• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Batalha dos Cinco (?) Exércitos.... não seriam sete?

Ham..eu nao consideraria as aguias um exercito, foram apenas algumas, exercito mesmo deveriam ser vaaaaarias aguias.
 
The_Rohirrim disse:
Cara, tah escrito no livro, de um lado Anões Homens e Elfos, e de Outro Orcs e Lobos Selvagens (Wargs), as ágius só chegaram no meio.
realmente as aguias ñ pode contar
nem o hobbit
nem o maia doido
nem o beorn
na minha opnião um exercito tem q ter mais de trinta membros :?
to certo ou to errado??? :twisted:
 
Foi dado esse nome pq 5 exércitos iniciaram a guerra, e qualquer guerra tem seu nome baseado nos exércitos q a iniciam... não se pode contar as águias nem beorn, eles não estiveram no começo da batalha... e é desnecessário contar gandalf e bilbo como sendo de exércitos diferentes... como já disseram, não existe exércto de um homem só.... :wink:
 
Batalha dos Cinco exércitos pq foram as cinco raças que começaram a batalha: Orcs, Wargs, Elfos, Anões e Homens. As águias e Beorn não podem ser considerados exército, eu num lembro se no livro diz quantas águias estavam na batalha mas eu sei que não era um número grande para ser considerado um exercito, já Beorn como outros colocaram aqui no topico ele é homem tb mais mesmo que seja separado da raça humana ele não pode ser considerado exército.
 
Finrond disse:
o beorn n era de uma raça diferente mas sim um homem por isso ele era do exercito dos homens, mas se for pensar como vc falou entaum tinha mais duas raças la representada por um unico ser, um hobbit e um maia :x

"e um Maia"
Onde eu num lembro de ter um lá????
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo