• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Só tem metaleiro aqui ??

†Éowyn† disse:
PS: sei la cabeça, a Éowyn apenas expos a opiniao dela, naum te discriminou pelo seu gosto musical.


valeu miga....mas achu q naum me expressei da maneira correta....mas bele...concordo com vc..tenho uma amiga q adora axe e forroh mas tb eh lok por LOTR...achu q o gosto musikl naum tem nada a ver com a nossa paixaum por LOTR.... 8-)
AHUAUHA XD eu num falei isso,gente,eu só comentei XD linda,eu num falei d vc não,fofa,relax XD
 
Eu acho que tem bastante metaleiros por aqui por causa da relação Blind Guardian/Tolkien. A imensa maioria dos fãs de Blind também curtem Tolkien. Mas a preferência musical geral não fica só nisso não.
De metal eu GOSTO (com letras maiúsculas pra enfatizar o quanto eu gosto) só de Iron Maiden mesmo, mas também ouço um pouquinho de Angra... De resto eu até que sou eclético, escuto de tudo um pouco.
 
tipo, eu nunca gostei muito desses metais melodicos
eu ñ acho q um carinha cabeludo, usando uma calça colante de couro, umas bolas de meias e gritando a todos pulmões na mais alta escala musical seja muuuiittooo empolgante... :eek:
pra mim o unico q se salva é o Iron mesmo, por causa da historia...
eu to falando isso ñ é baseados noq os outros falam é noq eu jah ouvi
eu ñ so metaleiro, mas tenho varios amigos assim e jah ouvi muito disso, até encher...
 
Well...

Tipo, ressucitaram o tópico 8O
bom, eu sinceramente não sou FÃ (ainda) de metal... principalmente o melódico. Curto Shaman, Angra, Metallica, Iron, Nightwish... mas pouco entendo sobre cada um :roll:
Sinceramente acho que a maioria das coisas é questão de se acostumar... Antes eu acharia super estranho o tal"carinha cabeludo, usando uma calça colante de couro, umas bolas de meias e gritando a todos pulmões na mais alta escala musical" ,mas agora eu já me acostumei tanto a ponto de curtir bastante as musicas :P (para vcs verem o qto nesse quesito eu sou influenciavel :disgusti: )

Sei lá, eu nem posto muito aqui (muito?? eu quase nunca posto!) justamente porque 99% dos topicos são sobre bandas de metal que ou eu não conheço, ou eu conheço mas sei pouco para entrar numa discussao. Por causa disso que eu estou com vontade de conhecer novos estilos musicais e bandas.. até pq já estou cansada dos hits das radios :tsc:

(ah! e confesso q me 'assustei' um bocado qdo entrei aqui no começo de 2002 e vi um bando de metaleiros falando de bandas q eu nunca tinha ouvido falar na minha vida!..[ época que eu ainda estava no meu passado obscuro :mrgreen: ] )

 
Eu sempre achei o termo "metaleiro" pejorativo... Isso me incomoda um poko pq curto Metal há MUITO tempo.
O fato de ter muita gente q curte metal por aki é q nós nos identificamos muito com os temas abordados. Naum é um clã!! huahuahahauha
O importante é respeitar o gosto de cada um. Ninguém é obrigado a curtir as mesmas bandas q eu e tbm naum tento "converter" ninguém.
Outra coisa q aprendi. O estilo de música q vc curte naum deve ditar o tipo de roupa q vc deve usar. Já fui de usar muita roupa preta, camisas de banda, coturno e ter amigos cabeludos. Só q isso cansa... É uma fase... Mas o gosto pela música continua, sempre!
Crie posts q falem sobre outro tipo de música e garanto q terá muita gente interessada!
Beijos!
 
Mitie disse:
Eu sempre achei o termo "metaleiro" pejorativo... Isso me incomoda um poko pq curto Metal há MUITO tempo.
O fato de ter muita gente q curte metal por aki é q nós nos identificamos muito com os temas abordados. Naum é um clã!! huahuahahauha
O importante é respeitar o gosto de cada um. Ninguém é obrigado a curtir as mesmas bandas q eu e tbm naum tento "converter" ninguém.
Outra coisa q aprendi. O estilo de música q vc curte naum deve ditar o tipo de roupa q vc deve usar. Já fui de usar muita roupa preta, camisas de banda, coturno e ter amigos cabeludos. Só q isso cansa... É uma fase... Mas o gosto pela música continua, sempre!
Crie posts q falem sobre outro tipo de música e garanto q terá muita gente interessada!
Beijos!

Isso que voce falou é algo obvio, mas muito sensato. Paradoxalmente é dificil ver um post como esse por aqui.
 
1º TONHO disse:
Gente isso não é uma crítica, mas a minha pergunta é: Só tem metaleiro aqui?
De jeito nenhum! :wink:

Olha, é fruto de observação lógica perceber que fãs de Tolkien gostam pra caramba de rock e metal (o povo tem bom gosto, fazer o que? :wink: ), mas também não é só isso!

Eu, por exemplo, sou super fã de ÓPERA, bitolada mesmo, mas ao mesmo tempo ouço MPB das antigas (Elis Regina, Chico Buarque, etc.), Black Sabbath, Loreena McKennitt e música inca (alguém aqui já ouviu falar de Yma Sumac?), para citar alguns...
 
Sei Lá Cabeça disse:
†Éowyn† disse:
PS: sei la cabeça, a Éowyn apenas expos a opiniao dela, naum te discriminou pelo seu gosto musical.


valeu miga....mas achu q naum me expressei da maneira correta....mas bele...concordo com vc..tenho uma amiga q adora axe e forroh mas tb eh lok por LOTR...achu q o gosto musikl naum tem nada a ver com a nossa paixaum por LOTR.... 8-)
AHUAUHA XD eu num falei isso,gente,eu só comentei XD linda,eu num falei d vc não,fofa,relax XD

ops , desculpa mas pelo jeito q vc falow parecer tendeu?????bah......q confunsaum......
sorry.... :oops:
 
Eu n so metaleiro!!!

Eu so Rockeiro!!! uhuhu!!! os estilos q eu gosto sao:
Rock, metal melodico e gotico, tecno, era ( q eu n sei o tpo), new metal...

E eu tbm curto um pokinhop de cada estilo
 
†Éowyn† disse:
Sei Lá Cabeça disse:
†Éowyn† disse:
PS: sei la cabeça, a Éowyn apenas expos a opiniao dela, naum te discriminou pelo seu gosto musical.


valeu miga....mas achu q naum me expressei da maneira correta....mas bele...concordo com vc..tenho uma amiga q adora axe e forroh mas tb eh lok por LOTR...achu q o gosto musikl naum tem nada a ver com a nossa paixaum por LOTR.... 8-)
AHUAUHA XD eu num falei isso,gente,eu só comentei XD linda,eu num falei d vc não,fofa,relax XD

ops , desculpa mas pelo jeito q vc falow parecer tendeu?????bah......q confunsaum......
sorry.... :oops:
não foi nada,kerida XD eh q eu tava falando q ngm desrespeita os gostos aki,justamente pra ver não fikr acanhanada ou sei lá,pq tb gosta d uma musik lenta e etc XD...
 
oh uma pergunta seria....hihihihihihihhih pros rockeiros e metaleiros k?nos gostamos de rock claro , mas como fãs de LOTR vc escutam a trilha sonora????eu amo Into the west.... :)
 
Eu até ouço metal, mas, o que eu realmente gosto é new metal, música eletrônica, algumas coisas pop... a coisa mais próxima de metal que eu adoro é Evanescence... (q ainda tá bem longe! :) )
 
†Éowyn† disse:
oh uma pergunta seria....hihihihihihihhih pros rockeiros e metaleiros k?nos gostamos de rock claro , mas como fãs de LOTR vc escutam a trilha sonora????eu amo Into the west.... :)
eu comprei a trilha sonora ^^ e ouço toda hora, a SDA SDA e SDA RDR. ADT eu naum tenhu, mas eu gosto mto. ouço bastante Into the West, e choro toda vez q ouço ........ U_U
 
Eu adorei as trilhas sonoras, e assim que der eu vou comprar os cds. E quanto a "Into the West", acho que ela fechou a trilogia com chave de ouro. Palmas (e Oscars) pra Howard Shore!!
 
Into The West eh mtoo massa!!!!!!!!!!!!!!!!
mas eu gosto de umas pertes que tem nas músicas de Rohan... sao umas partes com o violino.. mto massa!!!!!
alias.. a trilha sonora eh um ponto crucial de qualquer filme...quanto à trilha do filme SdA eu tenho que tirar o chapéu.. está realmente mto boa :clap: :clap:
 
Sei Lá Cabeça disse:
nhai,eu nunk escutei as trilhas sonoras ._. pq meu pc tem problema na plak d som,daí naum dá pra baixar,tem cd delas a venda no brasil?o.o
tem sim, se vc morar me sampa tem a galeria do rock lah no centro
mas se for fora vc pode procurar nos hipermercados
eu achei os tres lah :wink:
 
Adoro Hardcore (HxCx!!)

mas também gosto muito de Rock antigo, tipo Beatles, Bee Gees, e Creedence.

Gosto de Pink Floyd, mas não sei qual é o estilo... é rock progressivo ou alguma coisa parecida?


Não gosto de METAL!

na verdade odeio, mas sem preconceito hein galera
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo