• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nightwish

Ehlana disse:
A banda é excelente, quero lá saber que eles andem a rolar nus na neve :lol:
É bem esse o problema... Justo na neve... arvorezinha... :roll:
Bom, eu concordo no que vc disse, a banda é boa, isso que importa, não eles pelados... Mas esse videozinho no site é triste.... :P :lol:

Lord Skywalker disse:
Eu já corri de cueca bêbado no prédio onde eu morava....
:oops:
Bebado a gente faz qualquer coisa estúpida... Eu tbm já fiz isso, mas na casa da minha vó, ou seja, sem platéia.... :roll:
 
Ahahah, o vídeo é muito hilário! Queria achar Jingle Bells em finlândes (ainda não procurei), mas parece que eles falam: "Kokosei kokosei". Ahahahah!!!

Viram o nome do single deles: Nemo (procurando Nemo?? :obiggraz: )
E o nome do cd é ONCE!!!! :D
 
Beladona disse:
Viram o nome do single deles: Nemo (procurando Nemo?? :obiggraz: ) E o nome do cd é ONCE!!!! :D
Eu vi isso, foi uma amiga que me falou, e ela disse que vai sair DVD novo deles tbm... Algo assim....
Verdade isso de DVD???
E outra coisa, verdade que NW é bandinha cliché de adolescente revoltado, que odeia a mãe e usa preto???? Verdade??? :lol:
 
Cleara Brockhouse disse:
E outra coisa, verdade que NW é bandinha cliché de adolescente revoltado, que odeia a mãe e usa preto???? Verdade??? :lol:

Aham... :lol:

(O pior que tem muito zé ruela aqui no fórum que acha que é verdade...)
 
Lord Skywalker disse:
Cleara Brockhouse disse:
E outra coisa, verdade que NW é bandinha cliché de adolescente revoltado, que odeia a mãe e usa preto???? Verdade??? :lol:

Aham... :lol:

(O pior que tem muito zé ruela aqui no fórum que acha que é verdade...)

Que tá na moda e um monte de guriazinha fica escutando só pra se achar, isso é verdade!!!
 
Que NW é a bandinha mais cliché e mais batida do metal melódico, isso eu já tinha noção, mas que escutar NW também serve pra se achar, isso fiquei sabendo agora.... e nossa, seria infame alguém se achar "o foda" por ouvir NW... :lol: :lol:
 
É por essas que outras é que hesito imensamente em comprar uma nova camisa no Nightwish... :roll:

Mas não é estranho vc não querer comprar a camisa de uma banda que vc adora? :roll:
 
Ka Bral o Negro disse:
É por essas que outras é que hesito imensamente em comprar uma nova camisa no Nightwish... :roll:

Mas não é estranho vc não querer comprar a camisa de uma banda que vc adora? :roll:
Eu acho totalmente idiota deixar de comprar algo só p/ não ser taxado de modista, "revoltadinho" ou o que quer que seja.
Tipo... foda-se o que os outros pensam, saca?
 
Eh, se acharem q vc quer pagar uma d gotico e vierem encher é só vc soltar o conhecimento q vc tem d bandas realmente goticas q os enchedores abaixam as zoreia. :twisted:
 
Hmmm...
Nightwish ta bem longe de ser uma banda gótica. :roll:

Se acharem que vc quer dar uma de gótico, simplesmente manda tomar vergonha e procurar saber o que é gótico ao invés de ficarem falando besteiras. :obiggraz:
 
Ka Bral disse:
É por essas que outras é que hesito imensamente em comprar uma nova camisa no Nightwish...
Fora o fato de que todo mundo tem camiseta deles, e já até parece uniforme, qual o problema, KaBral??? 8O

Prime Nazgûl disse:
Eh, se acharem q vc quer pagar uma d gotico e vierem encher é só vc soltar o conhecimento q vc tem d bandas realmente goticas q os enchedores abaixam as zoreia. :twisted:
Se fosse usar de exemplo um KaBral, detonaria o mané, mas se fosse um poser, que usa a camisa mais pra tentar se fazer de fodão, ia ser triste, creio eu que na maioria das vezes, posers nem sabem tão a fundo sobre o que estão aparentando ser (ou tentando), capaz de nem saber o que é uma banda gótica de verdade, e considerarem Nightwish a principal, isso quando não se assustam por cobrarem algo que eles tem um conhecimento nulo... ... Fora tbm, que se alguém vier mesmo cobrar vc saber algo sobre, por estar com uma camiseta do Nightwish, eu concordo com o Lord Ashram, manda primeiro ir se informar... :tsc:

Cada coisa :eek:



E pra quem disse que a Tarja parece um porco, ignorem a testa dela, e olhem essa foto, que perfeição... :obiggraz: NW
Sky q vai gostar :twisted:
 
Tipo... horrível essa foto.
Ela parece um animal empalahdo! :puke:
E pq ignorar a testa? Faz parte dela. Ela teria que ser bonita por inteiro e não tirando um pedaço.
Tirando alguns pedaços até eu fico bonito (ta certo que só ia sobrar o cabelo, mas enfim... :lol: ) :roll:
 
Lord Ashram disse:
Tipo... horrível essa foto.
Ela parece um animal empalahdo! :puke:
E pq ignorar a testa? Faz parte dela. Ela teria que ser bonita por inteiro e não tirando um pedaço.
Tirando alguns pedaços até eu fico bonito (ta certo que só ia sobrar o cabelo, mas enfim... :lol: ) :roll:

Nem o cabelo! Me lembrou aquele liquido "estranho" do Quem Vai Ficar com Mary? do qual a Mary passa no cabelo! :roll: :lol: :mrgreen:
 
que me perdoem os fas da banda e os apaixonados pela tarja, mas que nessa foto ela ta com cara de puta ela ta :roll: .......
 
Gandalf disse:
Lord Ashram disse:
Tipo... horrível essa foto.
Ela parece um animal empalahdo! :puke:
E pq ignorar a testa? Faz parte dela. Ela teria que ser bonita por inteiro e não tirando um pedaço.
Tirando alguns pedaços até eu fico bonito (ta certo que só ia sobrar o cabelo, mas enfim... :lol: ) :roll:

Nem o cabelo! Me lembrou aquele liquido "estranho" do Quem Vai Ficar com Mary? do qual a Mary passa no cabelo! :roll: :lol: :mrgreen:
Quando eu me referi ao cabelo, era sobre o meu que eu falava.
O da Tarja eu nem me dei a otrabalho de olhar. Ela já ta bastante horrenda na foto p/ eu prestar atenção em detalhes.
 
Lord Ashram disse:
Gandalf disse:
Lord Ashram disse:
Tipo... horrível essa foto.
Ela parece um animal empalahdo! :puke:
E pq ignorar a testa? Faz parte dela. Ela teria que ser bonita por inteiro e não tirando um pedaço.
Tirando alguns pedaços até eu fico bonito (ta certo que só ia sobrar o cabelo, mas enfim... :lol: ) :roll:

Nem o cabelo! Me lembrou aquele liquido "estranho" do Quem Vai Ficar com Mary? do qual a Mary passa no cabelo! :roll: :lol: :mrgreen:
Quando eu me referi ao cabelo, era sobre o meu que eu falava.
O da Tarja eu nem me dei a otrabalho de olhar. Ela já ta bastante horrenda na foto p/ eu prestar atenção em detalhes.

É verdade, to com sono, nem prestei atenção !hahaha! Mas mesmo assim, valeu falar sobre o dela de qualquer maneira!
 
Murhtash disse:
que me perdoem os fas da banda e os apaixonados pela tarja, mas que nessa foto ela ta com cara de puta ela ta :roll: .......
Olha que eu até concordo no fator cara de puta, mas que ela tá bunitona, ela tá...
Existem grandes diferenças entre bagulho, meia boca, e linda... A Tarja pode não ficar no linda, mas no bagulho ela não cai nunca... Implicância e bom senso, são coisas que não possuem ligação alguma.... :roll:
 
Tipo... beleza é um aftor muito subjetivo e depende de quem ta vendo.
P/ mim ela ta um bagulhão totalmente horrendo na foto, e com certeza não falo isso por implicância.
Ta certo que eu praticamente odeio Nightwish, mas isso nunca vai interferir no fato de eu achar uma mulher bonita ou não.
P/ ter ideia, eu tenho repulsa total e irrefutável pelo Tristania, mas nem por isso vou deixar de achar a vocalista bonita.
 
http://www.nightwish.com/pics/promo/newpromo2004.jpg

Perfeição? 8O
Fran, essa sua obcessão por morenas de olhos claros já comçaram a te fazer falar besteira. :roll: Talvez uma foto que ela está sentada abraçando os joelhos, ela esteja super linda, mas nessa aí ela está no maximo bonita. Esta um pouco forçada. :roll:
Todo mundo tá falando isso, mas sei que vc não vai dar o braço a torcer. :kiss:
Acho que o de touquinha ta mais bonito. :roll:
 
Só algumas opiniões:

- Nightwish não é gótico mesmo, tá muito mais pra Metal Melódico, mas possui algumas influências de Gótico sim. Aliás, Nightwish é bem melhor que qualquer banda gótica na minha opinião.

- Eu tenho uma camiseta toda malhada deles, comprei quando fui no show (daquelas que custam 15 conto lá na fila). Comprei mais de recordação, porque a estampa é vagabunda e eu uso mais é pra jogar bola.

Cleara Brockhouse disse:
E pra quem disse que a Tarja parece um porco, ignorem a testa dela, e olhem essa foto, que perfeição... :obiggraz: NW
Sky q vai gostar :twisted:

Esse pessoal num gosta de mulher, só pode ser !!!
Pelo amor de Deus, a Tarja é maravilhosa sim, e nessa foto ela tá muito gata !!!

Fran, adorei... :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo