com uma pessoa, outro ali, você utiliza na minha opinião o maior simbolo de carinho pra um(a) desconhecido(a).
Modinha né? Que gracinha!

Pura modinha...e eu não curto essa modinha.
Não curto ficar. Prefiro 100000000000 vezes namorar e paquerar. Não curto essa coisa de lance rápido e sem compromisso.

O beijo tem um significado todo especial. Não vou beijar o primeiro carinha que aparecer na frente. O beijo é um gesto de carinho , de amor, portanto, só dou darei em quem eu realmente gosto.
 
Idril Nénmacil disse:
Pura modinha...e eu não curto essa modinha.
Não curto ficar. Prefiro 100000000000 vezes namorar e paquerar. Não curto essa coisa de lance rápido e sem compromisso.

O beijo tem um significado todo especial. Não vou beijar o primeiro carinha que aparecer na frente. O beijo é um gesto de carinho , de amor, portanto, só dou darei em quem eu realmente gosto.

É tão bom ver que ainda existem pessoas que pensem assim!! :grinlove:
Gostei de oq várias pessoas falaram, o da Idril foi só um exemplo!! E tenho que dizer: concordo 100% com você...
Eu não sei de onde surgiu essa moda, e o pq dela ser tão seguida assim!!
Pow...mais ridículo ainda eh ficar fazendo listinha de quem "pegou" mais!! Podre, isso me revolta!! :disgusti:
 
Anariel disse:
Idril Nénmacil disse:
Pura modinha...e eu não curto essa modinha.
Não curto ficar. Prefiro 100000000000 vezes namorar e paquerar. Não curto essa coisa de lance rápido e sem compromisso.

O beijo tem um significado todo especial. Não vou beijar o primeiro carinha que aparecer na frente. O beijo é um gesto de carinho , de amor, portanto, só dou darei em quem eu realmente gosto.

É tão bom ver que ainda existem pessoas que pensem assim!! :grinlove:
Gostei de oq várias pessoas falaram, o da Idril foi só um exemplo!! E tenho que dizer: concordo 100% com você...
Eu não sei de onde surgiu essa moda, e o pq dela ser tão seguida assim!!
Pow...mais ridículo ainda eh ficar fazendo listinha de quem "pegou" mais!! Podre, isso me revolta!! :disgusti:

é, é bom ver que ainda existe gente assim no mundo :D :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo