• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Foto de Fernando Meireles ao lado de Peter Jackson

sidark

Usuário
Em almoço realizado pela Academia para reunir os indicados ao Oscar deste ano para a tradicional sessão de fotos dos concorrentes de cada categoria, o diretor Fernando Meireles posa para foto com os outros diretores indicados ao Oscar, bem ao lado do diretor da trilogia do SDA, Peter Jackson.
107195_cp.jpg


E também Howard Shore e a cantora Annie Lennox, intérprete da canção "Into the West"
107210_ga.jpg


Para ver a matéria completa e outras fotos dos concorrentes, clique aqui!.

Fonte: Terra - Cinema e DVD
 
que honra hein !!!!
gostei muito do cidade de deus, mas o premio merece ser o peter mesmo.... felicidade a fernando meirelles
 
A Sofia não tá com uma cara estranha.. ela tem uma cara estranha
:lol: :lol: :lol: hauihiuahhaiua boto mt feh kra! uhuuul rumo ao oscaaaaaaaaaar, se naum for pj q seja meirelles!!!!! Sinceramente into the west naum bate may it be nuuunca!!!
 
[quote="Yuna Summoners :lol: :lol: :lol: hauihiuahhaiua boto mt feh kra! uhuuul rumo ao oscaaaaaaaaaar, se naum for pj q seja meirelles!!!!! Sinceramente into the west naum bate may it be nuuunca!!![/quote]
SiM! É o que eu pensei! Se o PJ perder, que seja o Fernando! Se não eu vou ficar muito brava! :x

Beijos
Lu
 
E nós vamos ficar aqui torcendo para que o PJ ganhe este Oscar!
Que venha o tão esperado OSCAR!! :)

PS:Se, por acaso, PJ não ganhar, o que eu acho bem difícil. Espero que o Fernando Meirelles consiga. Nessas horas tb tem que ter, pelo menos um pouco de patriotismo. 8-)
 
Que legal essa foto! Ótimos diretores, de grandes filmes. Apesar de querer muito que PJ ganhe o Oscar de diretor, vou torcer para o Fernando Meirelles. Gostaria que os dois ganhassem, que pena...
 
Muito legal a foto dos diretores juntos, principalmente o Fernando ao lado do Peter!

(como a Anie Lennox envelheceu!!!! Mas continua cantando muito!!!)
 
Os dois melhores estão de pé.........kkkkkkkkkkkkkk

E o Howard Shore parece uma mistura de FHC com aquele estilista, o Ronaldo Esper....... :lol: :lol:

Com certeza PJ leva a estatueta de diretor, nesse último prêmio que ele ganhou de melhor diretor somente em 6 ocasiões na história o vencedor não levou o Oscar também, tô torcendo por Cidade de Deus em montagem e fotografia, um desses deve levar.

Jivago
 
Uuuuuuuuuuhuhuhu, que show! Mas eu acho que Pete leva o "carequinha" 8-)
Sobre a Sofia, tadinha...ela deve ter algum problema psicológico...kkkkkkkkkkkkkk
Haword e Annie: meu Eru, falo nada! Se não levarem é bomba na Academia! :lol:

____________
*Falas ---»Script*
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo