• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Imrahil está em "Retorno do Rei"!

Só digo uma coisa: antes nenhuma referência do que uma referência mal feita. Mas sempre achei que o Imrahil não apareceria no filme, teria que haver mais uma introdução de um personagem no filme.
Agora que esta notícia foi publicada, imagino que na VE ele seja apresentado e seu nome seja dito.
O ator pode não ser perfeito para o papel, mas poderia ser bem pior.
 
É eu imaginava ele completamente diferente, mas tudo bem, eu achei um boa noticia ele estar no filme, mas eu nao lembro dele agora :lol:
 
*morre*
Jura que vocês não gostaram? eu achei que ele ficou ÓTIMO! Amei! E ele tem um ar élfico! Temos que ver a atuação, né?
Isso é que foi uma surpresa boa! Não tava esperando!

Beijos
Lu
 
Ar élfico? Você está chupando meia?? Pirou?? Parece mais um mané qualquer do que alguém com ar élfico.

O cara não tem nada de parecido com a descrição do livro.
 
Esse cara é o ator mais sofrivel que passou pela trilogia...até eu faria melhor do que ele. duas miseras linhas de falas e ele consegue fazer didi mocó parecer um bom ator :lol: que lastima...espero que ele fique bem longe da versão estendida
 
Peregrin disse:
Galahan, o card game é feito em parceria com os realizadores do filme. Tudo que tem lá é colocado sob autorização dos produtores.

Ou seja, se ele se chama Imrahil no card, é porque o PJ fez esse cara pensando no Imrahil.
Claro que é. Eles detem o direito dos filmes e tem a parceria de usar as imagens, nomes e falas dos filmes, mas isso não impede que eles criem por conta própria sob autorização. Ou você acha que perguntaram para os produtores o nome de todos os elfos que estavam no abismo de Helm para colocar nos cards? Ou então dos homens selvagens que atacam os rohirim que aparecem por uns 20 segundos em todo o filme as Duas Torres que que deviam tomar no máximo duas linhas do roteiro? Penso que não. Creio que a própria Deicipher, dentro de sua autonomia, escolheu este cara como sendo o Imrahil depois da produção concluída e que os realizadores não o imaginaram este carinha sendo ele a princípio.
 
Mas aí é que está... ele não é um qualquer... por mais que ele tenha pouca participação, ele aparece várias vezes no filme, ao lado do Denethor e na batalha. Quando Gandalf e Faramir chegam em Minas Tirith, é ele quem recepciona a comitiva.

É o gondoriano que mais aparece depois dos principais. Com certeza devem ter pensado num nome pra ele.. é só ver os créditos no DVD depois.
 
Quando essa carta do Decipher foi lançada, vi em alguns sites que esse ator nos créditos está escalado como IORLAS e nao como Imrahil, portanto a não ser que estas pessoas estejam erradas, acho sim que a Decipher escolheu o ator aleatoriamente, principalmente por ser um personagem que aparece algumas vezes no filme para ilustrar essa carta.....
 
Eu acho que eles erraram, até porque existe uma carta do Iorlas também.

LOTR-EN07107.jpg
 
pra mim aquele era o Beregond... pq o Imrahil ia tah com um uniforme igual ao dos soldados?? e eu jah tinha visto a foto dele como Beregond, tanto eh q fikei super feliz e continuei vendo o filme crente q ele era o Beregond! :tsc:
ah sei lah, acho meio duvidoso que ele seja Imrahil...
 
pra mim aquele era o Beregond... pq o Imrahil ia tah com um uniforme igual ao dos soldados?? e eu jah tinha visto a foto dele como Beregond, tanto eh q fikei super feliz e continuei vendo o filme crente q ele era o Beregond!
ah sei lah, acho meio duvidoso que ele seja Imrahil...

Hehehe, cada um tá vendo ele com um nome, mas a única fonte oficial até agora citou ele como Imrahil. Ele não tem a roupa exatamente igual. Ele usa uma capa.

E, se for pensar assim, o Faramir usa roupa igual a dos soldados.
 
Rubis disse:
Mas esses atores que fizeram os elfos são bonitos???
Tudo pangaré bicho feio, esse aí é mais um na multidão. :mrgreen:

êpa, êpa!!! O Legolas era muito lindo! :grinlove: O Elrond tinha um super charme! A Arwen era muito bonita tb e a Galadriel.
Mas concordo....a grande maioria no filme eram meio feiosos mesmo.. :lol:
 
ei fala sério esses caras são mal feios mesmo as unicas que se salvam é a arwen e a galadriel que são muito bonitas :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Bom, fui checar o IMDB, e encontrei no elenco três nomes de destaque na ala gondoriana (isso ficou parecendo escola de samba :lol: ):
Richard Edge .... Gondorian Soldier 1
David Aston .... Gondorian Soldier 3
Ian Hughes .... Iorlas

Existiam rumores que esse tal de Ian Hughes iria interpretar o Beregond, entretanto, ele consta nos créditos, segundo o IMDB e inúmeros outros sites, como interpretando Iorlas. Agora, analisem a foto deste fulano com o card do Imrahil e o do Irolas:
ianbox.gif

LOTR-EN08037.jpg

LOTR-EN07107.jpg


Não parecem todos iguais? Ou será que eu tô ficando louco. 8O
 
Não, pq o Iorlas tem cabelo escuro :obiggraz:

Mas não nego que o carinha ali que tá creditado como Imrahil pode ser o Iorlas e tudo seja um grande engano e eu já nõ tô entendendo mais nada 8O
 
Peregrin disse:
Não, pq o Iorlas tem cabelo escuro :obiggraz:

Mas não nego que o carinha ali que tá creditado como Imrahil pode ser o Iorlas e tudo seja um grande engano e eu já nõ tô entendendo mais nada 8O
Já ouviu falar de tintura de cabelo ou peruca? Estou falando do ator e não do personagem. Creio que o cara fez vários personagens.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo