• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

Qual é o Melhor livro da Série?

  • Harry Potter e a Pedra Filosofal

    Votos: 0 0,0%
  • Harry Potter e a Câmara Secreta

    Votos: 2 8,7%
  • Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

    Votos: 10 43,5%
  • Harry Potter e o Cálice de Fogo

    Votos: 3 13,0%
  • Harry Potter e a Ordem da Fênix

    Votos: 1 4,3%
  • Harry Potter e o Enigma do Príncipe

    Votos: 4 17,4%
  • Harry Potter e as Relíquias da Morte

    Votos: 3 13,0%

  • Total de votantes
    23
Status
Fechado para novas mensagens.
Bom, quando falou aquele negócio de que "nunca foi um de nós" eu também tive certeza que era do Snape... Como ele fala que fica arriscando a vida, então dá pra ter quase certeza de que ele espiona o Voldemort, mas ainda não consegui bolar uma teoria boa pra isso... Preciso reler os livros pra ver se consigo reparar em mais pistas... Realmente ele é um grande mistério, acho que só no sétimo livro será revelado porque o Dumbledore confia tanto nele...

Ah, gente, deixa eu falar uma coisa numa boa... Reparei algumas pessoas que se esqueceram de escrever SPOILER antes de algo perigoso... Prestem um pouquinho mais de atenção nisso, pq com certeza deve ter gente aqui que ainda não leu o quinto livro e não gostaria de ficar sabendo antecipadamente de certas coisas...
 
Fernanda disse:
Brincadeirinha a parte, ele é a personagem mais intrigante e mais rica de todo o livro. É como diz a Lu-thien, "Snape é o maior mistério de HP".
Eu acho que depois do 7o livro a JK deveria escrever a historia de Severus Snape. Sem dúvida ia ser uma coisa fascinante! 8-)

Cara, ia ser FODA!
O Snape tem história para sete volumes também!

Mas, eu acho que ele bate as botas antes do sétimmo... Não sei pq!

Beijos
Lu
 
bom, eu não sou fã do Snape não. Ele não é nada demais. Ele é mais perigoso do q o Malfoy? Sim, só q qualquer balaço errante tb é! O Malfoy (Draco) é uma mula!!Snape sempre tomou uma surra em magia contra o Tiago e o Sirius, sempre foi ridicularizado e agora põe maior banca. P mim é um coitado fracote, digno de pena, não de adoração! :twisted: :lol:
 
Eu já li os 5 e adorei! Mas nada se compara á minha querida trilogia feita pelo nosso mestre :grinlove: !!! Não trocaria SDA por nenhum! HP é um livrinho bom para passar o tempo e até para divertir!

Não é uma historiazinha de crianças como mtos dizem!!! :x
 
Ecthelion disse:
O Malfoy (Draco) é uma mula!!

Isso é verdade, até o Lucius diz ao Draco que ele deveria se envergonhar do fato de que a Hermione é melhor aluna que ele. Aliás, qualquer um é melhor aluno que ele, tirando aqueles dois capangas dele... Os caras são totalmente tapados...
 
Snape não tomava pau do Tiago nem do Sirius naum viu.

Sempre eles dois vinham em grupo contra um, quero dizer, até a aonde a gente sabe neh!

E o Sírius disse que no primeiro ano ele já era ótimo em azarações, melhor até que metade dos alunos do 7º ano.

O Snape eh bem loko sim, personagem mais bem bolada.

E o Draco na minha opnião é um merdinha de personagem, não sabe ser mal, nem bom. Não é bom em nada. A autora fez mal, em colocar Harry Potter a frente de Draco, em TUDO.
 
Sim, disse q no Primeiro ano ele já sabia mais de feitiços das trevas do q qualquer muleque do 7 ano, só q os alunos de Hogwarts NÃO podem usar arte das trevas, logo, o Snape não ganharia pontos e nem seria o melhor aluno por causa disto.

Snape não tomava pau do Tiago nem do Sirius naum viu.

Sempre eles dois vinham em grupo contra um, quero dizer, até a aonde a gente sabe neh!
sim, mas conforme mostra os livros o Tiago atacou, ganhou e sacaneou o Snape sozinho. O Sirius só se meteu quando o Snape (pelas costas) iria azarar o Tiago enquanto este falava com a Lily. Covarde ele heim!!!
 
Tiago estava com a varinha em punho, enqunato Snape estava lendo algum livro...Tiago atacou Snape quando este ainda nem tinha pegado a varinha
 
Por acaso o Tiago de quem falam é o pai do Harry? É que eu n tou a perceber porque o nome dele é James!!! :o?:
 
Ehehehe... sim... Aqui no Brasil fizeram o absurdo de "traduzir" o nome do James pra Tiago... Há também outras aberrações... prefiro nem comentar... :disgusti: :x
 
Fingon disse:
Snape não tomava pau do Tiago nem do Sirius naum viu.



E o Draco na minha opnião é um merdinha de personagem, não sabe ser mal, nem bom. Não é bom em nada. A autora fez mal, em colocar Harry Potter a frente de Draco, em TUDO.
Sim! O Snape não tomava pau! Vai ler o livro 5 pra ver se o Snape não é bruxo FODA. Ele dando aula de oclumencia é tudo! Aliás, eu acho que ele é mil vezes mais poderoso do que o Lucius...

Quando a isso do Draco... Você tirou as palavras da minha boca! Eu acho que foi um erro grave da Rowling!
O harry tem que perder do Draco... Pelo menos uma vez!

Beijos
Lu
 
Sim! O Snape não tomava pau! Vai ler o livro 5 pra ver se o Snape não é bruxo FODA.
Realmente, ele NÃO é um bruxo foda!!
Ele perdia sim p o Tiago (James) e p o Sirius um magia!

Tiago estava com a varinha em punho, enqunato Snape estava lendo algum livro...Tiago atacou Snape quando este ainda nem tinha pegado a varinha
viu, além de um bruxo fracote, ainda é desatento!! :twisted: :evil:
 
Bom, eu gosto muito de Harry Potter.
Naum acabei o 5° livro mas to axando o melhor de todos.
espero q o 3° filme seja melhor do q os q ja passaram, vi o trailler e
estava muito legal. :wink:
 
Mas, sério... O que o JAmes fez foi COVARDIA. Até porque ele tinha o Sirius do lado dele
ah, sei lá. Inimizade com alguém é algo difícil de se julgar. Não dá p dizer se vc (ou eu) faria diferente no lugar dele. E o fato dele ter o Sirius do lado, quem mandou o Snape não ter amigos? :twisted: :lol:

Desatento?

Quem anda com a varinha em punho, por acaso?
Foi piada! :eek: :lol:
 
Ecthelion disse:
ah, sei lá. Inimizade com algém é algo difícil de se julgar. Não dá p dizer se vc (ou eu) faria diferente no lugar dele. E o fato dele ter o Sirius do lado, quem mandou o Snape não ter amigos? :twisted: :lol:

HAHAHAHAH que coisa mais Slytherin! hahahahahahahahaha
Gosto não se discute... EU prefiro o Snape!

Beijos
Lu
 
S
P
O
I
L
E
R
S
Aquele lance na penseira é interessante pq primeiro mostra que desde de novos Sirus e James (Thiago) duelavam para caramba. Não é o Snape que é fraquinho, mas os dois é que eram muito bons. O Snape é sorrateiro, ataca pelas costas. Mas o James tb não foi propriamente “leal” naquele ataque desnecessário.
Outra coisa, no meio da galera, em pleno gramado da escola Severo não poderia usar nenhuma arte das trevas. Mas ele se tornou, depois de adulto, um bruxo poderoso. E lembrem-se de q quando o Harry reclamou com o Sirus o Lupin disse q o Snape tb aprontava feio com os o Sirus e o James, ou seja ele, mesmo naquela época já era mais poderoso que a média.
O Dumbledore não só confia nele, mas conta com ele. Quando o Barto Cruch Junior arrasta o Harry para a sala dele no final do 4o livro os dois professores que chegam junto como diretor são a Minerva e o Severus. A Minerva é diretora da casa do Harry, e vice-diretora da escola, mas o Snape vai pq ele é bom de serviço. E as aulas de oclumancia no 5o? o cara sabe muito. Detonar o professorzino de DCAT do 2o livro foi brincadeira para ele.
E tem mais o cara é inteligente para caramba. Foi o único que deles todos que desconfiou do Quirrel no 1o livro.
Uma coisa q ele nunca foi, foi bonzinho, ele é até beeeem descontrolado.
hehehe Sou fã do Seboso! 8-)
 
Bom, eu não diria que sou fã do Snape, mas acho que é um personagem muito bem construído. O mistério que o acompanha talvez seja um dos melhores da série. Acho que ele é um grande mágico, apesar de que o James era bem melhor... Talvez ele tenha se esforçado pra ser bom exatamente pra poder superar o James.
 
Eu gosto bastante do Snape também... E tenho certeza que ele vai ter um papel importantíssimo nos próximos livros...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo