• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gollum, o precioso.

Togo Bolseiro disse:
Acho que o Athos quis dizer foi que o Gollum digital é mais "bonitinho", eu pelo menos senti isso

Tá, vocês podem me chamar de louca, mas eu achei o Gollum simpático! :oops:

Imaginava ele muito pior. Em ADT, naquela cena em que ele pega aqueles 2 coelhos para e mostra para o Frodo, ele faz uma carinha muito fofa!
 
Eu adorei a personagem. Para além de estar muito bem caracterizada, eu achei que a transformação do Gollum em Sméago ficou marcante e tocou-me particularmente. Mostra bem que Gollum só se tornou vingativo e mau porque não teve ninguém para o ajudar a vencer o desejo que ele tinha pelo Anel.

Gostei também da participação do rodo, já que ele tentou ajudar, quando percebeu que as marcas que o Anel deixava no seu portador eram impossíveis de apagar!
 
O Gollum nem parece efeito especial!!! E o Andy Serkis fez uma atuaçãp digna d OSCAR!! Se não derem o prêmio para ele eu não levo mais essa premiação à sério!! Mas é impressão minha ou ele está com a expressaõ mais deiferente no RdR... ele deu uma mudada, não??? A única parte q não gostei dele, foi a luta com frodo invisível e ele caindo no fogo... sei lá, parece q ele nem sente dor... :roll:
 
A parte da destruição do Anel e a queda do Gollum realmente pareceu que ele não sentiu dor, mas acho que isso foi proposital, algo como que o que importava era ele estar com seu "preciousssss", era o momento que mais havia esperado e por isso sentir dor ficou em segundo plano. :eek:

Agora, realmente tinha momentos em q ele realmente era bem bunitinho...adoro a parte dele , nas AdT, cantarolando uma musiquinha e pegando "peixizes" antes de Faramir o capturar.
 
Eu achei muito muito muito bom o Gollum na trilogia! Ele é o meu personagem preferido da saga do SdA toda, e achei a sua adaptação simplesmente perfeita. Graças ao Andy Serkins, ao PJ e ao pessoal da WETTA.

Eu acho que tiveram momentos em que vimos bem o Sméagol, como já falaram, na cena que ele canta a música do peixe. E outros totalmente Gollum, esses mais no terceiro filme!

Beijos
Lu
 
Eu fikei mt impressionada com a perfeição q estava o Gollum.
Eu estava apreensiva q este personagem tão importante se parecesse com algum "desenho"... mas ficou perfeito. Tanto a parte visual qnt a interpretação do personagem. A transformação do Smeagal para Gollum foi fantástica, e a briga entre os seus "eus" foram ótimas. Não é a toa q ele é o herói do filme, sem ele o Um Anel não seria destruído. Fikei feliz q ele o tenha conseguido d volta, mesmo q por alguns instantes...
 
sem tirar a competência de Andy Serkis mas, a equipe de digitalização do personagem foi simplesmente nota 1000! As expressões faciais (sorriso, a tristeza estampada nos olhos, a raiva, a insanidade) uau!!! Caramba são vários os músculos faciais que compoem uma feição, o trabalho ficou MARAVILHOSO! Amei o Gollum do filme! :grinlove:
 
Cara, eu achei muito bom, os efeitos ficaram impecáveis, cada movimento e expressão!
Mas meritos para o ator que o interpretou, o cara mandou muito bem, no dvd eh bem fácil de ver que o cara dava sangue pro gollum ser o personagem que eh!!!
:) :D :lol:
 
Realmente o Gollum eh muito loko...curto mmuuiittoo ele....foi muito bem feito...
não axo qe um Ator vestido de Gollum fikaria bom...o Digital...fikou perfeito...
" My Precious "
 
achei o Gollum mais do q espetacular.... achei ele impressionante... sem dúvida, achei o Andy Serkis o melhor ator do filme, mas não achei o Gollum o melhor personagem do filme... ele é sim o mais bem bolado, mas trabalhado e mais bem feito, mas ainda achei o Gandalf... já pagava pau pra ele no livro e depois q vi o filme... putz.... não tenho nem palavras pra definir...
 
Uma das partes mais.. ahm.. "sensíveis" do Gollum é quando ele vira para o Sam e diz:

"Tatos? What 'tatos', PRECIOUS?"

Ele chama o Sam de "precioso", haha. Achei isso tão.. "meigo", no que o Sam responde:

"P-O-T-A-T-O-S", hahaha.
 
Andy Serkis esteve fantástico como Gollum... conseguiu passar sua duplicidade com sutileza e bom senso.
Considero Gollum o personagem de adaptação mais difícil, e, sem dúvidas, Andy o incorporou muito bem. Na verdade, não consigo imaginar outro ator em seu lugar... sua transformação de Sméagol para Gollum me impressionou. 8O
 
Nerwen disse:
dúvidas, Andy o incorporou muito bem. Na verdade, não consigo imaginar outro ator em seu lugar... sua transformação de Sméagol para Gollum me impressionou. 8O

Cara, o que é mais perfeito no Andy Serkins são as vozes que ele imita SEM EFEITO! Sabia que ele fez o Grishnák também???

Beijos
Lu
 
A voz dele é realmente incrível... qdo eu lokei em dvd o ADT, eu coloquei dublado pra ver a voz do Gollum, putz, nada a ver.... uma voz mto esquisita, n conseguiram nem chegar perto da voz do Andy, sem falar q em português fica bem mais estranho, imaginem aí: "MEU PRECIOOOOOOOSSSSSSO !!) Bizarro!! :eek: :eek:

Cara, o que é mais perfeito no Andy Serkins são as vozes que ele imita SEM EFEITO! Sabia que ele fez o Grishnák também???

ñ tou lembrando desse orc, Lu, qual é ele? :o?:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo