• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você faria se fosse chamado para a Comitiva do Anel?

Gente, os tópicos aqui do De Fã para Fã tem um carater mais descontraído, mas vamos pelo menos nos ater no assunto do tópico ok?
 
Uai....agente ta falando do assunto...tamo falando qe se eu tivesse na comitiva, as muié ia fikar loka atrás de mim!! hahahaha!!!
 
claro que eu iria......acho que possuo um Q com essas coisas adoro correr riscos ,sei lá e fora pelos bofes né isso nem se fala ,brincadeirinha,mas eu iria sim acho que me daria bem eu sou leal ,inteligente em estrategiass,só aqui que eu estou meio perdida ainda,mas eu me dari bem eu me garantia :wink:
 
Ainda bem que a maioria de vocês também aceitaria ir p/ a Terra média, vcs são tri corajosos!!! Seria incrível mesmo, imagina só!! claro que depois que a gente se recuperasse do susto de ter a casa "invadida" pelo Elrond rs, mas valeria a pena mesmo!!! :Dque máximo seria pra nós garotar pedirmos pro Legolas nos ensinar a fazer o lembas e passear c/ ele por Lothlorien!! :grinlove:
 
:Dque máximo seria pra nós garotar pedirmos pro Legolas nos ensinar a fazer o lembas e passear c/ ele por Lothlorien!!
Axo q as meninas estão mais interessadas em irp/ TM pelo Legolas do q p/ lutar e é lógico q eu faço parte disso rs...
Mas aí o SdA Legolas, diz q é clone dele e tb iria fazer parte da comitiva rs...
 
Pronto!! A Mulherada ia curtir...tou zuando...eu pareço o Sam..mas num sou gordo naum...sou lokão igual a ele...mas num curto muito Jardinagem naum...mas sou um bom amigo igual a ele...tipo...soh tenhu uma coisa igual do Legolas...sou ninja igual a ele...sou loiro...e tenhu olhos claros....dae...eh meio Sam e Legolas em um soh!
 
eu participaria com todo prazer. ia levar muita erva de fumo, uma máquina fotográfica, meu celular, um mni-estoque de comida altamente protéica e acho q só. bom, tb levaria uma espada. vai q aparece algum orc. :lol:
 
UAU! Jah tô imaginando a cena: Eu tô no barzinho da praça do Pacheco, tomando uma "branquinha", aí chega um sujeito de capa preta e senta numa cadeira perto de mim. Qdo ele mostra o rosto, com uma pílula vermelha na mão, diz: "Ms Carladriel! Aceita fazer parte da Comitiva do Anel? Basta tomar essa pílula vermelha e Alice irá pro País das Maravilhas." Aí eu, cheia da cana, tomo a pílula, desmaio e acordo na Terra-Média. IRADO! 8-)
 
Ae jah eh Matrix!! Ae num eh nem o Elrond qe aparece....eh o Morfeus!!!
ae!! falando em matrix...eu li em algum lugar, que no Retorno do Rei...quando o Elrond vai entregar a Anduril pro Aragorn..o Hugo , qe fez o Smith no Matrix, tava encapusado...dae ele chegou quando tava filmando essa cena...e o Hugo tava emcapusado...dae ele se levantou e tava de Óculos escuros qe ele usou no Matrix..e falou pro Aragorn na cena:
" Se una a matrix Aragorn "
....
espero qe essa cena esteje inclusa no DVD do Retorno Do Rei
 
SdA-_Legolas_- disse:
Ae jah eh Matrix!! Ae num eh nem o Elrond qe aparece....eh o Morfeus!!!
Eu sei q eh Morfeus, assisti Matrix várias vezes......por acaso ñ posso voar c/ as asas da imaginação? Foi soh pra dizer q soh iria pra Terra-Média depois de várias doses de pinga....
SdA-_Legolas_- disse:
ae!! falando em matrix...eu li em algum lugar, que no Retorno do Rei...quando o Elrond vai entregar a Anduril pro Aragorn..o Hugo , qe fez o Smith no Matrix, tava encapusado...dae ele chegou quando tava filmando essa cena...e o Hugo tava emcapusado...dae ele se levantou e tava de Óculos escuros qe ele usou no Matrix..e falou pro Aragorn na cena:
" Se una a matrix Aragorn "
....
espero qe essa cena esteje inclusa no DVD do Retorno Do Rei
Se ñ fizerem a mesma sacanagem na SdA...q puseram a paródia do Movie Awards na versão extendida.
 
Bom... eu, primeiro, iria levar moh susto de ver o Elrond na minha frente. Recuperada do choque, eu iria pensar bastante e dizer que não. è lógico q eu adoraria conhecer a Terra-Média, mas sabendo dos perigos todos da Jornada, eu não teria coragem de ir não, só se me sentisse capaz!!
 
eu iria sem medo de ser "feliz" ficaria muito entusiasmado(mais não demonstraria) , e tenho certeza de que seria muito legal,Afinal de contas a terra-média é um lugar fabuloso Com muitos seres maravilhosos que fazem valer a pena correr alguns perigos :D .
 
sem duvida q eu iria..... soh ia kere umas aulas de luta antes de ir.... imagina soh passa por todas akelas aventuras...perigosas e talz... adrenalina pura
ainda mais ao lado de grandes guerreiros, e imagina soh q bacana uma mulher numa guerra dessa, seria um gnde bafao.
eu iria pela minha familia p/ defende-la de futuros perigos..naum me importaria em morrer p/ dar a vida a ela e meus amigos...
e participar duma comitiva dessa num eh facil...fala serio... aragorn, legolas...nossa, valeria o risco, poder falar com galdalf seria muito bom...se eu tivesse a oportunidade de escolher ou talvez a sorte me escolher... gostaria de ficar no mmo caminho de legolas :grinlove: , aragorn e gimli
conhecer todos akeles lugares, ir p/ lothlorien conhecer os elfos de lah, os ents, gondor ,éome...cof cof...edoras.... :grinlove: ia ser maravilhoso...ia sem pensar duas vezes p/ guerra e lutaria ateh a morte....
tudo ou nada!


(alias...legal o topico)
 
SdA-_Legolas_- disse:
Hahaha! blz...vou revelar...eu fui clonado...sou idêntico a ele....pois eh pois eh pois eh!!

O único clone do Orlando Bloom residente no Brasil até onde eu sei é o Max Fivelinha. Você é o Max?


Respondendo a pergunta do tópico: Só poderia responder na situação real da convocação pra demanda. Conjecturar pensando só na parte positiva da coisa é fácil.
 
[quote="Eru, o Ilúvatar]Respondendo a pergunta do tópico: Só poderia responder na situação real da convocação pra demanda. Conjecturar pensando só na parte positiva da coisa é fácil.[/quote]

vc tem razão Edu... mas imagine a situaçao como se fosse real...todos os perigos, enfim...vc jah leu o livro e sabe de todos os perigos q a comitiva passo...
bem....entaum naum dah p/ pensa soh na parte positiva, batalhas saum sangrentas e aterrorizantes...
e ainda sim... mmo eu pensando em tudo isso...e mmo se eu naum soubesse como terminaria... se por acaso meu destino fosse o mmo de boromir... eu ainda iria... ainda daria a minha vida para as pessoas q eu amo viverem num mundo melhor... eu eh claro ia morre de medo...em moria entaum...haha...num ia sai da barra de gandalf... ia gruda nos homi e num ia solta nem p/ durmi....ia me desesperar na camara dos registros, e mais ainda qndo encontrassemos o balrog...
pode se dizer q nessa altura eu jah estaria em panico...se naum pior....
no abismo de helm tb naum ficaria por menos... e se eu ainda estivesse viva talvez..o mais provavel eh q eu nem fosse p/ a batalha em frente aos portoes de mordor... depois de toda a jornada ateh ali eu provavelmente estaria com medo da minha propria sombra... mas qm sabe o q aconteceria eu talvez ateh seguiria com a comitiva ateh o fim... qnto a esse ponto isso eu naum sei dizer.... :?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo