• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Merry ou Pippin?

Qual o melhor hobbit coadjuvante? (Detalhe: NOS FILMES)


  • Total de votantes
    876
Bem...caras engraçadas, ambos fazem, mas mesmo assim prefiro Merry por misturar simpatia, bom humor e esperteza!!! Sem contar que o Dom é um bom ator! Porém-contudo-todavia, o Pippin canta melhor...afinal de contas não dá pra ser bom em tudo! 8-)
 
ah, eu acho o pippin,a lém de ser o mais bonitinho, com as caretas masi engraçadas e melhores piadas, eh o meis fofo.. na hora q ele fala: look, I'm sorry, oh right? I won't do it again! eu simplesmente amooooo XD mil vesez ele
 
Unedë disse:
ah, eu acho o pippin,a lém de ser o mais bonitinho, com as caretas masi engraçadas e melhores piadas, eh o meis fofo.. na hora q ele fala: look, I'm sorry, oh right? I won't do it again! eu simplesmente amooooo XD mil vesez ele
ow : Vcs precisam de pessoas inteligentes nessa missaum , busca....coisa!!!!!!hihiihihihihihihihihihihih Entaum pra onde vamos???? o Pippin eh muito engraçadinhu!!!! :lol: :lol: :lol:
 
. t a r h i l i e l . disse:
de ator sou mais o Billy,amo akele sotakeee!

E de personagem tb o Pippin! ehueheu eh tão idiota que eu nos dois primeiros filmes fiquei com raiva dele hauahuaaua eu lembro que quando eu li os livros, eu ficava com muita raiva dele pq já sabia que ele ia fazer alguma besteira hjauhuaha mas po.. ele não fazia de propósito.. tadinho hauahuhuhuah
E eu acho o Merry um pouquinho arrogante heueue principalmente na cena da Sociedade quando eles estão no milharal e o Pippin acaba de falar "Hey Merry it's Frodo Baggins" e ele fala "Hello Frodo" eca ahuahaua irritante! ahuahua e aquela fala dele "That Blackrider was looking for something or someone" ai q arrogante! huahauhauaua
 
Eu naum acho o Merry arrogante... :tsc: Acho ele mto fofo e mais sério do que o Pippin, mas tb passa akela ingenuidade de Hobbit, e essa mistura acho mto linda... :obiggraz:
 
prefiro o pippin ,ele é mais engraçado e o gandalf teve que ter um saco de filó com ele ,por que ele só dava bola fora meu,mas apesar de tudo ele mostrou que tinha uma grande coração ,quando ofereceu seus serviços para denethor ,para se sentir melhor pela morte de boromir,mostrou nobreza,então fico mais com o pippin,que alias tem uma voz linda
 
Ahn... bom, preciso mesmo responder ou será que isso é meio óbvio?
Aproveitando, já que me apresentar, sou nova por aqui. :grinlove:

Mesmo estando óbvio, vou responder: É CLARO QUE PREFIRO O PIPPIN!
Por váááááááááários motivos!
1º - Ele é bem humorado;
2º - Mesmo um pouco atrapalhado e curioso demais, é útil;
3º - Canta extremamente bem;
4º - Nos faz rir e chorar, ter raiva e amar;
5º - É um hobbit, e isso já é muito, Hobbits são fodas!
6º - Não só no filme, mas no livro também ele é incrivel;
7º - Só pensa em comer, beber, cantar e dormir. (Isso não é qualidade, mas está valendo ^^ )
8º - Billy Boyd cai perfeitamente bem no papel do pequeno Tûk;
9º - Ele se casa com uma hobbit linda chamada Diamantina (eu!)
10º - Muitas pessoas confundem tolice com curiosidade...
 
"Qualidades" do Pippin:

1º - Ele é bem humorado; DEVE DAR BOM DIA A CAVALO
2º - Mesmo um pouco atrapalhado e curioso demais, é útil; FOI ÚTIL PRA CHAMAR OS ORCS EM MINAS MORIA
3º - Canta extremamente bem; CELINE DION TB. NEM POR ISSO ISSO ELA DEIXA DE SER RIDÍCULA.
4º - Nos faz rir e chorar, ter raiva e amar; O PERNALONGA TB FAZ. E MELHOR
5º - É um hobbit, e isso já é muito, Hobbits são fodas! ISSO É VERDADE, MAS O MERRY TB É. SENDO ASSIM, NÃO CONTA COMO QUALIDADE
6º - Não só no filme, mas no livro também ele é incrivel; ISSO VALE PRA TODOS...
7º - Só pensa em comer, beber, cantar e dormir. (Isso não é qualidade, mas está valendo ^^ ) MERRY TB, SAM TB, QUALQUER HOBBIT TB.
8º - Billy Boyd cai perfeitamente bem no papel do pequeno Tûk; A MAIORIA DOS OUTROS ATORES TB.
9º - Ele se casa com uma hobbit linda chamada Diamantina (eu!) NÃO SEI SE VC É BONITA.
10º - Muitas pessoas confundem tolice com curiosidade... COM O PERDÃO DO CLICHÊ, A CURIOSIDADE MATOU O GATO. CURIOSIDADE DESPROVIDA DE ASTÚCIA É BURRICE.

VOTO NO MERRY. :lol:
 
Ainda não li o livro, mas no filme prefiro o pippin... só o carisma dele já é suficiente pra justificar minha escolha... :D
 
Portador do Anel disse:
"Qualidades" do Pippin:

1º - Ele é bem humorado; DEVE DAR BOM DIA A CAVALO - Dar bom dia à cavalos não é problema algum, é uma demonstração de bom coração e amizade. :anjo:
2º - Mesmo um pouco atrapalhado e curioso demais, é útil; FOI ÚTIL PRA CHAMAR OS ORCS EM MINAS MORIA - Continua sendo extremamente útil, afinal se ele não tivesse chamado a atenção dos orcs, nessa cena do filme não teria tal ação.
3º - Canta extremamente bem; CELINE DION TB. NEM POR ISSO ISSO ELA DEIXA DE SER RIDÍCULA. - Pippin não é ridículo e continua cantando bem.
4º - Nos faz rir e chorar, ter raiva e amar; O PERNALONGA TB FAZ. E MELHOR - O Patolino faz melhor que o Pernalonga, e o Pippin faz melhor que o Patolino. :mrpurple:
5º - É um hobbit, e isso já é muito, Hobbits são fodas! ISSO É VERDADE, MAS O MERRY TB É. SENDO ASSIM, NÃO CONTA COMO QUALIDADE - Mas o Pippin é hobbit melhor que o Merry, que é arrogante e mesquinho. :puke:
6º - Não só no filme, mas no livro também ele é incrivel; ISSO VALE PRA TODOS... - Claro, vale para todos, mas tratando-se de Pippin vale mais ainda.
7º - Só pensa em comer, beber, cantar e dormir. (Isso não é qualidade, mas está valendo ^^ ) MERRY TB, SAM TB, QUALQUER HOBBIT TB. - Todos os hobbits são assim sim, mas sem tanto exagero quanto Pippin.
8º - Billy Boyd cai perfeitamente bem no papel do pequeno Tûk; A MAIORIA DOS OUTROS ATORES TB. - Exatamente, "TB", então você concorda. :aham:
9º - Ele se casa com uma hobbit linda chamada Diamantina (eu!) NÃO SEI SE VC É BONITA. - Diamantina é minha personagem, ela aparece no final do Retorno do Rei quando Rosie joga o buquê no casamento de Sam. É bonita sim. :grinlove:
10º - Muitas pessoas confundem tolice com curiosidade... COM O PERDÃO DO CLICHÊ, A CURIOSIDADE MATOU O GATO. CURIOSIDADE DESPROVIDA DE ASTÚCIA É BURRICE. - Desde quando Pippin é burro?

Viu? Pip's continua sendo o melhor. = PPP
 
gosto dos dois mas prefiro Pippin é ele quem mais aparece no filme e eu acho ele mais engraçado!!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen:
 
Portador do Anel disse:
"Qualidades" do Pippin:

1º - Ele é bem humorado; DEVE DAR BOM DIA A CAVALO - Dar bom dia à cavalos não é problema algum, é uma demonstração de bom coração e amizade.

não vou discutir com quem dá bom dia a cavalo.

hahahahahahahaha :lol: :lol: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo