• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogo - Quem disse?

Bah, não vou me lembrar do nome, mas é o molequinho lá em Emerië, falando com a pequena Ancalimë lá na varanda. Não lembro nem a pau o nome dele :roll:
Mas sei que o pai dele estava viajando com o Aldarion nessa época...

Caraca... fazem meses e meses que não entrava neste tópico...
 
Tá nos Contos Inacabados, Capítulo "Aldarion e Erendis, A esposa do Marinheiro". Panda, é a sua vez, o _Fingolfin_ jah liberou para vc postar...

Vamo lá cara! vamos fazer o jogo ficar mais dinâmico!!!! :obiggraz:
 
HUm.. ja q ninguem colocou nada, vou entrar no jogo com essa...
"Estamos reunidos para discutir nossos planos, caminhos meios, políticas e estratégias".
Quem falou essa e qdo??
:mrgreen:
 
hum.. 2 dias e ninguem acertou?!! Num adianta procurar no Sda porque não está lá (já dei uma dica, hein?!), se bem q eu to achando q esse topico tah meio vazio.. (soh porque eu consegui postar algo, finalmente...)
 
:D AE *Pearl* muito bem!! Acertou! Sua vez... :clap:
Só pra confirmar:
"E Thorin continuou:
- Estamos reunidos para discutir nossos planos, caminhos, meios, política e estratégias. Deveremos, brevemente, antes do nascer do dia, iniciar uma longa viagem, uma viagem da qual alguns de nós, ou todos de nós (com a exceção de nosso amigo e conselheiro, o engenhoso mago Gandalf), talvez nunca voltemos. Este é um momento solene." (p.16 - O Hobbit) :wink:
 
humm... :think:

Eu não sei se já postaram essa... mas vai lá:

"Além disso, os ricos podem ter pena dos necessitados que os acolheram quando passavam necessidade."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo