• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o Melhor SITE do SENHOS DOS ANÉIS?

995

Usuário
Qual é o Melhor SITE do SENHOS DOS ANÉIS?

Vamos trocar idéias sobre sites que contenham fotos, vídeos, boatos e tudo mais.

eu conheço varios sites e posso dar dicas:

mongvar Tolkien
barbado.com.br
www2.ringbearer.org
addedbrasil

Quero MAIS

Três Anéis para os Reis- Elfos sob este céu
 
quote:
De todos que eu já vi até agora, sem dúvida é o www.theonering.net


concordo....
mas tb tem o ringzone.net... q eh mto bom em imagens do filme...

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
Eu gosto muito da Encyclopedia of Arda, cujo endereço já foi citado em um dos tópicos, se não me engano. É um ótimo tira-dúvidas! ^.^
 
Verdade!! Tinha esquecido deste. E o pior que fui eu mesmp que indiquei!!!

Tô ficando velho...

"I am Aragorn, son of Arathorn; and if by life or death I can save you, I will."
 
qual eh o endereco mesmo?!


---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
Hum.. sendo sincera, eu não lembro mesmo... tinha deixado nos meus favoritos pro um tempão, mas os perdi outro dia.

Vc poderia nos passar o end, Aragorn?
 
Sem a mínima sombra de dúvida, o melhor site é o TheOneRing.net. Além de ser completo, é o pioneiro na divulgação da trilogia.

Dúnadan
 
Gente!!

Rápido!! Precisamos colocar a pergunta :"Qual o melhor fórum sobre Tolkien ?" antes que a ira de Ilúvatar recaia sobre nossas cabeças!!!

Sem babação de ovo agora, é diversão garantida entrar nesse fórum.

"I am Aragorn, son of Arathorn; and if by life or death I can save you, I will."
 
quote:
Rápido!! Precisamos colocar a pergunta :"Qual o melhor fórum sobre Tolkien ?" antes que a ira de Ilúvatar recaia sobre nossas cabeças!!!

Sem babação de ovo agora, é diversão garantida entrar nesse fórum.


hahahhahahhahaha!

sem brincadeira, eh mto divertido...! adoro esse forum!

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"

Edited by - Arwen on 31 July 2001 15:53:02
 
Alguém sabe em qual site eu posso encontrar muitas fotos legais sobre o filme ?????

Estou com algumas salvadas, mas e quero muito mais

Gimli, O mais Forte da Tera- Média.
 
Este site é bem legal

mas eu estava imaginando se não existe algum outro não- oficial com algumas coisas alem de fotos, diferente...

Videos, Novidades, Fórum...
sei lá...

Três Anéis para os Reis- Elfos sob este céu
 
tolkien-movies.com
eh bem legal!

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
Um dos melhores sites para min e esse aqui mesmo, tem forum e tuDO!

Gimli, O mais Forte da Tera- Média.
 
quote:
alguem ja ouviu falar na Valinor??

eh o melhor site brasileiro!

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo