• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio de Literatura (atualizado em 04/12/05 - 20:00h)

Status
Fechado para novas mensagens.
Na versão do Alquimista da minha prima as partes não tem nomes... estão separadas apenas por parte 1 e 2.
Gostaria de lançar um novo desafio:
Qual o nome da rainha das fadas e do rei da floresta, em Sonhos de uma noite de verão - Shakespeare?
está fácil...
 
O Kiwi acertou...
Desculpem eu ter "atropelado" o desafio da Cuca, vou repeti-lo aqui:

::Cuca:: disse:
Em "O Alquimista" de Paulo Coelho, a Grande Obra era composta por duas partes. Quais eram essas partes e como eram chamadas??

:wink:
 
ôu, ôu! ordem na bagunça æ :evil:

::Cuca::, você pode dar uma dica e/ou postar um novo desafio. Caso você opte por postar um novo desafio, deixe a resposta do antigo aqui :wink:
 
Poisé, eu inclusive conferi várias edições do livro (em várias línguas) e não tem nome em nenhuma das partes. Aaaaaah, talvez essa fosse a resposta!

"Não tem nome" :)
 
Gente, foi mal... Eu me mudei e to sem pc...
Uma parte é líquida e a outra sólida... Sendo a primeira o elixir da vida, e a segunda a pedra filosofal... Tipo, na edição que eu li, tá dizendo isso... eu consultei o livro para fazer a pergunta...

Ah! Essa msg aí de cima, de "alguem mais quer tentar?" eu não escrevi!!! :disgusti:
 
posso postar um desafio para o jogo não ficar parado?
Como era conhecido Sir Gareth em Camelot no primeiro ano que passou lá?
 
não, não pode postar um desafio. espera a Cuca, ou manda mp para ela lembrando do desafio, caso você tenha tanta urgência assim :wink:
 
eu sou a favor de liberar.. jah tem dias que venho aki ver se rolou alguma novidade.. e tah tudo paradao...

e imadofus... ele era conhecido como BONITO
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo