• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O q vc fará depois q a trilogia chegar ao fim??

Status
Fechado para novas mensagens.
concordo com vc durub, o forum sera minha segunda casa hehehe..
sempre q eu estiver com saudades do sda eu entrarei no forum, ou seja por um bom tempo nao sairei daki hehehe
 
Daqui a 10 anos faremos encontros levando nossos filho e iremos vestidos à caráter - orelhinhas pontudas, pés cabeludos e capas de magos. Vai ser muito legal! :mrgreen:
 
Tolkien é literatura, Peter Jackson é cinema. Os livros vão continuar firmes e fortes, sempre com leitores dispostos e discutir e conversar sobre eles.
Já os filmes ainda vão ter seu público também. Ou Star Wars caiu no esquecimento depois que saiu de ser exibido nos cinemas? :P
 
e se nos pararmos para pensar, o livro foi escrit oa um bom tempo e jah tinha muitos fans antes mesmo do filme... eu confesso q soh conheci o sda pelo filme, mas tem mta gente q jah conhecia...
e concordo com vc, maglor, star wars tb eh bem velhinho e ainda tem seus fans...
 
Vou ler os HoMe
Decorar o resto das falas de Sda hauhaa
Vou aprender entês heuehue
trabalhar e gastar todo o meu salário com coisas do tolkien
e vou me redimir e ir para o Oeste e fazer companhia para o Deriel hauahuahua
 
Krell disse:
Vou ler os HoMe
Decorar o resto das falas de Sda hauhaa
Vou aprender entês heuehue
trabalhar e gastar todo o meu salário com coisas do tolkien
e vou me redimir e ir para o Oeste e fazer companhia para o Deriel hauahuahua
vou fazer uma pergunta ignorante...
o q vem a ser HoMe
 
Angulókion disse:
Krell disse:
Vou ler os HoMe
Decorar o resto das falas de Sda hauhaa
Vou aprender entês heuehue
trabalhar e gastar todo o meu salário com coisas do tolkien
e vou me redimir e ir para o Oeste e fazer companhia para o Deriel hauahuahua
vou fazer uma pergunta ignorante...
o q vem a ser HoMe

History of Middle-earth são 14 ou 12 livros dessa série retratando a hitória da terra-media mas de um jeito ainda primitivo.. O SDA tem coisas diferentes do HoMe
 
Krell disse:
Angulókion disse:
Krell disse:
Vou ler os HoMe
Decorar o resto das falas de Sda hauhaa
Vou aprender entês heuehue
trabalhar e gastar todo o meu salário com coisas do tolkien
e vou me redimir e ir para o Oeste e fazer companhia para o Deriel hauahuahua
vou fazer uma pergunta ignorante...
o q vem a ser HoMe

History of Middle-earth são 14 ou 12 livros dessa série retratando a hitória da terra-media mas de um jeito ainda primitivo.. O SDA tem coisas diferentes do HoMe
valeu krell...
e mais uma pergunta idiota..
nao tem esses livros traduzidos neh???
mesmo sem ser traduzidos, vc sabe onde eu possa acha-los???
 
Angulókion disse:
nao tem esses livros traduzidos neh???
mesmo sem ser traduzidos, vc sabe onde eu possa acha-los???

heuehe relaxa isso não eh peregunta idiota heuehue
bom, não.. não tem nenhum deles traduzidos e pelo que eu li não há nem chance de serem traduzidos ehuehue você pode encontra-los na
Livaria Cultura
O inglês é bem mais antigo , mais complexo.. deve dar um trabalhinho pra ler mas vale a pena!!! Aragorn tem sapatos de madeira! ahuahua :lol:
 
depois de terminar a triologia vou ler os outros livros como o hobbit e o sil, vamos ai votem tb quero esses livros traduzidos
 
ei pessoal, nunca vai acabar o senhor dos aneis... o maximo q pode acontecer, eh q as pessoas q soh gostam pq ta na moda, vao deixar de gostar. mas quem realmente gosta vai continuar lendo os livros, vendo os filmes, correr atras de traducoes... e kem sabe ateh mandar o abaixo assinado para a MF
 
Angulókion disse:
ei pessoal, nunca vai acabar o senhor dos aneis... o maximo q pode acontecer, eh q as pessoas q soh gostam pq ta na moda, vao deixar de gostar. mas quem realmente gosta vai continuar lendo os livros, vendo os filmes, correr atras de traducoes... e kem sabe ateh mandar o abaixo assinado para a MF

100% apoiado ...
Quem realmente curte numca vai deixar de eler ou deixar d correr atras das Traducoes ... ver e rever os filmes milhoes d veses ... ate o fim dos tempos
 
Olá galera!Eu sou um fã novo do senhor dos anéis, na verde não sou a muito tempo porque moro em Macapá e as coisas demoram para chegar aqui :| mais estou tentando recuperar o tempo perdido ( :lol: já consegui muita coisa ) e creio que não serei um fã de momento, já que estou me dedicado muito para que isso não aconteça . :D
 
eh isso ai ronam, o q precisamos eh de fãs dedicados comom vc..
pq soh assim vamos provar à MFq vale a pena traduzir os livros...
valeu.
um grande abraco para macapa, q tudo sobre senhor dos aneis chegue ai o mais breve possivel
 
Daqui a 10 anos faremos encontros levando nossos filho e iremos vestidos à caráter - orelhinhas pontudas, pés cabeludos e capas de magos. Vai ser muito legal!

Eu JÀ levo minha filhota nos encontros.
Mas pode esquecer a história de ir à carater. :lol:

Agora que os filmes chegaram ao fim, eu vou fazer o mesmo que fazia antes de qualquer filme ser lançado: seguir minha vida.
E continuar fã de Tolkien, como sempre fui. :mrgreen:
 
Vou fazer o que estou fazendo agora: esperar pela mega-super-hiper-ultra box com a versão extendida dos 3 filmes em DVD, português, com mais de 20 horas de extras... :mrgreen:
 
Com o fim da Trilogia, minha amiga (§_Xu_§) me convenceu a entrar para o Forum. Assim saberei mais sobre o mundo de Tolkien pelo conhecimento da galera! :D
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo