• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o momento mais triste da trilogia?

Não sei se essa pergunta já foi feita, mas na opinião de vocês qual foi o momento mais triste de toda a triologia?
Voto nos Portos Cinzentos... apesar do momento em que todos se curvam diante dos Hobbits em Minas Tirith ser bem emocionante.
 
A parte do Aragorn se curvando não foi triste, foi muito emocionante... Mas eu voto para a parte que o Sam está na montanha da perdiçãom, e começa e perguntar pro Frodo: Do you remember the taste of strawberries? É lindo. Lindo lindo lindo. Amo os postor também.. O discurso do Sam me tocou muito, e quando o Frodo manda ele embora é de partitr o coração!

Beijos
Lu
"I'm glad to be with you, Samwise Gamgi.. Herem at the end of all things."
 
A partida dos Portos Cinzentos foi a mais triste. É de cortar a alma ver a separação entre amigos tão leais. :(
 
Acho que essa pergunta e bem dificil de ser respondida (sou meio suspeita de responder, afinal, chorei o filme inteiro) mas... em uma lista de prioridades, voto na cena do Faramir indo defender Osgiliath, Portos cinzentos, Rohan chegando a Guerra (me da arrepios aqueles 6 mil cavaleiros gritando "morte!") e Frodo e Sam na montanha da perdicao. Isso sim, sao picos de choro.... de alagar o cinema... ^^*
 
CARACA! Esqueci TOTAL daquela cena com o Pippin cantando... COM CERTEZA entra na minha lista das mais tristes, e das mais fodas do filme! Ficou simplesmente perfeita!
Beijos
Lu
 
Não é possível escolher um somente, mas posso citar um de cada filme:

A Sociedade do Anel - A morte de Boromir

O Retorno do Rei - Portos Cinzentos (chorei pra caramba :oops: :cry: )
 
acho que uma bem foda de ver é o sam dizendo: "i don't think there will be a journey back". e tb aquela hora que eles ficam deitados, quase mortos, no meio da lava, falando do condado.... e é claro, a do pipin cantando. pra mim a melhor cena da trilogia.
 
§Arwen Undómiel§ disse:
Acho que essa pergunta e bem dificil de ser respondida (sou meio suspeita de responder, afinal, chorei o filme inteiro) mas... em uma lista de prioridades, voto na cena do Faramir indo defender Osgiliath, Portos cinzentos, Rohan chegando a Guerra (me da arrepios aqueles 6 mil cavaleiros gritando "morte!") e Frodo e Sam na montanha da perdicao. Isso sim, sao picos de choro.... de alagar o cinema... ^^*

É verdade, os 6 mil cavaleiros gritando morte é um momento bem emocionante, Pippin cantado "O Regente de Gondor" enquanto Faramir e os outros Gondorianos fazem um ataque suicida em Osgiliath tbm é triste pra caramba. (Convenhamos Denethor se empanturrando foi bizarro.)
The Home is behind
The World is ahead
And there are some paths to tread...
 
A parte em que Frodo estah partindo e Sam o segue em SdA. Chorei muito nessa parte. A morte de Bormir tambem; a cena em que os Hobbits estao sentados no Dragao Verde no final do RdR. Tem varias que eu achei triste.
 
Mais triste? Toda a sequência desde o desprezo de denethor a Faramir, até a canção de Pippin.
 
Nossa... Você falaram muitas cenas que eu tinha apagado da minha mente!
A morte do Théoden foi bem triste.. Eu chorei bastante... Mas pra mim, a a parte da morte do Boromir mais tirste, não é nem quando ele tá falando com o Aragorn, mas quando você ve que ele quer defender os Hobbits a qualquer custo, e você apenas houve o barulho das flechas, e sabe que ele tá mais perto de morrer... É lindo...

"- When I came back, think better of me, father
- That will depend on the manner of your return" - WOW... Essa cena é tudo.

Beijos
Lu
 
Ai, a morte do Théoden foi de quebrar os ossos literalmente. Muuito triste mesmo!!! e a dos Portos Cinzentos também. Já com relação à reverência aos Hobbits, como já foi mencionado , ela foi emocionante e não triste. O desprezo do piradão do Denethor a Faramir, mas há de se considerar cenas dos outros filmes também como por exemplo a morte do Haldir (cholei!), do Boromir, a suposta morte do Gandalf em SDA , aqueles rostinhos desolados foi de partir o coração e eu sei que há outras que agora eu não lembro.
 
Com certeza a cena q mais cortou o coração foi a do Faramir indo pra Osgiliath ao som do Pippin cantando e akele louco do Denethor comendo...
O Théoden morrendo tbm foi mto triste, mas ele fez uma cara qd o nazgul tava indo em direção a ele q na minha opiniao quebrou todo o clima!
 
O Faramir indo pra Osgiliath ao som do Pippin me matou no cinema. Não pude me conter.

A chegada dos cavaleiros de Rohan também teve um grande impacto em mim. AInda mais quando eu vi a Éowyn, com cara de tristeza, medo e tudo mais..... e ainda por cima, com todos gritando "Morte".

A ida para os Portos Cinzentos também foi emocionante, triste.
 
A cena em que o Pippin pergunta ao Merry se eles irão se ver novamente e ele não responde e depois sai correndo para ver o amigo partir ...
 
Lady Lilith disse:
A cena em que o Pippin pergunta ao Merry se eles irão se ver novamente e ele não responde e depois sai correndo para ver o amigo partir ...

Essa cena ao acho que vai ser extendida! Acho que nessa hora que o Merry vai falar para ele: "We WILL see the Shire again!"

Vai ser lindo! :mrgreen:

Beijos
Lu
 
a maaaaais triste, que eu choro soh de ouvir a musica da trilha ("the grey havens"), são os Portos... insuportavelmente triste! :osigh:
aquela cena em que eles estão no Dragão Verde e ficam um olhando pro outro antes de dar um gole na cerveja... dah mta doh da cara deles... :(
tambem choro com a musica dessa parte, "the return of the king" soh pq lembro das cenas! (tem uns 10 minutos e eh desde a coroação ateh o casamento do sam)...
A morte do Théoden tb eh mto triste, mas eh uma cena bonita...
Agora os cavaleiros gritando "MORTE" ... tenho vergonha dos meus soluços no cinema!!! nossa eh.... lindo. triste e lindo....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo