• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Retorno do Rei já é o nº 3

TT1

Dilbert
O Retorno do Rei atingiu nesse fim de semana a marca de terceiro filme em arrecadação na história, com 942,7 milhões de dólares. A espectativa é de que em no máximo duas semanas ele alcance a posição de número 2, ultrapassando Harry Potter e A Pedra Filosofal (975,8 milhões).

Lembrando que "As Duas Torres" está na quarta posição e "A Sociedade do Anel" na sétima. Confira a lista completa aqui.

Fonte: Box Office Mojo
 
E vai ultrapassar HP sem sombra dúvidas...SDA ganhou muita força nos últimos anos...melhor q isso só ultrapassando Titanic... :obiggraz:
 
O filme é sensacional! Não consegui encontrar alguém que não tenha assistido e tenha ficado indiferente!
Ele com certeza vai ultrapassar o HP !
 
Ultrapassar HP vai ser barbada, afinal o filme nem estreou no Japão ainda, agora passar Titanic....nunca...hehehe...mas o importante é que o filme é maravilhoso.
 
Nao estreou no Japao ainda? Nossa que agonia! Passa HP facil facil.
E fizeram uma pesquisa, e Titanic foi apontado como o pior filme da historia acreditam? :lol: :eek:
 
Sim! Só as indicações já atraem muita gente!
Eu lembro que na época das 13 indicações do SdA eu não consegui ver o filme porque tava LOTADO!
Beijos
Lu
 
Nossa, sem dúvida o filme merece ficar pelo menos em segundo, com certeza o RdR é muito mais filme do que HP. Mas seria muito pedir que vencesse o Titanic, uma missão praticamente impossível.
 
The White disse:
Nossa, sem dúvida o filme merece ficar pelo menos em segundo, com certeza o RdR é muito mais filme do que HP. Mas seria muito pedir que vencesse o Titanic, uma missão praticamente impossível.

Realmente, vai ser difícil vencer Titanic, MAS SÓ NO QUESITO BILHETERIA.. Pq no quesito filme, putz.... :mrgreen:
Que venham os Oscars! 8-)
 
Realmente, vai ser difícil vencer Titanic, MAS SÓ NO QUESITO BILHETERIA.. Pq no quesito filme, putz....

Concordo plenamente, a história de O Senhor dos Anéis, é muito superior e muito mais complexa do que a de Titanic, mesmo tendo uma bilheteria inferior eu o julgo um filme bem melhor.
 
Bom, nem preciso dizer que Harry Potter já tá no papo.

O RdR só não passa o Titanic porque aquele foi um "monstro comercial" mas tbm só isso... RdR é muito mais profundo e detona Titanic em tudo.

Valeu !!!
 
SdA É muuuito melhor do que Titanic!
Por mais que falassem MUITO desse filme, eu não entendo como ele fez essa bilheteria absurda! Mas, é impressionante como tem gente que viu Titanic MUITAS E MUITAS vezes!
Beijos
Lu
 
liana disse:
Foda-se o titanic
eu concordo, titanic só fez sucesso por causa daquela música da celine dion, que aliás nem se compara a majestosa trilha sonora do RdR

DIGA LOGO!! essa foi boa! :lol:

É aquele negocio, sempre vai existir criticos pra coisas bem sucedidas como Titanic, Globo, EUA e inclusive SDA... mas faz parte...

alias, SDA já passou HP, acho q passa dos 1,1 em? é dos poucos(ou único) que foi ganhando credibilidade de filme em filme.... méritos para a equipe..
 
Amar um filme e torcer por ele, tanto em prêmios como em bilheteria, é algo totalmente compreensível. Mas sair falando mal de um filme sem base alguma(e base não falta pra falar mal de Titanic), xingando por xingar, ou usando argumentos como atribuir o sucesso à música do filme (!!!! :eek: ) me parece mais uma birra infantil e rivalidade desnecessária.

Que venham os Oscars e os recordes de bilheteria. São por mérito próprio, e desmerecer outros que também chegaram por mérito (seja em qualidade ou em marketing) é besteira.
 
eu concordo, titanic só fez sucesso por causa daquela música da celine dion, que aliás nem se compara a majestosa trilha sonora do RdR

Não, não foi...

Titanic é um filme que soube casar perfeitamente a tecnologia da época com a trama, sem que um dominasse o outro. Os efeitos especiais são de babar, a reconstituição de época é perfeita, figurino, cenários, tudo nos mínimos detalhes. A edição foi muito bem feita, o som é espetacular e sim, a trilha não é magnífica, mas tem ótimos momentos. O grande porém de Titanic é o roteiro. Mas não dá pra negar os outros méritos da produção.

Como o Knol disse, nãoé preciso desmerecer os outros filmes para elogiar SdA, que também é uma obra-prima, e também tem vários defeitos. Ambos são filmes excelentes, isso basta.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo