• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bobagens ditas sobre SdA

I am Gandalf disse:
Nossa! Essa do livro, realmente.... Como o cara não sabe q o SdA é um livro?!!! 8O 8O 8O
é triste....

Gente, pera ae!! Existem inumeras pessoas que nao conhecem SDA! Pessoal, há pessoas que curtem outros tipos de literatura, eu gosto de SDA, gosto de mangas, guerreiras magicas de rayearth... outros leem Paulo Coelho, outros leem Lair Ribeiro (Dinheiro)... outros nem sequer tem a oportunidade de ler um livro, nem uma revista... nao sejamos preconceituosos... ate parece q vivemos em um pais alfabetizado... nao espanta nem um pouco q pelo menos 85% da populacao soube da existencia do Anel depois q estreiou o primeiro filme, e so depois disso os livros apareceram nas livrarias... eh uma questao de gosto e informação... pra muitos nao interessa nem um pouco, pra outros se torna "a razao de viver"... abracos...
 
Rodrigo C. A. disse:
Sobre chamarem elfos de gnomos, me corrijam se eu estiver errado, mas as primeiras traduções que surgiram do Senhor dos Anéis aqui no Brasil veio de Portugal e trazia pérolas de como essa. Inclusive os nomes do personagens eram todos trocados.

Essa informação procede?

E sobre a reporter que chamou a Galadriel de "fada orelhuda", acho que foi a Glória Maria quando eles fizeram uma reportagem sobre a Cate Blanchett.

[]'s

Lembro q quando assisti O Senhor dos aneis em desenho, o Saruma era "Arumam".... engracado!
 
Me lembrei que tinha gente que pronunciava Saruman de Saru-men...
E minha prima, depois de ver a Sociedade do Anel (nota: ela é só um ano mais nova que eu) disse: Xuxa e os Duendes foi bem melhor...
EEEE.............. como cereja do topo do bolo, um desinformado ignorante disse: Esse filme é uma comédia sobre um cara que vai se casar, mas não comprou a aliança que sua esposa queria....
 
Dark Rider disse:
Me lembrei que tinha gente que pronunciava Saruman de Saru-men...
E minha prima, depois de ver a Sociedade do Anel (nota: ela é só um ano mais nova que eu) disse: Xuxa e os Duendes foi bem melhor...
EEEE.............. como cereja do topo do bolo, um desinformado ignorante disse: Esse filme é uma comédia sobre um cara que vai se casar, mas não comprou a aliança que sua esposa queria....
Eles falaram isso sério ou rindo????
 
Imadofus disse:
Dark Rider disse:
Me lembrei que tinha gente que pronunciava Saruman de Saru-men...
E minha prima, depois de ver a Sociedade do Anel (nota: ela é só um ano mais nova que eu) disse: Xuxa e os Duendes foi bem melhor...
EEEE.............. como cereja do topo do bolo, um desinformado ignorante disse: Esse filme é uma comédia sobre um cara que vai se casar, mas não comprou a aliança que sua esposa queria....
Eles falaram isso sério ou rindo????

Sérissímo. O do Saru-Men tinha uma revista com o nome do mago, e ficava dizendo, minha prima já havia visto Xuxa e o da Uma Aliança (Para a Todas Governar :lol: ) aparentava não ter lido nada. Não tinha visto pôsteres, nem nada, só quando entrou na fila do cinema (é que SDA tava noa últimos dias, então o pôster só fica fixado na porta da sessão). Aí, quando viu o cartaz de Frodo, ele disse uma coisa assim (tô dizendo só a essencia, não o que ele realmente disse pq não me lembro): Puxa, pensei que fosse uma comédia legal. Vou ter de me virar com um filminho infantil pra não jogar dinheiro fora (nota do DarkRider: INFANTIL!!!!!! SÓ FALTA AGORA DIZER QUE FRONTEIRAS DO UNIVERSO É CONTO DE FADAS!!!!). 12 anos era pra ser meio pesado.

É impressionante como tem gente desinformada e ignorante no mundo...
 
Eldarwen disse:
Besteiras? Já escutei várias! Vejam só:

- Como é que o Aragon(desse jeito mesmo) gosta da loira se ele ta com Earwen(fiquei meia hora pra entender q era a Arwen)? - AdT
- Mas ele não morreu no primeiro filme? - falando de Gandalf depois q mostra a cena em q ele luta com o balrog enquanto estão caindo, AdT
- Mas não foi o vovô do mal q criou o Anel? - se referindo a Saruman
- Em que parte do mundo fica a TM? Perto da Ásia lá pro lado da Rússia? - não lembro em qual.

Caramba quando eu lembrar de outras eu posto aqui.

Essa do Gandalf e a homossexualidade de Frodo são clássssssssicas! Mas o pior de tudo é ouvir: toda essa confusão por causa de um anél? por qeu não enterram ele?
Os coitados não entendem o filme por mais que ouçam, leiam e vejam o filme milhares de vezes e ainda tem aqueles que chamam os anões de duendes, pode??
Uma da mais chatas é ouvir "porque esse ´mágico´(gandalf) não faz um feitiço pra acabar como todos os anéis? (só existe um anél maligno, hehehe)
Ai, meu Eru é cada asneira..xiiii!!! dá pra ficar doente com tanta xaropice. :disgusti:
 
Nossa um amigo meu falou outro dia uma coisa do tipo:
"Porque eles (Galadriel, Celeborn, Frodo, Bilbo e Gandalf) entram no barco se eles
vão morrer?? Vai aparecer um bichão do mar e comer o barco deles!"
Eu desconfio que ele tenha dito isso brincando...eu espero...porque ele falou meio rindo...mas mesmo assim...eu fiquei meio...ahn...nervosa :mrgreen:
 
bom, eu já ouvi dizerem q o filme era no egito p causa dos morenos q aparecem nas duas torres q o gandalf éra jesus e o filme era sobre isso O_O!!!!!!!!!!!!!
tbm ja ouvi "legal ,agora só faltam os anões" depois q aqueles elfos aparecem do nada em trombeta.
alias...no final do filme vcs não acharam os hobbits pequenos demais qdo o frodo entra no barco por ex...nuss parece um pivetin de 4 anos aoheeaoheaoheaoheah
eu imagino eles um pouco maiores e os anoes qse do tamanho dos homens tendo uns 60 cm a menos
 
Salve

realmente, atire a 1° pedra aquele q nunca errou...

mas meu primo achava q o boromir e o aragorn eram irmão

INSANO, porem irmão
 
digamos...num eh tipo uma bestera...mas quando fui ver As Duas Torres...e o Legolas desce aqela escada deslizando num escudo de um Uruk...um kra gritou:
" Oque o Tony Hawk ta fazendo nesse filme? "
tipo...qe eu vaiei o kra ao máximo...mas...fazer oqe
 
A pior coisa q eu já ouvi (além da Galadriel ser uma fada orelhuda huahauahauaahua) foi uns molekes insuportáveis q não calaram a boca um´só segundo no filme inteirinho, qdo eu fui assistir ao RdR pela segunda vez... eles riam de tudo!!!
Qdo o Frodo vai dar um bjo na testa do Sam eles gritavam "mais pra baixo, mais ra baixo!" (aliás as piadas com o Frodo e o Sam são as piores!)
E o piorzão de tudo foi qdo o cavalo do Aragorn fugiu na porta das Sendas dos Mortos e eles ficaram rachando o bico "Hahaha Brego... hahaha" Q IDIOTAS! Burros, mal eles sabem q Brego é nome de rei... :eek:
Se eu os ver de novo, eu vou matá-los! Acabaram com a minha sessão! :x
 
Lord Fingolfin disse:
o pior é quando o frodo e o sam estão juntos e vem aquele tipo de comentário, "ihhhhh, que coisa gay". E esse tipo de comentário vem de pessoas que não sabem o que é uma verdadeira amizade, principalmente nas horas mais dificeis, quando tu realmente precisa de amigo fiel, assim como sam!

Essa de coisa de gay eh mto triste msm... sei lá, acho q eh ignorância não saber distinguir uma bela amizade de outras coisas... O Sam era um amigo extrememente fiel q era capaz de se sacrificar por Frodo, uma coisa mto bonita, q raramente se vê hj...
 
:lol: Acabei de me lembrar de uns caras q falaram cada coisa non-sense qndo eu tv assistindo RdR pela segunda vez...

_Na hora q mostra o Sméagol se transformando em Gollum o cara do meu lado começou a rir do nd, aí o outro q tv do lado dele ficou intrigado:"quem eh esse? quem eh esse?" aí o cara q tv rindo sem parar, falou assim: "esse é o cara, o cara!! O Senhor dos Anéis!" 8O
_Qndo o gandalf está levando o Pippin para Minas Tirith e fala estamos no REINO de Gondor, aí o cara pergunta... O q eh Gondor? :eek: --É essa cidade aí... (qndo Minas tirith aparece) aí vem a pir parte... O Gandalf olha pra cidade e fala o nome dela, aí ele pergunta de novo:: O q eh Minas Tirith?? :? -- É o Rei daí!! 8O Eu não sei quem eh o mais idiota... o q num entende ou o q responde errado! Desculpe se ficou confuso, mas eh q eh difícil escrever isso!!! :tsc:
 
Huahauhau.. tem umas muito boas ai... eu, ainda bem, o máximo q já tive q ouvir foi minha mãe e minha vó xingando o filme e falando q la "só tem bicho feio."
Só um complemento...
alias...no final do filme vcs não acharam os hobbits pequenos demais qdo o frodo entra no barco por ex...nuss parece um pivetin de 4 anos aoheeaoheaoheaoheah
Bom, mas os hobbits tinham mesmo o tamanho de um muleque de 4 anos. Sua altura era de no máximo (fora as exceções, como o Velho Tûk, Merry e Pippin) 1,20m, a altura do meu priminho de 4 anos! :P
 
Gente, pera ae!! Existem inumeras pessoas que nao conhecem SDA! Pessoal, há pessoas que curtem outros tipos de literatura, eu gosto de SDA, gosto de mangas, guerreiras magicas de rayearth... outros leem Paulo Coelho, outros leem Lair Ribeiro (Dinheiro)... outros nem sequer tem a oportunidade de ler um livro, nem uma revista... nao sejamos preconceituosos... ate parece q vivemos em um pais alfabetizado... nao espanta nem um pouco q pelo menos 85% da populacao soube da existencia do Anel depois q estreiou o primeiro filme, e so depois disso os livros apareceram nas livrarias... eh uma questao de gosto e informação... pra muitos nao interessa nem um pouco, pra outros se torna "a razao de viver"... abracos...
Nossa! Vai com calma! Não me crucifique! é óbvio q existem pessoas q nem sabem ler, ou q sabem mas não tem dinheiro para comprar livro. Mas eu cho q naquele caso o cara era simplesmente ignorante. Eu diria q é realmente inaceitável q uma pessoa q more no mesmo bairro q eu, não saiba q SdA é um livro. Essa pessoa seria burra pra chuchu!
 
Quando eu fui assistir ADT, no intervalo do filme, uma mulher começou a conversar comigo, aí ela disse: "Hum... Não to entendendo nada... Pq aquele olho fica pegando fogo?"
Eu tentei explicar, mas com eu estava com pressa, pq já ia começar o filme, ela acabou entendendo menos que antes... :roll:
 
Gafes cometidas por leigos

Oi pessoal,


Todos já tevem ter ouvido "pérolas" de pessoas que não são fãs do SDA que, ao assistirem aos filmes, ou se acham AS conhecedoras do mundo de Tolkien ou então assumem que não sabem quase nada mas acabam, da mesma forma, falando uma pá de coisas engraçadas.

Sem preconceito, acho que podemos nos divertir um bocado lembrando de algumas coisas que essas pessoas falaram.

A minha preferida é da mãe de um amigo meu, que, assistindo ao RDR, mandou a seguinte:

"E aquele ali, é um ERC?"

E vocês? Já presenciaram algo do tipo?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo