• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Somente para os fãns do filme Senhor dos Aneis!!!

quote:
Caríssimo amigo, MEUS PARABÉNS por postar aquelas mensagens, são de grande capacidade intelectual. Vc com toda certez merece um lugar entre os mais poderosos mestres de Valinor, aliás, não, um lugar entre os Valar!



...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"



Essa mensagem foi pro Gimli...
Ficou parecendo que foi pro Mystlink mas não foi não.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Para Trombone e CIA:

Não estou entendendo o que você está tentando fazer???ou vcs são a mesma pessoa??os posts estão tudo no mesmo horário!!!

Vc (Vcs)está tentando subir de level assim?Vc só está conseguindo ficar queimado aki no fórum, ou vc se cadastrou pra zuar???

Odeios esses caras flooders!!!

Peço aos organizadores que tomem alguma atitude quanto a isso, se não começa a virar palhaçada....

Se eu lutar,
siga-me.

Se eu morrer,
vingue-me.

Se eu fugir,
mate-me.
 
Concordo com o Reick Javick, esse trombone so fica avacalhando nosso forum!!!

E como vc disse, so esta sendo apagado por nos certos, aqui do forum!!!


Gimli, O mais Forte da Tera- Média.
 
É isso aí, vamos ignorar esse pessoal, sabe pq??pq a pior coisa é uma pessoal ser ignorada!!!!vamos fazer o nosso papel, ignorar esses flooders e os moderadores ficarem espertos quando essas menságens forem postadas...


Se eu lutar,
siga-me.

Se eu morrer,
vingue-me.

Se eu fugir,
mate-me.
 
Quanta baixaria neste forum...
Este deveria ser um lugar para os fãs de senhor dos anéis conversarem e discutirem suas emoçôes em relação ao livro e ao filme.
Parece q este negocio de mestre, membro pleno esta dando confusão, né? Corta isto e acaba com essa bagunça.
Ninguem nem fala mais sobre O ANEL. Parece que preferem ficar brigando.
Se continuar assim, não só eu mas várias outros fans deixaão de visitar este forum e partirão para outros...
Parece q ate eu estou no meio, apesar de não querer.

Três Anéis para os Reis- Elfos sob este céu
 
Simples e claro...

Andei observando os posts desses 3 flooders ( Gimli , tronbone e Legolas ) , e estao todos no MESMO horário. Com 2 ou 3 minutos de diferença.
Nao duvido nada que seja a mesma pessoa apenas querendo ganhar posts e avacalhar o forum ou um grupinho de criança otárias que nunca leram tolkien direito e ficam falando um monte de merda...
¬¬
 
nossa...
eu nao acredito nisso, coisa mais idiota...
flooders inuteis, perderam tempo precioso ( q poderiam gastar lendo tolkien ) pra encher o saco dos outros...

banir eh pouco, mas eh o maximo q se pode fazer neh? :P

"Be my sword and destroy my enemy! Venom!"
 
quote:
Simples e claro...

Andei observando os posts desses 3 flooders ( Gimli , tronbone e Legolas ) , e estao todos no MESMO horário. Com 2 ou 3 minutos de diferença.
Nao duvido nada que seja a mesma pessoa apenas querendo ganhar posts e avacalhar o forum ou um grupinho de criança otárias que nunca leram tolkien direito e ficam falando um monte de merda...
¬¬

tb tava pensando nisso...
seria possivel os moderadores fazerem um IP check nos 3 membros do forum? soh pra ter certeza que ele saum, ou naum, a mesma pessoa???


---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
Gente, vamos parar de discutir, pois é isso que os flooders querem, nos ver dispersos e chateados.
Espero que só com esse tópico os moderadores já tenham notado o problema e resolvam logo!
 
quote:
quote:
Caríssimo amigo, MEUS PARABÉNS por postar aquelas mensagens, são de grande capacidade intelectual. Vc com toda certez merece um lugar entre os mais poderosos mestres de Valinor, aliás, não, um lugar entre os Valar!



...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"



Essa mensagem foi pro Gimli...
Ficou parecendo que foi pro Mystlink mas não foi não.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"



POXA eu ja estava ficando orgulhoso HUAHAUHUAUAuahuahuh!!

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
quote:
Gente, vamos parar de discutir, pois é isso que os flooders querem, nos ver dispersos e chateados.
Espero que só com esse tópico os moderadores já tenham notado o problema e resolvam logo!

Concordo plenamente com vc Éowyn, faço de suas palavras as minhas...

Se eu lutar,
siga-me.

Se eu morrer,
vingue-me.

Se eu fugir,
mate-me.
 
quote:
Então é melhor considerarmos essa discussão por encerrada!!

Nossa!!!!quanta raiva!!!!calma.....

Se eu lutar,
siga-me.

Se eu morrer,
vingue-me.

Se eu fugir,
mate-me.
 
Ops...nem vi...desculpe...

Se eu lutar,
siga-me.

Se eu morrer,
vingue-me.

Se eu fugir,
mate-me.
 
quote:
quote:
quote:
Caríssimo amigo, MEUS PARABÉNS por postar aquelas mensagens, são de grande capacidade intelectual. Vc com toda certez merece um lugar entre os mais poderosos mestres de Valinor, aliás, não, um lugar entre os Valar!



...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"



Essa mensagem foi pro Gimli...
Ficou parecendo que foi pro Mystlink mas não foi não.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"



POXA eu ja estava ficando orgulhoso HUAHAUHUAUAuahuahuh!!

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."





Fiquei sem palavras... até um pouco envergonhado... é que eu gostei de fazer uma ironia pro Gimli (poderossíssssimo Gimli)...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Huahahahahahhh!!!!!!!!!!!!!!!

Esse caras são comédias!!!!

Se eu lutar,
siga-me.

Se eu morrer,
vingue-me.

Se eu fugir,
mate-me.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo